Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meio_metro

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 23:47
Um contra-ataque de 5 para 5 a 2 minutos de garantir um campeonato em pleno dragão é tudo menos sorte, é incompetência.

Fo o Jesus que disse à equipa para atacar à maluca?
Não pah, fui eu, eu é que estou no banco e dou instruções à equipa.

:2funny: O homem tira o Gaitán e põe o Roderick. Conclusão, ataquem caralhos!
Sou eu que dou instruções?

Mas quais instruções, pá? Tu pensas que os jogadores fazem tudo o que os treinadores mandam?
ok...
Os nossos jogadores são mais burros que os outros só pode...

Ricardo Teixeira

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 23:51
Para ter alguém que fosse capaz de motivar a equipa, depois do que aconteceu no dragão. Alguém que mais do que tácticas, incutisse no jogador, liderança, vontade, ambição. É esse o trabalho que Jesus tem que fazer e temo que não o faça de forma correcta. Não basta apenas dizer que é a final da liga europa e que isso é motivação mais do que suficiente. Não depois do que aconteceu sábado.

O Trap perdeu uma final da Taça depois de ser campeão. Com o Setúbal.

Do José Rachão...

ELITE

lonstrup

Para ter alguém que fosse capaz de motivar a equipa, depois do que aconteceu no dragão. Alguém que mais do que tácticas, incutisse no jogador, liderança, vontade, ambição. É esse o trabalho que Jesus tem que fazer e temo que não o faça de forma correcta. Não basta apenas dizer que é a final da liga europa e que isso é motivação mais do que suficiente. Não depois do que aconteceu sábado.

Mas ganhou a que importava, a final com o Sportem, o campeonato. De lembrar que no ano anterior já tinhamos ganho a taça de portugal.

Piksi

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 23:47
Um contra-ataque de 5 para 5 a 2 minutos de garantir um campeonato em pleno dragão é tudo menos sorte, é incompetência.

Fo o Jesus que disse à equipa para atacar à maluca?
Não pah, fui eu, eu é que estou no banco e dou instruções à equipa.

:2funny: O homem tira o Gaitán e põe o Roderick. Conclusão, ataquem caralhos!
Sou eu que dou instruções?

Mas quais instruções, pá? Tu pensas que os jogadores fazem tudo o que os treinadores mandam?
Epah, nem que andassem a perder tempo, ou a fazer faltas para matar o jogo, aquilo não podia acontecer e o Jesus tem culpas nisso.

TMMSLB

J_PN

No futuro admito a braçadeira entregue ao Salvio, Matic ou Enzo se fizerem cá carreira.

sbremoved_28408

Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 23:52
Benfiquista de 1ª, só para que conste, eu sempre critiquei o Luisão enquanto capitão do Benfica.

Mas também posso contra-argumentar dizendo que vocês estão a colocar um jogador acima do clube. "Está tudo dito".
Ninguém colocou o jogador acima do clube. Até porque ao contrário do que disse o LFV (mais uma das barbaridades), nem Eusébio está acima do Benfica.

O Luisão é um grande capitão. Acho que isso nem devia merecer contestação

Meddler

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Maio de 2013, 23:53
Um dos maiores capitães da história do Benfica, o Veloso,  (e perdoem-me agora os mais sensíveis), é um tipo que de carácter também deixa muito a desejar. Quantas mais putas viessem. Interessa-me é dentro do campo. E aí, tanto o Veloso como o Luisão (com estilos diferentes como é óbvio) defendem o Benfica acima de qualquer suspeita.

Um capitão não é só para defender a equipa.

Far(away)

O que prova que também falha.

Mas como líder de homens, gestor de emoções humanas, e era nesse aspecto que estava-me a focalizar, tem outro cartel que Jesus não tem. Pelo seu próprio feitio aliás.

E Jesus precisa fazer esse trabalho. Se não o fizer de forma correcta, será meio caminho andado para a derrota.

Shoky

Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 23:46
Já tinha dito isto antes do jogo do dragão, não dá para ir buscar o Trapp apenas por um jogo?

Para?

Fazer o mesmo que o Jesus...mas permitir muito mais lances de golo do Porto...incluindo um do McCarthy que falha de forma patética.
Sem Kelvin...o Jesus fez exactamente o que o Trap fez...e o que foi pedido durante toda a semana.

Mas o resultado dita leis e muda ideias.

Não tenhas dúvidas. A diferença entre os perdedores e os ganhadores está nos detalhes. Pode-se chamar sorte ou azar, mas eu cá acho que procura-se a sorte e procura-se o azar. No sábado, Jesus procurou o azar.

O Jesus procurou o azar...porque montou uma estratégia para não perder...quando era exactamente isso que tinhamos de fazer.

Em Portugal ninguém compreende muito bem a ideia de jogar para o resultado.
Tem de ser atacar, atacar, atacar.

Podes gerir bem o resultado. Mas se não fores ao ataque à maluca, mereces sempre perder.
É uma teoria que não me convence. E acho que é falta de cultura desportiva.

_JonasThern_

Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 23:53
Eu sei bem quem seria o melhor capitão do Benfica, tendo em conta o plantel actual.

Diz.

Indy Jones

Posso saber a razão de agora de repente começarem a insultar o Luisão?

O que é que ele fez?

Sparrow

Como eu gostava de estar aqui a criticar o treinador por não ter tentado ser camepão no dragão e ter-se contentado com o empate...
Dava tudo para estar a fazê-lo neste momento.

Portuguese Giants

Isso não foi uma questão de falta de motivação.

Foi uma questão falta de Guronsan.