Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 10:09
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Maio de 2013, 10:06
Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 10:03
O Vítor Pereira é uma merda e está quase a completar dois campeonatos com uma só derrota, para além de se sagrar bicampeão contra supostamente um dos melhores treinadores portugueses da actualidade e a melhor equipa a jogar futebol em Portugal, recuperando em ambas as ocasiões 5 e 4 pontos de desvantagem respectivamente em plena recta final.

Se o Vítor Pereira é realmente uma merda completa, que dizer então de Jorge Jesus que se deixa comer sucessivamente por este pedreiro?

o Vito tambem nao é assim tão mau. Infelizmente. Agora não é um Villas Boas nem um Mourinho isso de certeza, e nem lá perto anda O0

Mas a verdade é que consegue comer de cebolada "o melhor treinador ao alcance do Benfica" todos os anos.

Triste sina a nossa.

eu queria acreditar que o Vito beneficava de ser adjunto do adjunto do adjunto do Bobby Robson e que por isso tinha uma vantagem em saber o que é treinar um grande. E que o JJ tinha finalmente evoluido até lá com a desvantagem de ter aprendido sozinho...

... mas como contra factos não á argumentos.... tens toda a razão.

Francescoli

Citação de: Mr_RIBEIRO em 14 de Maio de 2013, 10:10
Por muito que doa um golo de um palhaço qualquer que espero que morra antes de amanhã para não ter tempo de torcer pelo seu chelsea, não posso mudar a minha opinião. Jesus deu a Benfica uma qualidade de jogo que andava à muitos anos afastada da Luz e transformou a equipa numa equipa vencedora. Podem dizer-me mas venceu pouco em quatro anos para o que se exige no Benfica e eu concordo, mas também me percebo que com o salto qualitativo que houve (até no propio treinador) estamos muito mais perto de vencer mais vezes. Por mim, nem ainda tomado pela enorme desilusão, não pensava duas vezes.

Como é que podes dizer isso?! COMO??

Equipa vencedora ganha títulos, troféus! Nós jogamos "muita" bem e no final ganham os mesmos.

lonstrup

Por muito que doa um golo de um palhaço qualquer que espero que morra antes de amanhã para não ter tempo de torcer pelo seu chelsea, não posso mudar a minha opinião. Jesus deu a Benfica uma qualidade de jogo que andava à muitos anos afastada da Luz e transformou a equipa numa equipa vencedora. Podem dizer-me mas venceu pouco em quatro anos para o que se exige no Benfica e eu concordo, mas também me percebo que com o salto qualitativo que houve (até no propio treinador) estamos muito mais perto de vencer mais vezes. Por mim, nem ainda tomado pela enorme desilusão, não pensava duas vezes.
a questão é que com jesus estamos mais perto , mas há dois anos que não avançamos. estamos mais perto, mas o jj estagnou.

não seria altura de operar uma mudança que nos leve a evoluir e melhorar em vez de estagnar?

Aguia_Rea1

Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 10:12
a questão é que com jesus estamos mais perto , mas há dois anos que não avançamos. estamos mais perto, mas o jj estagnou.

mesmo o mais empedernido Jorjuita tem de o reconhecer, infelizmente.  :-X

J.P.

Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2013, 10:12

Equipa vencedora ganha títulos, troféus! Nós jogamos "muita" bem e no final ganham os mesmos.

Equipa vencedora são os mesmos do costume.

Nós continuamos a ser os QUASE-vencedores.

Slb23

isto é muito mais profundo do que uma mudança de treinador.

A mentalidade vencedora tem de vir de cima.

kramxel²

Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2013, 10:08
Citação de: Pilar em 14 de Maio de 2013, 09:57
isto é surreal.
se vocês consideram sem dúvida alguma que o porto vai ganhar para sempre porque raio precisamos sequer de um treinador? O melhor é sair da liga.

O porto não vai ganhar pra sempre. Tem ganho quase sempre, isso é facto. Tanto me dá ser o porto como o Padroense.

O que eu estou a escrever é que se nem nestas condições olhamos pra dentro e percebemos onde estão os verdadeiros problemas, se calhar mais vale acabar com o futebol e seguir com o Benfica Pesca.

Mas aí dirão os de sempre, que o que interessa não é pescar muitos e bons, mas apenas participar...

Isso de acumular peixes é para outros.

sagan1976

Citação de: J.P. em 14 de Maio de 2013, 10:14
Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2013, 10:12

Equipa vencedora são os mesmos do costume.

Nós continuamos a ser os QUASE-vencedores.
Sim e já estou cansado de dizer todos os anos "Aaaahhhh, quase..."...

Huguenot

A verdade é que o Jorge Jesus não passa de um bom treinador, como tantos outros pelo mundo fora. Nada mais. E a merda aqui é que é constantemente sobrevalorizado pela direcção do clube, pelos adeptos e pela imprensa nacional, o que só lhe faz mal ao seu ego. Tanta adulação só lhe faz errar ainda mais. O homem acha mesmo que é a última coca-cola no deserto! E quem se esquece das suas palestras na universidade este ano? Chega a ser ridículo.

É um treinador que tem graves dificuldades em lidar com a pressão de ganhar num clube grande como o Benfica. E amiúde apaga-se nos momentos-chave. Voltou-o a provar este ano, para mal dos nossos pecados. A maneira como perde estes dois últimos campeonatos é inenarrável, é nojenta mesmo. Não tem perdão.

Não serve para o Benfica. Que o Vieira pense de outra forma não é surpreendente, pois ele não percebe nada de futebol e está-se perfeitamente a marimbar para o sucesso desportivo do clube, mas que ainda haja adeptos a insistir no Jorge Jesus é decepcionante.

Francescoli

Eu estou perfeitamente derrotado. Não acredito na vitória amanhã, muito menos na vitória no campeonato.

Sinceramente, até a Taça tenho dúvidas que ganhemos.

A culpa não é do Jorge, pelo menos toda. É essencialmente de quem anda a vender banha da cobra há 11 anos e a contar com os aplausos de pé de 83% de nós, porque fala mal do porto.

sagan1976

Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 10:16
A verdade é que o Jorge Jesus não passa de um bom treinador, como tantos outros pelo mundo fora. Nada mais. E a merda aqui é que é constantemente sobrevalorizado pela direcção do clube, pelos adeptos e pela imprensa nacional, o que só lhe faz mal ao seu ego. Tanta adulação só lhe faz errar ainda mais. O homem acha mesmo que é a última coca-cola no deserto! E quem se esquece das suas palestras na universidade este ano? Chega a ser ridículo.

É um treinador que tem graves dificuldades em lidar com a pressão de ganhar num clube grande como o Benfica. E amiúde apaga-se nos momentos-chave. Voltou-o a provar este ano, para mal dos nossos pecados. A maneira como perde estes dois últimos campeonatos é inenarrável, é nojenta mesmo. Não tem perdão.

Não serve para o Benfica. Que o Vieira pense de outra forma não é surpreendente, pois ele não percebe nada de futebol e está-se perfeitamente a marimbar para o sucesso desportivo do clube, mas que ainda haja adeptos a insistir no Jorge Jesus é decepcionante.
A insistência até pode ser por gostarem do homem e ainda terem uma réstia de esperança... mas eu acho que é aquele velho papão da "ida para o porto"...

Huguenot

Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2013, 10:17
Eu estou perfeitamente derrotado. Não acredito na vitória amanhã, muito menos na vitória no campeonato.

Sinceramente, até a Taça tenho dúvidas que ganhemos.

A culpa não é do Jorge, pelo menos toda. É essencialmente de quem anda a vender banha da cobra há 11 anos e a contar com os aplausos de pé de 83% de nós, porque fala mal do porto.

E quando antes, com bom associado azul-e-branco, festejava vitórias do Porto contra nós no camarote das Antas.

nogueira

Eu olho para esta época do Benfica e vejo uma época praticamente perfeita.

Não é qualquer clube que consegue estar na decisão de três frentes, como este ano conseguimos.

O campeonato podemos perder (eu acho que ainda vamos ganhar) por dois frangos nos dois ultimos jogos do Artur. Eu até diria 3 frangos, mas tudo bem. Sejam 2.

O porco se ganhar, ganha conseguindo fazer uma proeza. Ser campeão sem nunca perder.
Portanto, olhando para este cenário todo, eu não consigo perceber como é que se diz que JJ e Vitó pereira são fracos treinadores.

nspumpkin

A verdade é que depois deste tempo todo continuamos com uma estrutura amadora, dirigentes mais importados com sucesso pessoal que com sucesso do clube, treinador teimoso e arrogante, incapaz de aprender com erros...

Urreta deu-nos a vitória contra o Braga e não mais jogou, Ola John mete nojo e continua a jogar... Martins mete nojo toda a época e é lançado contra o Estoril e com mais uma paragem cerebral hipoteca-nos a hipotese de vencer, André Gomes fica no banco...

Saem Nolito e Bruno César e as suas saidas não são compensadas...

Erros atrás de erros, todas as épocas...

Vieri

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 10:14
isto é muito mais profundo do que uma mudança de treinador.

A mentalidade vencedora tem de vir de cima.

Não leves a mal, mas sendo isso verdade, nunca fez tão pouco sentido como este ano.
O Benfica chegou às decisões todas.
Tinha 4 jogos, 4 finais para ganhar.
Já perdeu 2.
Sinceramente não me parece que a direcção aqui tenha grande responsabilidade.
Isto agora é com os jogadores e acima de tudo com o treinador.