Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 23:53
Eu sei bem quem seria o melhor capitão do Benfica, tendo em conta o plantel actual.

Diz.

Fica para outra altura.

Semper Fidelis

Citação de: Carlitos Tevez em 13 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: Carlitos Tevez em 13 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 23:21
não se pode simplesmente estar sempre a invocar com emoção o «acreditem»..

conhecem a história do pedro e do lobo?

Também já estou cansado dos videos motivacionais.
Só acredita quem quer...
E a tipa das cartas????  ::bater:: ::bater:: ::bater::
Ui nem fales, lol foi o pessoal todo a malhar na gaja, ela toda fudida loool
a parte boa é que não precisei de lhe dar um beijo :) mas não me importava nada nada nada fdx, o problema se calhar é que po porto devia haver praí 50 macumbas e pra nós só meia dúzia ou o crl  :disgust:

mas calma pessoal vamos ter fé :)

la se foi a mariscada em Matosinhos
agora se ganharmos ao Chelsea vamos?
e convidamos o Kuipers que ele conhece aquilo melhor que nós...
ahahahahah :D

Sparrow

Só há 2 jogadores que poderiam ser um capitães à altura do luisão...o matic e o cardozo...

Há dois anos havia o roberto também...

Portuguese Giants

Eu sei bem quem seria o melhor capitão do Benfica, tendo em conta o plantel actual.

Para mim, Cardozo.

De longe.

BenficaCAMPEAO

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 23:51
Para ter alguém que fosse capaz de motivar a equipa, depois do que aconteceu no dragão. Alguém que mais do que tácticas, incutisse no jogador, liderança, vontade, ambição. É esse o trabalho que Jesus tem que fazer e temo que não o faça de forma correcta. Não basta apenas dizer que é a final da liga europa e que isso é motivação mais do que suficiente. Não depois do que aconteceu sábado.

O Trap perdeu uma final da Taça depois de ser campeão. Com o Setúbal.
Mas ganhou a que importava, a final com o Sportem, o campeonato. De lembrar que no ano anterior já tinhamos ganho a taça de portugal.

Portanto, perdeu a Taça de propósito. Aliás, ele nem tentou, porque se quisesse tinha dado 5 secos.

Piksi

Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 13 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 23:52
Benfiquista de 1ª, só para que conste, eu sempre critiquei o Luisão enquanto capitão do Benfica.

Mas também posso contra-argumentar dizendo que vocês estão a colocar um jogador acima do clube. "Está tudo dito".
Ninguém colocou o jogador acima do clube. Até porque ao contrário do que disse o LFV (mais uma das barbaridades), nem Eusébio está acima do Benfica.

O Luisão é um grande capitão. Acho que isso nem devia merecer contestação

Não merece contestação para ti. Para mim, merece e muita.
O que ele fez em Coimbra, vergonhoso, esse gajo merecia era ser apertado, mas como já foi várias vezes campeão da boa-disposição é normal que faça aquilo.

sbremoved_28408

Citação de: Patrick_slb em 13 de Maio de 2013, 23:56
O Benfica no porco fez um jogo tacticamente perfeito. Não se esqueçam que o porco é que tinha que ganhar e quase não tiveram ocasiões de golo. Aos 80 minutos já se via adeptos e jogadores azuis abatidos. Por 2 minutos, a opinião foi completamente diferente porque um gajo com crista marcou um golo a caír do céu aos trambolhões.
Concordo totalmente. Apesar de isso não invalidar o que se passou com o Estoril. Isso é que me deixa de pé atrás com o JJ,não foi o jogo com o porco

Indy Jones

Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: Indy Jones em 13 de Maio de 2013, 23:55
Posso saber a razão de agora de repente começarem a insultar o Luisão?

O que é que ele fez?

Está cá à 10 anos, e sempre deu tudo em campo por nós e é um grande líder. Não pode.

Ele deveria ser preso.

_JonasThern_

Na minha opinião, não há nenhum jogador no plantel do Benfica com maior capacidade de liderar o grupo que o Luisão.

E um capitão não é fabricado de um dia para o outro. Tem que ter anos de casa, etc. Aqui ao lado é que põem gajos com 1 ano de casa ou gajos que acabam de subir das escolas a capitão e dá o bonito resultado que dá.

Far(away)

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 23:46
Já tinha dito isto antes do jogo do dragão, não dá para ir buscar o Trapp apenas por um jogo?

Para?

Fazer o mesmo que o Jesus...mas permitir muito mais lances de golo do Porto...incluindo um do McCarthy que falha de forma patética.
Sem Kelvin...o Jesus fez exactamente o que o Trap fez...e o que foi pedido durante toda a semana.

Mas o resultado dita leis e muda ideias.

Não tenhas dúvidas. A diferença entre os perdedores e os ganhadores está nos detalhes. Pode-se chamar sorte ou azar, mas eu cá acho que procura-se a sorte e procura-se o azar. No sábado, Jesus procurou o azar.

O Jesus procurou o azar...porque montou uma estratégia para não perder...quando era exactamente isso que tinhamos de fazer.

Em Portugal ninguém compreende muito bem a ideia de jogar para o resultado.
Tem de ser atacar, atacar, atacar.

Podes gerir bem o resultado. Mas se não fores ao ataque à maluca, mereces sempre perder.
É uma teoria que não me convence. E acho que é falta de cultura desportiva.

Mas o Benfica tem futebol para gerir resultados Shoky? Tem futebol para jogar para o resultado? Esta equipa joga de forma vertiginosa, na inspiração dos seu principais jogadores. Não sabe jogar para o resultado, manter um resultado, manter a posse de bola, etc e etc. Quando disse ontem perder a nossa identidade, estava-me a referir a isso mesmo.

kangaroo

_JonasThern_

Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Maio de 2013, 23:55

Diz.

Fica para outra altura.

Tão? Não me lixes agora...

D.F.

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 23:46
Já tinha dito isto antes do jogo do dragão, não dá para ir buscar o Trapp apenas por um jogo?

Para?

Fazer o mesmo que o Jesus...mas permitir muito mais lances de golo do Porto...incluindo um do McCarthy que falha de forma patética.
Sem Kelvin...o Jesus fez exactamente o que o Trap fez...e o que foi pedido durante toda a semana.

Mas o resultado dita leis e muda ideias.

Não tenhas dúvidas. A diferença entre os perdedores e os ganhadores está nos detalhes. Pode-se chamar sorte ou azar, mas eu cá acho que procura-se a sorte e procura-se o azar. No sábado, Jesus procurou o azar.

O Jesus procurou o azar...porque montou uma estratégia para não perder...quando era exactamente isso que tinhamos de fazer.

Em Portugal ninguém compreende muito bem a ideia de jogar para o resultado.
Tem de ser atacar, atacar, atacar.

Podes gerir bem o resultado. Mas se não fores ao ataque à maluca, mereces sempre perder.
É uma teoria que não me convence. E acho que é falta de cultura desportiva.

So, so true  O0

sbremoved_28408

JustMe