Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: franciscoafonso em 13 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2013, 18:21
Lembro-me de uma vez na regional, me encontrar exactamente na mesma situação do paços.

Nós em terceiro e os 2 primeiros separados por um ponto. Isto discutia-se o acesso à 3ª Nacional.

Posso dizer que tinhamos um bónus caso a gente ganhasse o jogo de 100 contos cada jogador. Eramos 22 gajos a receber.

Perdemos. Mas fomos muito roubados.  ;D
Portanto, os gajos que queriam que vocês perdessem estavam a oferecer 200 contos a cada um? ;D
Não. Os gajos que estavam em primeiro ganharam o jogo.
Eles fizeram a coisa mais barata. Pagaram praí 200 contos, mas foi ao árbitro.

Foi uma roubalheira que nem imaginas.

ZICKLER

mais do que pagar ou não, o Benfica sobretudo através de mensagens passadas de forma subtil deve saber mexer com o orgulho dos jogadores do paços.

ficar quieto é fazer exatamente o que os corruptos querem, jogo morninho.

rocky

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2013, 18:24
Agora, eu não faço disto uma batalha pessoal Se o Benfica fizer, que faça. É algo que não me revejo, mas não sou ninguém para julgar, se é algo legal.
podias era entrar na vaquinha  :tomates:

Slb23

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 18:24
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 18:20
E os jogadores querem? Quem lhes pagava? O Paços é um clube que também vive de vendas aos clubes acima dele. Se jogam emprestados, não jogam os deles.
O Benfica obviamente e é claro que os jogadores queriam...

Jogar na champions era um aliciante.
Sabes bem que o Benfica tem a politica de quem paga o salario é o clube a quem emprestamos. Se fossemos nós a pagar, estaria aí uma massa.
Era o incentivo para o Paços e até poderiamos lucrar com a exposição dos jogadores...

Era uma win win situacion.

Angus M

Citação de: Aakeonan em 13 de Maio de 2013, 18:23
Pagar ao Paços??

Oda-se, para já era desrespeitar o Benfica. Depois, ilegal ou não, não sei. Para mim é atitude de corrupto.

O benfica também podia mandar umas putas ao árbitro do jogo, provavelmente não é ilegal se o Benfica não pedir nada em troca, manda as putas com um cartãozinho: "com carinho, Benfica".

Ilegal? Não...mas para mim, de corrupto.

Quero essas merdas longe do Benfica.
Pois, andamos sempre a queixar que os outros são corruptos e depois querem fazer algo que vai contra a verdade desportiva

Piksi

Pagar ao Paços??

Oda-se, para já era desrespeitar o Benfica. Depois, ilegal ou não, não sei. Para mim é atitude de corrupto.

O benfica também podia mandar umas putas ao árbitro do jogo, provavelmente não é ilegal se o Benfica não pedir nada em troca, manda as putas com um cartãozinho: "com carinho, Benfica".

Se tivesse possibilidades até era eu a dar dinheiro aos do Paços.

mojo_j0jo

Pagar ao Paços??

a malta quer ganhar pah... esta coisa de ter olho do c# aberto à 20 anos faz destas coisas, qualquer saida possível para acabar com o sofrimento é uma boa medida

Toribas

O objetivo do futebol é ganhar, por isso é que pagar para ganhar é normal/legal e pagar para perder é ilegal.

maxi04

Fdx ter a possibilidade de ficar na história, influenciando o título nacional, haverá algo mais motivante que isto ??

Pelos vistos o Estoril ficou todo ofendido por toda a gente dizer que o Benfica já era campeão depois da Madeira, o Paços também não deveria, depois de toda a gente já dizer que o Porto é campeão ??

nogueira

Citação de: Angus M em 13 de Maio de 2013, 18:25
Pagar ao Paços??

Pois, andamos sempre a queixar que os outros são corruptos e depois querem fazer algo que vai contra a verdade desportiva
Isso não é nada contra a verdade desportiva...

Nem percebo a que propóstito colocas esse ponto. Não faz sentido.

brankinho_gaspar

Não vai nada contra a verdade desportiva.

Pagar a um clube para ganhar não tem absolutamente nada de ilegal.

Quanto vale o Vítor? 500 mil? Olha, para o Benfica pode fazer 5M...

Um exemplo.

Corrupto e coagir os árbitros ou pagar a uma equipa para não jogar o que sabe. Pagar a uma para se esforçar nada tem de ilegal.

ZICKLER

é que nem estamos a falar de uma vitória do paços

"basta" um empate

mojo_j0jo

Citação de: maxi04 em 13 de Maio de 2013, 18:27
Fdx ter a possibilidade de ficar na história, influenciando o título nacional, haverá algo mais motivante que isto ??

Pelos vistos o Estoril ficou todo ofendido por toda a gente dizer que o Benfica já era campeão depois na Madeira, o Paços também não deveria, depois de toda a gente já dizer que o Porto é campeão ??

o problema é q a equipa do paços tem lá jogadores como o josué

Chefe

Sinceramente não vejo problemas éticos nessa questão. Não estamos a falar de pagar para perder, isso seria desvirtuar o jogo. Estamos a premiar o sucesso de outra equipa.

Onde está o problema ético?

nogueira

Citação de: maxi04 em 13 de Maio de 2013, 18:27

Pelos vistos o Estoril ficou todo ofendido por toda a gente dizer que o Benfica já era campeão depois da Madeira, o Paços também não deveria, depois de toda a gente já dizer que o Porto é campeão ??
E tu tens dúvidas que houve um prémio para o Estoril vindo de lá de cima?

Não tenhas. E é natural que assim seja. Aliás é normal.