Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: PAslb em 14 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: T1n0_SLB em 14 de Maio de 2013, 11:29
91 minutos, resultado favorável, lançamento a nosso favor em vez de tentar guardar a bola manda toda equipa para a grande area adversária incluido os defesas. Porquê crl? porquê?
O Jesus é que é o culpado?
Os jogadores são telecomandados pelo treinador apartir do banco de suplentes?
É isso que não entendo!

Quem foi o artista que acha que o dispensado do Corunha vai dar um grande trinco?

T1n0_SLB

Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 11:29
Vocês continuam com o destino e o azar e não conseguem ver o óbvio: perdemos o campeonato por incompetência e por falta de mentalidade vencedora. É tão simples quanto isso.

O Porto nunca na vida tinha empatado com o Estoril em casa. E se fôsse jogar à Luz para defender 2 pontos de vantagem e o campeonato, nunca na vida perdia. Essa é que é a diferença e o resto é conversinha à Sporting que nos vai matando a todos aos poucos.

Época 2006/2007

Piksi

Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 11:33
91 minutos, resultado favorável, lançamento a nosso favor em vez de tentar guardar a bola manda toda equipa para a grande area adversária incluido os defesas. Porquê crl? porquê?
É isso que não entendo!

O que eu não entendo é a figurinha que gostas de fazer aqui todos os dias para defender o Jorge Jesus do indefensável.

O gajo paga-te?
Na verdade, eu acho que foi o Jesus que lhe mandou a PM. :rir:

abar85

Citação de: PAslb em 14 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: Pilar em 14 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: PAslb em 14 de Maio de 2013, 11:19

Muda tudo, mas é para os criticos!
Eu hoje continuo a dizer exatamente o que disse antes de sábado.

os críticos cometeram o erro de acreditar que com JJ era possível ganhar este campeonato. Elogiaram mesmo a sua abordagem aos jogos, o mérito das vitórias. Acreditaram. É natural que, sendo críticos, e tendo acreditado se sintam mais defraudados pela derrota.
Está bem, mas os críticos primeiro não acreditavam, depois passaram a acreditar e agora, tudo é da responsabilidade do treinador!
Ou seja, mudam consoante o vento e os resultados!
Estávamos muito bem, o treinador era o maior, as coisas começaram a correr mal, esquece-se o que de bom fez o treinador e já é tudo muito mau!
Quem é que colocou o Benfica a lutar por 3 competições até agora?

PS:Quando digo críticos, digo criticos de tudo, porque eu também sou critico de algumas coisas.

Isso dos criticos acharem que tudo é responsabilidade do treinador é uma mentira que repetes vezes sem conta.

Mudam consoante os resultados? Mas então tu não dizes que se JJ ganhar fica e se perder sai?

Estavamos bem, os "criticos" elogiavam, mas que acah que o treinador é o maior és tu e não eles. Achar que é o maior não é o mesmo que elogiar quando se merece.

|OnE|

Citação de: nfgl em 14 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: |OnE| em 14 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: sagan1976 em 14 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: |OnE| em 14 de Maio de 2013, 11:31
Perdemos o campeonato na Luz contra o Estoril.
Não foi no bicho.
Ora vês como até tu, por vezes, dizes coisas acertadas...
Às terças das 11h às 16h.
Com um intervalo entre as 11:15 e as 15:45?
Não me guio pelo Leitão Time Zone

nfgl

Eu gostava de saber onde é que se compra essa tal "mentalidade vencedora".

helderrocha

É isso que não entendo!

ele que gosta muito de berrar, so tinha de berrar para que a equipa nao subisse toda!  ou não é da competencia dele isso?

Nramos

Citação de: |OnE| em 14 de Maio de 2013, 11:30
Sofrer um golo em 5 vs 6 quando se estava a jogar à defesa.
Epic shit.

Duvido muito que o Luis Campos sofresse um CA, estando em vantagem, aos 91m...

E, no nosso caso, não é a primeira vez.

Acontece...dizem.

Huguenot

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 11:29
Vocês continuam com o destino e o azar e não conseguem ver o óbvio: perdemos o campeonato por incompetência e por falta de mentalidade vencedora. É tão simples quanto isso.

O Porto nunca na vida tinha empatado com o Estoril em casa. E se fôsse jogar à Luz para defender 2 pontos de vantagem e o campeonato, nunca na vida perdia. Essa é que é a diferença e o resto é conversinha à Sporting que nos vai matando a todos aos poucos.

Época 2006/2007

E 92/93 por exemplo.

Esbutenado

É isso que não entendo!

Entao mas o treinador esta la a fazer o que caramba?
Nao sabe dar instrucoes a equipa? Nao sabe recomendar calma? Nao sabe ver que esta a 4 miseros minutos de praticamente se sagrar campeao nacional?
Isto e' a completa desresponsibilizacao do treinador!!!
Quando ganha, e' o maior.
Quando perde as culpas sao sempre dos outros.

T1n0_SLB

É isso que não entendo!

Eu sou culpado, fui eu que não disse aos jogadores para não subirem, fui eu que não dei indicações ao lançador para não meter a bola na área, fui eu que meti o Roderick no meio campo deslocando o Matic, fui eu que nem levei o André Gomes para o banco.

Nramos

Citação de: |OnE| em 14 de Maio de 2013, 11:31
Perdemos o campeonato na Luz contra o Estoril.
Não foi no bicho.

E começou na Luz com o Porto...num campeonato a 2 faz a diferença.

Vieri

É isso que não entendo!

Não só é culpado como é o único culpado desse inacreditável lance.

nfgl

O campeonato perdeu-se em casa com o Estoril, porque fomos amadores.

|OnE|

Citação de: nfgl em 14 de Maio de 2013, 11:37
O campeonato perdeu-se em casa com o Estoril, porque fomos amadores.

Fomos amadores também quer dizer "azar"?