Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cavpacores

quero um meio campo reforçado, quero um futebol de ataque mas controlador e dominador

gosto do que tens feito mas sem isso vamos sempre perder no fim

quero jogadores considerados por igual

quero suplentes

quero aposta na equipa B

e não quero mais invenções

Slb23

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 15:51
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 15:50
É fazer o mesmo que contra o Fener, Nico a jogar por dentro e sempre a pressionar a zona 6 deles com o Lima a jogar ao lado do Cardozo.

Não podemos jogar com Lima e Cardozo. É estar com a equipa completamente à mercê.
Sim que o digam os nossos adversários em mais de 50 jogos esta época :tomates:

nfgl

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Maio de 2013, 15:49
Podes apresentar outros motivos, também acredito que não foi apenas uma questão física.
Para mim, o festejar no final do jogo com o Marítimo foi um sinal para os jogadores que o mais dificil estava feito e houve uma descida dos níveis de adrenalina, concentração naquilo que era o principal, derrotar o Estoril.

Paulo, não leves isto a mal, mas já dei para o peditório do jogo do Estoril.
O que o jesus fez nesse jogo é grave, mas muito grave mesmo.

Nramos

Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 15:48
O que teria sido de Jesus se não tivesse recebido o Ramires em 09/10?

Tinha de jogar só com 11, e podia ter corrido mal...ou não, impossível saber...é uma questão de opinião...eu acho que Ramires foi O jogador.

JPSilva

Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 15:51
Oh 23, duvido muito...

Se tivesse este porto a jogar a este nível, se calhar também poderíamos ter perdido esse campeonato na penúltima jornada. Seria mau por isso? Não, acontece.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 15:52
É fazer o mesmo que contra o Fener, Nico a jogar por dentro e sempre a pressionar a zona 6 deles com o Lima a jogar ao lado do Cardozo.

Não podemos jogar com Lima e Cardozo. É estar com a equipa completamente à mercê.

Os nossos adversários ao longo da época são como o Chelsea??? Por amor de deus.

Survivor

Por norma as equipas que mudam o seu estilo de jogo para anular o adversário perdem, há excepções (equipas italianas por norma), mas é uma regra que cada vez vejo mais a ser uma realidade.

Sparrow

Citação de: Nramos em 14 de Maio de 2013, 15:53
Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 15:48
O que teria sido de Jesus se não tivesse recebido o Ramires em 09/10?

Tinha de jogar só com 11, e podia ter corrido mal...ou não, impossível saber...é uma questão de opinião...eu acho que Ramires foi O jogador.
Disse-o logo na altura...sem o ramires tenho muitas dúvidas que tivéssemos sido campeões...
Digo eu...

Meddler

Para mim, o Ramires também foi O jogador. A chave.

Slb23

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 15:53
Jogam com 11 e se fossemos desiquilibrados teriamos perdido bem mais pontos e jogos.

maxi04

Campeonato ganho na última jornada, por causa de um melhor Braga de sempre.
Sina do crl, este clube.

paulomaia1972

Citação de: MAXADEX 3000 em 14 de Maio de 2013, 15:52
boa tarde, tenho verificado que os comentários aqui são se joga A ou B, pois para mim é para jogar a melhor equipa e a que está mais rotinada, sempre que muda de esquema tactico, normalmente acaba mal.
o benfica (e está mais que provado) com a dupla Cardozo/Lima sempre se deu bem e caso não consiga ganhar é por eles foram mais fortes.
tambem vejo aqui que falam no Cardozo que com ele a equipa não rende, pois bem o os franceses e os turcos que o digam.
Jogos a este nível não tens muito por comparar, mas na Luz com o fcp com os dois na frente não jogamos nada, bola pra frente.

Toribas

Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 15:54
Para mim, o Ramires também foi O jogador. A chave.

E, no entanto, dos titulares era o que mais vezes ficava no banco.

Survivor

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 15:53
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 15:52

Já não te bastou os varios jogos em que o Benfica joga á retranca e só sofre?

Este Benfica não sabe ser matreiro, não tem capacidade para aguentar jogos todos á defesa sem passar sustos.

Já antes do jogo com os corruptos me fartei de dizer que este Benfica ou joga para ganhar e mandar no jogo ou nem vale a pena tentar, mas há pessoal que continua com a mania de tentar fazer deste Benfica um Inter do Mourinho ou afins.

limacosta

Ha muita gente aqui que realmente nao tem a nocao do que e o Benfica (do que foi)....

Benfica Benfica nao perde e nao pode perder sem lutar ate ao fim. Coisa que o JJ nao passa para os jogadores (teve 4 anos para o fazer), falhou redondamente mas nao so ele Presidente tbm ja anda a falhar a mais de 10 anos, portanto que se comece pelo mais fraco (Lol)...

::)