Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_JonasThern_

4 milhões de broas por ano para sermos cabeçudos na nossa própria casa, perder o campeonato com 5 pontos de avanço em 3 jornadas e outro com 4 pontos de avanço em 2, uma das quais em casa contra o Estoril...

Ainda dizem que o melhor emprego do mundo é aquele que o pessoal vai 6 meses para a Austrália...

Piksi

Citação de: |OnE| em 13 de Maio de 2013, 21:34
Citação de: JustMe em 13 de Maio de 2013, 21:32
Klopp está já na esfera de Mourinho e Guardiola. Completamente utópico. Sendo que também não seria garantia de coisa nenhuma, a Bundesliga e a formação alemã são totalmente diferentes.

Continuo a achar que Jesus é o treinador indicado para a fase que vivemos, e acredito que o tempo me dará razão.
Perder campeonatos?
Há bastantes que fazem isso por menos dinheiro.
Eu por mim ia buscar o Paulo Fernandes

HoMiCiDaL

Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:37
Eu ia buscar o Hitzfeld. Tem que ser um treinador com este perfil. Líder, velha raposa, mentalidade vencedora. Com Vieira, metam na cabeça que tem que ser assim pra funcionar. Mas será por pouco tempo. O Trapp, mal ganhou o campeonato, meteu a desculpa que estava longe da família para se por a andar, viu logo onde estava metido.

tb não tá disponível.

|OnE|

Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 21:37
Citação de: |OnE| em 13 de Maio de 2013, 21:34
Citação de: JustMe em 13 de Maio de 2013, 21:32
Klopp está já na esfera de Mourinho e Guardiola. Completamente utópico. Sendo que também não seria garantia de coisa nenhuma, a Bundesliga e a formação alemã são totalmente diferentes.

Continuo a achar que Jesus é o treinador indicado para a fase que vivemos, e acredito que o tempo me dará razão.
Perder campeonatos?
Há bastantes que fazem isso por menos dinheiro.
Eu por mim ia buscar o Paulo Fernandes
Esse pelo menos fez um triplete.

Far(away)

Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2013, 21:35
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:31
Citação de: davidphelps em 13 de Maio de 2013, 21:30
Citação de: JPG em 13 de Maio de 2013, 21:16
é curioso que se continua a debater treinador, mas o presidente/dono ninguém contesta.

Até parece que os problemas vieram com o JJ
O presidente e o treinador não têm culpa na minha opinião. O presidente deu todo o apoio ao treinador e a nivel de orçamentos e o Jesus contra o Estoril estando o Enzo lesionado o Carlos Martins era sempre o mais acertado mas quando se erra é facil criticar! No jogo om o Porto com Enzo e Matic amarelados e com o Benfica a precisar de defender o resultado pareceu-me outravez a substituição acertada a entrada do Roderick mas outravez quando erra é facil criticar! A culpa vem da cabeça dos jogadores que não têm mentalidade de campeões.

Fodasse.

Não se vá rir, se vá chorar.
Eu não discordo muito do que sublinhaste.

O futebol são momentos. Prova disso foi o momento em que sofremos o golo no ladrão.

Contra o Estoril é facto que o Martins faz um disparte do mundo. Ser expulso em 10 minutos é de "génio"
Artur manda uma frangalhada

Ladrão.
Autogolo do Maxi. Artur mal batido.
2º golo daqueles acontece uma vez na história. É das coisas mais improváveis de acontecer, inclusivé o marcador e o gajo que faz a assistência.
Artur a meu ver, mais uma vez mal batido.

Dizer por exemplo que os jogadores não têm mentallidade de campeões, para mim é assobiar para o ar. É ver as folhas e não a arvore, como diz o outro.

Arbuckle

O Jesus não quererá continuar.

Indo para o porto, resolve o seu grande problema: não volta a perder com o porto.

lonstrup

Uma coisa boa desta experiência do ciclo do JJ no Benfica, seria o Benfica habituar-se a manter um treinador mais do que uma época.

Aakeonan

Eu ia buscar o Hitzfeld. Tem que ser um treinador com este perfil. Líder, velha raposa, mentalidade vencedora. Com Vieira, metam na cabeça que tem que ser assim pra funcionar. Mas será por pouco tempo. O Trapp, mal ganhou o campeonato, meteu a desculpa que estava longe da família para se por a andar, viu logo onde estava metido.

Também eu...mas não dá.

O homem está muito perto de voltar a meter a Suiça num mundial, lidera o grupo. Não os deixa antes do mundial.

Red Bullet

Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 21:35
No entanto, se, depois disto tudo, o Jesus apenas conquistar a Taça de Portugal ou nem isso, terá de sair, como é evidente.

Mas creio que não será o caso. Vai ficar. Só se o presidente não cumprir o que disse, o que nunca aconteceu.
tb penso assim, acho q JJ vai continuar, só q ou tem mais um golpe de asa, como teve este ano ao reinventar o meio campo, ou à 5 jornada está super-fragilizado com as assobiadelas e a hostil CS q n perde uma para malhar no nosso clube.

pcssousa

Citação de: Arbuckle em 13 de Maio de 2013, 21:38
O Jesus não quererá continuar.

Indo para o porto, resolve o seu grande problema: não volta a perder com o porto.
Mas arrisca-se a voltar a perder um clássico na Luz ou no dragão...

Far(away)

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Maio de 2013, 21:38

tb não tá disponível.

Pois não. Mas tem que ser um treinador nessa onda.

Não vejo como as coisas possam funcionar de outra forma.

_JonasThern_

O Jesus que vá para o Porto. Eu até o vou levar de carro se for preciso. Nunca me daria tanto prazer bater num falhado.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:38
Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2013, 21:35
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:31
Citação de: davidphelps em 13 de Maio de 2013, 21:30
Citação de: JPG em 13 de Maio de 2013, 21:16
é curioso que se continua a debater treinador, mas o presidente/dono ninguém contesta.

Até parece que os problemas vieram com o JJ
O presidente e o treinador não têm culpa na minha opinião. O presidente deu todo o apoio ao treinador e a nivel de orçamentos e o Jesus contra o Estoril estando o Enzo lesionado o Carlos Martins era sempre o mais acertado mas quando se erra é facil criticar! No jogo om o Porto com Enzo e Matic amarelados e com o Benfica a precisar de defender o resultado pareceu-me outravez a substituição acertada a entrada do Roderick mas outravez quando erra é facil criticar! A culpa vem da cabeça dos jogadores que não têm mentalidade de campeões.

Fodasse.

Não se vá rir, se vá chorar.
Eu não discordo muito do que sublinhaste.

O futebol são momentos. Prova disso foi o momento em que sofremos o golo no ladrão.

Contra o Estoril é facto que o Martins faz um disparte do mundo. Ser expulso em 10 minutos é de "génio"
Artur manda uma frangalhada

Ladrão.
Autogolo do Maxi. Artur mal batido.
2º golo daqueles acontece uma vez na história. É das coisas mais improváveis de acontecer, inclusivé o marcador e o gajo que faz a assistência.
Artur a meu ver, mais uma vez mal batido.

Dizer por exemplo que os jogadores não têm mentallidade de campeões, para mim é assobiar para o ar. É ver as folhas e não a arvore, como diz o outro.
O líder dos jogadores, o treinador, é que lhes tem de dar essa mentalidade.

Ou a fabulosa equipa à ordem do senhor Trapattoni era feita toda de campeões?

Zlatan

Para mim tem de ser competente. Se for para vir um treinador estrangeiro, tem mesmo de ser de classe mundial, porque, com esta direcção, qualquer é, facilmente, encostado.