Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Aposto que amanhã vamos entrar com 2 avançados para calar os críticos.

Sparrow

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Maio de 2013, 21:19
Citação de: ChEsTeR em 14 de Maio de 2013, 21:13
lutamos com o porto mas no confronto directo nunca vi ninguem ser tão enrrabado pelo porto como ele tem sido

oh pá...acho que ele ficou traumatizado com o 5-0 mas nao te esqueças que depois disso ja tivemos 2 empates e uma vitoria que ate foi fora...onde está o enrabanço?
o erro dele é mudar o estilo de jogo...estamos rodados num sistema e sempre a ganhar e vamos mudar pq o adversario é o Porto ou outro e o que vejo é dar porcaria...
Esqueceste-te de referir que tem 4 derrotas após esse jogo...sendo que uma deu para o porto ser campeão na luz...outra deu para virar uma eliminatória em nossa casa, que estava em 2-0 para nós...e outras 2 que ditaram 2 títulos para eles...

Isto não só é enrabanço...como é sem qualquer tipo de lubrificante...

sazuke

Citação de: redlightdistrict em 14 de Maio de 2013, 21:12
volta Benfica dos (...) camachos

qual é o problema de alguem que ganhou em média o mesmo que o mestre?

sazuke

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Maio de 2013, 20:48
foi assim que a belenização do Sporting começou

estamos a falar dos gajos que em 30 anos têm 2 campeonatos e a dizer que a belenização começou em 2006?

Semper Fidelis

Citação de: Sparrow em 14 de Maio de 2013, 21:23
lutamos com o porto mas no confronto directo nunca vi ninguem ser tão enrrabado pelo porto como ele tem sido

oh pá...acho que ele ficou traumatizado com o 5-0 mas nao te esqueças que depois disso ja tivemos 2 empates e uma vitoria que ate foi fora...onde está o enrabanço?
o erro dele é mudar o estilo de jogo...estamos rodados num sistema e sempre a ganhar e vamos mudar pq o adversario é o Porto ou outro e o que vejo é dar porcaria...
Esqueceste-te de referir que tem 4 derrotas após esse jogo...sendo que uma deu para o porto ser campeão na luz...outra deu para virar uma eliminatória em nossa casa, que estava em 2-0 para nós...e outras 2 que ditaram 2 títulos para eles...

nao sei que diga...e sim sao 4 derrotas
por mais que tente nao vejo como boa ideia dispensar o homem...

Semper Fidelis

Citação de: sazuke em 14 de Maio de 2013, 21:27

estamos a falar dos gajos que em 30 anos têm 2 campeonatos e a dizer que a belenização começou em 2006?

o processo de mentalização é lento...

Sparrow

Não começou em 2006...para mim começou com o roquete...e olhem que foi com ele que quebraram o jejum...
Até com o santana lopes...o sporting era fiél aos seus princípios...alguns princípios parvos, mas princípios.

O sporting foi um grande clube...com alguma boa equipas durante os anos de jejum, mas com outras bem fraquinhas...mas era um grande clube...

adryy

Eu também nem sei o que diga...

Mas parece que isto para alguns é bom... Continuem...

Rumo ao 33º -> para o ano.

Roenin

JJ é um treinador que decide muito mal sob pressão. E como os momentos que definem os vencedores são por regra jogos com imensa pressão em cima, o Benfica raramente vence esses jogos.

Posto isto, eu vaticinei logo que o Benfica ia perder a merda do jogo de sábado quando ele abdicou completamente do ataque. Pode-se dizer que o Benfica foi mandão e tal e coiso como já li mas o que é verdade é que jogaram para não perder. E quem joga para não perder normalmente perde... e ainda por cima depois de estar a ganhar. É que nem o Olhanense.

Uma equipa como o Benfica não pode comer aquele golo. Nunca, em parte alguma, quando o jogo é desta importância. E isso aconteceu porque o JJ mostrou medo todo o tempo e os andrades, sentido isso, carregaram ainda mais. Acabaram com 5 avançados, 3 pontas de lança... 3 defesas. E o Benfica a recuar, a pôr-se a jeito. E isto quando faltavam 2 minutos... pá, nem o Caranguejeira.

Para amanhã não consigo esperar nada de bom da parte dele e só encaro o jogo com alguma esperança na vitória devido a um ou dois jogadores. Para o treinador caguei... e conto os dias para que saia do Benfica. Um tipo que diz que aprendeu com os erros, que vai fazendo uma rotação mas ao mesmo tempo deixa de fora das escolhas jogadores que são continuamente convocados... não se entende.

E claro, como se dizia antes do jogo agora os Benfiquistas estão virados para o salvador da pátria Paços de Ferreira, qual D.Sebastião. E chegando ao fim vão dizer cobras e lagartos dos jogadores do Paços que cumpriram o seu objectivo, tal e qual como o fizeram com os do Barcelona quando perderam com o Celtic... em vez de mandar f*der quem não cumpre os seus objectivos exige-se que os outros façam o trabalho por nós.

Parabéns ao Jorge Jesus por me afastar, um Benfiquista doente, de querer seguir o Benfica e querer ver alguma competência quando ela é precisa. Assim é da forma que sofro menos e pouco quem me rodeia. Tem de ser. E vivo mais anos.

Posto isto, o Clube mantém-se e espero que por muitos anos. Viva o Benfica.

sazuke

Citação de: Sparrow em 14 de Maio de 2013, 21:33

Não começou em 2006...para mim começou com o roquete...e olhem que foi com ele que quebraram o jejum...
Até com o santana lopes...o sporting era fiél aos seus princípios...alguns princípios parvos, mas princípios.

O sporting foi um grande clube...com alguma boa equipas durante os anos de jejum, mas com outras bem fraquinhas...mas era um grande clube...

mas qual roquette

os gajos ganham 2 campeonatos em 30 anos :rir:
e ganharam esses dois por falta de comparência do benfica, senão estavam a seco há 30 anos.
não há como comparar isso a uma eventual saída do mestre...

ChEsTeR

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Maio de 2013, 21:29
Citação de: Sparrow em 14 de Maio de 2013, 21:23

nao sei que diga...e sim sao 4 derrotas
por mais que tente nao vejo como boa ideia dispensar o homem...
em 4 épocas (8 jogos) o unico jogo que ganhou ao porto para o campeonato foi o 1º...dá que pensar...

adryy

Citação de: Roenin em 14 de Maio de 2013, 21:35
JJ é um treinador que decide muito mal sob pressão. E como os momentos que definem os vencedores são por regra jogos com imensa pressão em cima, o Benfica raramente vence esses jogos.

Posto isto, eu vaticinei logo que o Benfica ia perder a merda do jogo de sábado quando ele abdicou completamente do ataque. Pode-se dizer que o Benfica foi mandão e tal e coiso como já li mas o que é verdade é que jogaram para não perder. E quem joga para não perder normalmente perde... e ainda por cima depois de estar a ganhar. É que nem o Olhanense.

Uma equipa como o Benfica não pode comer aquele golo. Nunca, em parte alguma, quando o jogo é desta importância. E isso aconteceu porque o JJ mostrou medo todo o tempo e os andrades, sentido isso, carregaram ainda mais. Acabaram com 5 avançados, 3 pontas de lança... 3 defesas. E o Benfica a recuar, a pôr-se a jeito. E isto quando faltavam 2 minutos... pá, nem o Caranguejeira.

Para amanhã não consigo esperar nada de bom da parte dele e só encaro o jogo com alguma esperança na vitória devido a um ou dois jogadores. Para o treinador caguei... e conto os dias para que saia do Benfica. Um tipo que diz que aprendeu com os erros, que vai fazendo uma rotação mas ao mesmo tempo deixa de fora das escolhas jogadores que são continuamente convocados... não se entende.

E claro, como se dizia antes do jogo agora os Benfiquistas estão virados para o salvador da pátria Paços de Ferreira, qual D.Sebastião. E chegando ao fim vão dizer cobras e lagartos dos jogadores do Paços que cumpriram o seu objectivo, tal e qual como o fizeram com os do Barcelona quando perderam com o Celtic... em vez de mandar f*der quem não cumpre os seus objectivos exige-se que os outros façam o trabalho por nós.

Parabéns ao Jorge Jesus por me afastar, um Benfiquista doente, de querer seguir o Benfica e querer ver alguma competência quando ela é precisa. Assim é da forma que sofro menos e pouco quem me rodeia. Tem de ser. E vivo mais anos.

Posto isto, o Clube mantém-se e espero que por muitos anos. Viva o Benfica.

Escrevo por cima...

hotshot

Citação de: Tsoukalos em 14 de Maio de 2013, 20:56
Citação de: Leandro_Reis em 14 de Maio de 2013, 20:52
Só basófia... depois claro, é motivo de gozo. Vê lá se é preciso uma almofada para os joelhos amanhã... eu espero que não.
:2funny: ;D

;D

Até a mim me doeu!

jppm89

Citação de: sazuke em 14 de Maio de 2013, 21:24
Citação de: redlightdistrict em 14 de Maio de 2013, 21:12
volta Benfica dos (...) camachos

qual é o problema de alguem que ganhou em média o mesmo que o mestre?

Depende do teu conceito de ganhar ...

Sparrow

Citação de: sazuke em 14 de Maio de 2013, 21:36
Citação de: Sparrow em 14 de Maio de 2013, 21:33

mas qual roquette

os gajos ganham 2 campeonatos em 30 anos :rir:
e ganharam esses dois por falta de comparência do benfica, senão estavam a seco há 30 anos.
não há como comparar isso a uma eventual saída do mestre...
Qual roquete? O sporting teve grandes equipas e alguns grandes treinadores durante o jejum...
Não é o facto de uma equipa ficar alguns anos sem ganhar títulos que o faz deixar de ser grande...
As mentalidades fazem deixar de ser grande...mentalidades essas que se foram moldando desde a entrada do roquete.

E faz todo o sentido o sporting ter ganho porque o Benfica adormeceu, até porque o Benfica foi 2º classificado nesses 2 anos e tudo...

E depois indica-me onde comparei isso a uma saída do Jesus...é só para me situar..