Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 13 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 23:52
Benfiquista de 1ª, só para que conste, eu sempre critiquei o Luisão enquanto capitão do Benfica.

Mas também posso contra-argumentar dizendo que vocês estão a colocar um jogador acima do clube. "Está tudo dito".
Ninguém colocou o jogador acima do clube. Até porque ao contrário do que disse o LFV (mais uma das barbaridades), nem Eusébio está acima do Benfica.

O Luisão é um grande capitão. Acho que isso nem devia merecer contestação

Não merece contestação para ti. Para mim, merece e muita.

Hocuspocus

vinho

o roderick é que foi um anjinho do caraças,dava logo uma tesourada no kelvin,era expulso mas empatavamos

sbremoved_28408

Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 23:53
Eu sei bem quem seria o melhor capitão do Benfica, tendo em conta o plantel actual.
Quem já agora?

Patrick_slb

O Benfica no porco fez um jogo tacticamente perfeito. Não se esqueçam que o porco é que tinha que ganhar e quase não tiveram ocasiões de golo. Aos 80 minutos já se via adeptos e jogadores azuis abatidos. Por 2 minutos, a opinião foi completamente diferente porque um gajo com crista marcou um golo a caír do céu aos trambolhões.

Pedro84

De quem é a culpa do 1º golo? Porque ninguém fala disso? Porque a culpa é do Salvio!

Portuguese Giants

lonstrup

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 23:47
Um contra-ataque de 5 para 5 a 2 minutos de garantir um campeonato em pleno dragão é tudo menos sorte, é incompetência.

Fo o Jesus que disse à equipa para atacar à maluca?
Não pah, fui eu, eu é que estou no banco e dou instruções à equipa.

:2funny: O homem tira o Gaitán e põe o Roderick. Conclusão, ataquem caralhos!
Sou eu que dou instruções?

Mas quais instruções, pá? Tu pensas que os jogadores fazem tudo o que os treinadores mandam?
Se assim fosse não tínhamos chegado à final da liga europa.

J_PN

Citação de: Indy Jones em 13 de Maio de 2013, 23:55
Posso saber a razão de agora de repente começarem a insultar o Luisão?

O que é que ele fez?

Está cá à 10 anos, e sempre deu tudo em campo por nós e é um grande líder. Não pode.

maxi04

Citação de: pinheiro3 em 13 de Maio de 2013, 23:53
JJ comete o erro de tirar o Enzo do meio-campo, e digam o que disserem foi um enorme erro.
Subscrevo.
Tal como o ano passado na luz, quando ganhavamos 2-1, podia ter metido o Matic ao lado do Javi.
Eu gosto do homem, mas são estas merdas que me lixam.

mike22

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: elpayaso10 em 13 de Maio de 2013, 23:32
se nao ganhar pelo menos a europa league nao tem mais margem e a ruptura é inevitável
se o JJ sair do Benfica nem na luta pelo titulo vamos ficar...reagir sempre desta forma às derrotas só pode dar maus resultados...poderá ser um erro crasso o JJ sair...mark my words
mas isso nao vai suceder!
aposto na dupla LFV+JJ nem que seja pq nos pôs numa situação a que já nao estavamos habituados: LUTAR POR TÍTULOS
doi muito perdê-los da forma que perdemos mas nao consigo apagar o resto do trabalho que foi feito
com JJ ganhamos 1 campeonato, chegámos a uma meia-final europeia e agora a uma final europeia 23 anos depois, valorizámos n jogadores, praticámos um futebol bastante razoavel
tenho quase a certeza que embora a historia dos "se" nunca da para descobrir como teria sido, SE o JJ nao tivesse vindo para o Benfica nós nao tinhamos ganho campeonato nenhum nem teríamos chegado longe nas competiçoes europeias como chegámos
ganhar títulos é preciso e muito importante mas se nao estivermos na luta por eles aí então nem sequer é possível a eles chegar
força JESUS, se por acaso conseguirmos ganhar ao Chelsea eu serei dos primeiros a vir a este forum e ao facebook e twitter dizer que foste tu o grande obreiro de tudo isso!
FORÇA!

P.S: nao digam ao Huguenot que eu escrevi isto  :tomates:

Sim, como se os treinadores que se seguiram ao Jesus no Braga não tivessem feito já melhor figura que ele...
Jesus foi a faísca que o Benfica precisou para voltar a lutar pelo titulo com consistencia, isso aliado a grandes jogadores que teve e tem á sua disposição, mas tanto falhanço seguido é obra... por isso o tempo dele acabou, ele não está acima do clube. Matic, por exemplo, nunca teria calçado esta epoca se o javi tivesse ficado, pois Matic já o ano passado se via que era grande jogador e merecia jogar com Witsel e Javi, isso sim era um meio campo de luxo.
Jesus, obrigado por tudo mas.... és o elo mais fraco! adeus e boa viagem!

Meio_metro

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 23:46
Já tinha dito isto antes do jogo do dragão, não dá para ir buscar o Trapp apenas por um jogo?

Para?

Fazer o mesmo que o Jesus...mas permitir muito mais lances de golo do Porto...incluindo um do McCarthy que falha de forma patética.
Sem Kelvin...o Jesus fez exactamente o que o Trap fez...e o que foi pedido durante toda a semana.

Mas o resultado dita leis e muda ideias.

Essa é que é essa. Se o Bip Bip remata para ti, hoje a conversa seria outra.

E toda a gente sabe disso...embora negue.
mas essa é a diferença entre os ganhadores e os perdedores... o Sir não tivesse a sorte na final da Lc e não seria metade do que é... e foi só sorte?

desculpem desculpar com sorte e azar em meio caminho para tudo ficar igual.

P∑T∑7

Aqueles 4 minutos foram de um amadorismo que vale um título perdido.

Basta perceber que teve de ser o... Roderick a "fazer cócegas" ao Kelvin. Onde andava a defesa e o restante meio-campo?

Que coisa tão surreal.

Mas pronto, agora não vale a pena chover no molhado. A merda está feita.

SLB 1973

Citação de: TMMSLB em 13 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: rocky em 13 de Maio de 2013, 23:53
RUA

por mim jà nem ia a Amsterdao para castigo
^
:rir: :rir: :rir:

Não acho que seja caso para rir. Percebo que a bem da estabilidade ele fique até ao fim da época, mas se formos a ver, já deve uns 2 anos ao despedimento por justa causa...