Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 11:28
Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 11:27
Esta é a que nos falta como de pão para a boca e que teimamos em dar ao Porto todos os anos:

Dou-te toda a razão do mundo. Mas agora é Europa, é a imagem do nosso Benfica lá fora. Vá lá Huguenot, apoia lá isso para termos um bocadinho de felicidade.

Eu apoio, mas não consigo entrar em festa, a desilusão depois é maior.

|OnE|

Perdemos o campeonato na Luz contra o Estoril.
Não foi no bicho.

Piksi

Citação de: PAslb em 14 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: Pilar em 14 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: PAslb em 14 de Maio de 2013, 11:19

Muda tudo, mas é para os criticos!
Eu hoje continuo a dizer exatamente o que disse antes de sábado.

os críticos cometeram o erro de acreditar que com JJ era possível ganhar este campeonato. Elogiaram mesmo a sua abordagem aos jogos, o mérito das vitórias. Acreditaram. É natural que, sendo críticos, e tendo acreditado se sintam mais defraudados pela derrota.
Está bem, mas os críticos primeiro não acreditavam, depois passaram a acreditar e agora, tudo é da responsabilidade do treinador!
Ou seja, mudam consoante o vento e os resultados!
Estávamos muito bem, o treinador era o maior, as coisas começaram a correr mal, esquece-se o que de bom fez o treinador e já é tudo muito mau!
Quem é que colocou o Benfica a lutar por 3 competições até agora?

PS:Quando digo críticos, digo criticos de tudo, porque eu também sou critico de algumas coisas.
O Treinador é bom quando o Benfica ganha, não é para o seguir cegamente, que é o teu problema.

rocky

oh Red deixa-te disso ..

vai mas é transportar a maleta a Paços de Ferreira , que o Vieira està ocupado em fazer brilhar o bigode para Amsterdam

sagan1976

Citação de: |OnE| em 14 de Maio de 2013, 11:31
Não foi no bicho.
Ora vês como até tu, por vezes, dizes coisas acertadas...

PAslb

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Maio de 2013, 11:29
91 minutos, resultado favorável, lançamento a nosso favor em vez de tentar guardar a bola manda toda equipa para a grande area adversária incluido os defesas. Porquê crl? porquê?
O Jesus é que é o culpado?
Os jogadores são telecomandados pelo treinador apartir do banco de suplentes?
É isso que não entendo!

Nramos

Citação de: |OnE| em 14 de Maio de 2013, 11:28
Azar = Abordagem ridícula ao jogo?

É que se for eu concordo.

Não. Sofrer um CA ao 91m, é sorte do Kelvin que nem sabe como acertou na baliza.

|OnE|

Citação de: sagan1976 em 14 de Maio de 2013, 11:32
Não foi no bicho.
Às terças das 11h às 16h.

Huguenot

Citação de: PAslb em 14 de Maio de 2013, 11:32
91 minutos, resultado favorável, lançamento a nosso favor em vez de tentar guardar a bola manda toda equipa para a grande area adversária incluido os defesas. Porquê crl? porquê?
É isso que não entendo!

O que eu não entendo é a figurinha que gostas de fazer aqui todos os dias para defender o Jorge Jesus do indefensável.

O gajo paga-te?

sagan1976

Citação de: |OnE| em 14 de Maio de 2013, 11:32
Não foi no bicho.
Espera... deixa-me tomar nota...ora... das 11...tá, já está.

Esbutenado

Quero obviamente vencer a Liga Europa, embora tenhamos todos que reconhecer que neste momento teremos 10% do favoritismo.
Mas mesmo que conquistemos Liga Europa e Taca de Portugal, continuo a achar que a forma RIDICULA como perdemos (quase de certeza) os ultimos 2 campeonatos para os porcos sao razao mais que suficiente para despedir este bazofias de treinador.
A prioridade tem sempre que ser dominar internamente, acabar com a supremacia dos porcos. E se nao temos mais 2 campeonatos no nosso palmares, muito o devemos a erros INACEITAVEIS por parte desta amostra de treinador.

rocky

Citação de: PAslb em 14 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: Pilar em 14 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: PAslb em 14 de Maio de 2013, 11:19

Muda tudo, mas é para os criticos!
Eu hoje continuo a dizer exatamente o que disse antes de sábado.

os críticos cometeram o erro de acreditar que com JJ era possível ganhar este campeonato. Elogiaram mesmo a sua abordagem aos jogos, o mérito das vitórias. Acreditaram. É natural que, sendo críticos, e tendo acreditado se sintam mais defraudados pela derrota.
Está bem, mas os críticos primeiro não acreditavam, depois passaram a acreditar e agora, tudo é da responsabilidade do treinador!
Ou seja, mudam consoante o vento e os resultados!
Estávamos muito bem, o treinador era o maior, as coisas começaram a correr mal, esquece-se o que de bom fez o treinador e já é tudo muito mau!
Quem é que colocou o Benfica a lutar por 3 competições até agora?

PS:Quando digo críticos, digo criticos de tudo, porque eu também sou critico de algumas coisas.
eu nunca acreditei

nfgl

Citação de: |OnE| em 14 de Maio de 2013, 11:32
Não foi no bicho.
Com um intervalo entre as 11:15 e as 15:45?

Piksi

Citação de: PAslb em 14 de Maio de 2013, 11:32
É isso que não entendo!
Patético, não posso dizer mais nada.

Huguenot

Citação de: Nramos em 14 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: |OnE| em 14 de Maio de 2013, 11:28
Azar = Abordagem ridícula ao jogo?

É que se for eu concordo.

Não. Sofrer um CA ao 91m, é sorte do Kelvin que nem sabe como acertou na baliza.

Não saber fazer três passes seguidos e andar o jogo todo a praticar chutão para a frente foi "azar."