Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MELLO

Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 23:36
Uma equipa que a três jornadas do fim, tem 4 pontos de vantagem, 2 jogos em casa, 1 fora com o rival directo, não pode perder esse campeonato. Não pode. Não consigo falar de injustiças ou justiças neste aspecto. Não consigo. Mas é só a minha visão das coisas.

Uma equipa que compra um adversário na jornada antes do clássico...tendo o jogo no bolso aos 15 minutos...não merece ganhar o campeonato sem jogar porra nenhuma com um golo aos 92 minutos sem saber ler nem escrever.

Nós, só tínhamos que fazer a nossa parte, só isso.

É o que mais doi. Perceber que perdemos por culpa própria.

O jogo do dragão foi o de menos. O campeonato foi perdido em casa, num estádio cheio. Só mesmo com o Benfica é que acontecem destas merdas.

o LFV teve muita culpa, pq quando vem dizer que o JJ vai ficar é pq já se sente campeão e dá esse sinal para fora e para dentro. Pq o JJ nunca ficaria não sendo campeão.

Agora está num dilema refem dessas declarações que fez, mas tem mais é que assumir que errou e que não houve acordo para renovação aconteça o que acontecer nas taças.

Far(away)

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 23:46
Já tinha dito isto antes do jogo do dragão, não dá para ir buscar o Trapp apenas por um jogo?

Para?

Fazer o mesmo que o Jesus...mas permitir muito mais lances de golo do Porto...incluindo um do McCarthy que falha de forma patética.
Sem Kelvin...o Jesus fez exactamente o que o Trap fez...e o que foi pedido durante toda a semana.

Mas o resultado dita leis e muda ideias.

Não tenhas dúvidas. A diferença entre os perdedores e os ganhadores está nos detalhes. Pode-se chamar sorte ou azar, mas eu cá acho que procura-se a sorte e procura-se o azar. No sábado, Jesus procurou o azar.

Pedro84

Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 23:47
Um contra-ataque de 5 para 5 a 2 minutos de garantir um campeonato em pleno dragão é tudo menos sorte, é incompetência.

Fo o Jesus que disse à equipa para atacar à maluca?
Não pah, fui eu, eu é que estou no banco e dou instruções à equipa.

:2funny: O homem tira o Gaitán e põe o Roderick. Conclusão, ataquem caralhos!
Sou eu que dou instruções?

Mas quais instruções, pá? Tu pensas que os jogadores fazem tudo o que os treinadores mandam?

pinheiro3

JJ comete o erro de tirar o Enzo do meio-campo, e digam o que disserem foi um enorme erro.

Indy Jones

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 23:36
Uma equipa que a três jornadas do fim, tem 4 pontos de vantagem, 2 jogos em casa, 1 fora com o rival directo, não pode perder esse campeonato. Não pode. Não consigo falar de injustiças ou justiças neste aspecto. Não consigo. Mas é só a minha visão das coisas.

Uma equipa que compra um adversário na jornada antes do clássico...tendo o jogo no bolso aos 15 minutos...não merece ganhar o campeonato sem jogar porra nenhuma com um golo aos 92 minutos sem saber ler nem escrever.
Se o Benfica tivesse sido competente contra o Estoril com 60 000 nas bancadas a puxar pela equipa em vez de ter levado um banho de futebol...

Mas eu concordo que fomos uns otários com o Estoril.

Nós contra o Estoril não fomos otários, fomos uma abominação intelectual.

_JonasThern_

Um dos maiores capitães da história do Benfica, o Veloso,  (e perdoem-me agora os mais sensíveis), é um tipo que de carácter também deixa muito a desejar. Quantas mais putas viessem. Interessa-me é dentro do campo. E aí, tanto o Veloso como o Luisão (com estilos diferentes como é óbvio) defendem o Benfica acima de qualquer suspeita.

Meio_metro

Um contra-ataque de 5 para 5 a 2 minutos de garantir um campeonato em pleno dragão é tudo menos sorte, é incompetência.

ele fez alguma coisa para impedir aquela loucura naquela altura?

ele nunca tem culpa de nada? mas ele é o gajo das vitorias apenas?

D.F.

Citação de: mellamotom em 13 de Maio de 2013, 23:49

true story

naquelas condiçoes nao podem ter a bola controlada e ah vontade na nossa metade...

Com 3 min para acabar e ser campeão, joga-se ao meinho, faz-se falta nem que seja para vermelho directo.

KKK24

Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2013, 23:47
"os adeptos da exigência" isso não é exigência. É malhar em tudo, só porque sim. Nem o Luisão se safa. 10 anos de Benfica, mais respeitinho sff.

Depois admiram-se dos jogadores quererem sair à primeira oportunidade.
Levam com mais paninhos quentes.
Que saia, não faz falta.
Nem tu te acreditas no que acabaste de dizer

rocky

RUA

por mim jà nem ia a Amsterdao para castigo

Shoky

Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 23:46
Já tinha dito isto antes do jogo do dragão, não dá para ir buscar o Trapp apenas por um jogo?

Para?

Fazer o mesmo que o Jesus...mas permitir muito mais lances de golo do Porto...incluindo um do McCarthy que falha de forma patética.
Sem Kelvin...o Jesus fez exactamente o que o Trap fez...e o que foi pedido durante toda a semana.

Mas o resultado dita leis e muda ideias.

Essa é que é essa. Se o Bip Bip remata para ti, hoje a conversa seria outra.

E toda a gente sabe disso...embora negue.

Meddler

Eu sei bem quem seria o melhor capitão do Benfica, tendo em conta o plantel actual.

Pedro84

Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2013, 23:53

ele fez alguma coisa para impedir aquela loucura naquela altura?

ele nunca tem culpa de nada? mas ele é o gajo das vitorias apenas?

Ele pôs o Roderick, um trinco!!! Queria o quê?

Sparrow

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: Portuguese Giants em 13 de Maio de 2013, 23:52
Não perder?

Tendo em conta que perdeu em casa, faz um sentido doido.
Empatou se faz favor...o petit fez um golo.
Mas na supertaça perdemos...

Tacuara7

Citação de: pinheiro3 em 13 de Maio de 2013, 23:53
JJ comete o erro de tirar o Enzo do meio-campo, e digam o que disserem foi um enorme erro.

Tremendo. Para mim o pior de todos que ele podia ter feito e na altura disse isso.