Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pilar

Citação de: sagan1976 em 14 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: Nramos em 14 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: sagan1976 em 14 de Maio de 2013, 16:12
Citação de: rocky em 14 de Maio de 2013, 15:58
Citação de: sagan1976 em 14 de Maio de 2013, 15:55
Sem dúvida. O Ramires foi o pêndulo do meio campo do Benfica em 09/10.
o Ramires foi meia equipa
Ainda um dia destes estava a pensar nisso. Um gajo que aparecia ao segundo poste, recuperava bolas, fazia lançamentos em profundidade, dava liberdade ao Aimar, flanqueava, fazia pressão... porra, máquina do caraças.

Eu ainda não consegui confirmar, mas tenho a certeza que há 1 lance em que ele alivia com um balão na defesa, ganha de cabeça no meio-campo e aparece isolado a finalizar.

Esta é a ideia que eu tenho do Ramires.

E se por acaso, falhasse o golo isolado, ainda aparecia na nossa área a recuperar de carrinho.
Lembro-me desse lance. Foi naquele dia. Parece que foi ontem...
E no fim fumava um cigarrito... :)

LR1904

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2013, 16:17
Citação de: Leandro_Reis em 14 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2013, 16:11
Citação de: G10 em 14 de Maio de 2013, 16:09
JJ já pisou o relvado..
Confirma-se

Onde pisou já só está relva seca

Deve estar a ver a dureza do piso.
Claro. Não pode correr o risco de ajoelhar em cimento

:tomates:

É mandar alcatifar a área técnica.

Nramos

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 16:19
Citação de: Nramos em 14 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: Nramos em 14 de Maio de 2013, 16:13
Já me disseste...e eu continuo a não concordar.

E o facto de nos jogos complicados ele desviar o Gaitan para o meio significa que ele também vê o mesmo...
Significa que queremos uma equipa com maior posse e menor verticalidade.

Mais equilibrada e que consiga disputar a bola com quem apresenta um meio-campo com um mínimo de qualidade.

Este sistema é excelente para massacrar pequeninos, então quando em boa forma física...Jesus...
Massacrar pequenos e grande ou já ninguém se recorda do que fizemos ao Chelsea na época passada?

Fomos eliminados?

E sabes bem que não há verdades Universais, nem jogos iguais.

Rei

Metam na Sporttv, vai falar o Mister.

paulomaia1972

Citação de: MAXADEX 3000 em 14 de Maio de 2013, 16:18

Como te disse referia-me a apenas a esta dupla, tivemos adversários relativamente acessíveis na LE, o único que considero forte, em casa e fora, era o Bayer Lverkusen.
Em todo, o caso eramos favoritos contra todos esses que apanhamos na LE.
Para mim, apenas o Porto, o Barcelona, os alemães eram equipas iguais ou superiores e os jogos fora contra alguns desses adversários europeus.
contra o porto em casa na segunda parte o jj mudar a forma de jogar dando a bola ao adversario e tentando o contra ataque que quase que funcionava num remate do Cardozo proximo do final do jogo
[/quote]

Bola parada, certo?

Sequel

Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 16:21

Metam na RTP 2. Vão preferir, acreditem :)

pec

Citação de: johncleese em 14 de Maio de 2013, 16:20
O Chelsea sem Hazard não é a mesma equipa, assusta-me muito menos. Continua a ter criatividade, com Mata e Oscar, mas perde a capacidade de desequilibrar. Os laterais não sobem muito, o ponta de lança não é mortifero e o único capaz de romper é mesmo o Ramires, que tem aqueles movimentos a romper entre o central e o lateral que são muito perigosos.

É verdade que se calhar o Hazard é mais forte no um para um.. mas estaria muito mais descansado se não estivesse lá o Mata ou o Óscar.

O Hazard brilhou muito no início de época, depois foi um pouco inconsequente.

Rei

Sequel

Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 16:23
Citação de: Sequel em 14 de Maio de 2013, 16:22

Metam na RTP 2. Vão preferir, acreditem :)

;D

Estou a falar a sério. Põe na RTP 2. Está a dar um documentário sobre o Benfica.

johncleese

Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 16:23
O Chelsea sem Hazard não é a mesma equipa, assusta-me muito menos. Continua a ter criatividade, com Mata e Oscar, mas perde a capacidade de desequilibrar. Os laterais não sobem muito, o ponta de lança não é mortifero e o único capaz de romper é mesmo o Ramires, que tem aqueles movimentos a romper entre o central e o lateral que são muito perigosos.

É verdade que se calhar o Hazard é mais forte no um para um.. mas estaria muito mais descansado se não estivesse lá o Mata ou o Óscar.

O Hazard brilhou muito no início de época, depois foi um pouco inconsequente.

Hazard tem brilhado muito mais na 2ª metade da época do que na 1ª

G10

o Torres é matador contra o Benfica

iKatz

Que batalhao de jornalistas. o mister gosta e disto

MAXADEX 3000

paulo se te recordares foi um lance em que o cardozo sai da direita para o centro e remata com defesa do helton a de bola parada foi outra situação

G10

na sport tv.. e porque não na Benfica tv

Rei