Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

paulomaia1972

Desculpem lá, mas os erros vão se sucedendo a uma escala assustadora, ora a desculpa a champions, ora perde avanços de 4 ou 5 pontos, desgasta as equipas que chegam às fases decisivas desgastadas... tem méritos, claro que tem mas precisamos de um upgrade, agora que estamos lado a lado com o porto tem que vencer, que os derrotar, não me parece que JJ seja a melhor escolha para o futuro do clube.
Contudo, face às declarações de LFV é óbvio que renova ou já renovou.
Continuo afirmar o mesmo, temos um presidente fraco, um treinador acima da média e incompetência na gestão. Como é natural, esta solução normalmente não vence e excepcionalmente lá consegue um título nacional.   

slbenfica_croft

é fácil bater no treinador.

aliás nestas altura é tão fácil bater no treinador que até se torna fácil elogiar os outros todos que estiveram cá antes e nada fizeram...

adryy

Pois, difícil é ganhar campeonatos...

Roenin

Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2013, 17:56
Citação de: Aakeonan em 14 de Maio de 2013, 17:55
Todos os meus amigos do Porto, mas todos mesmo, estão desejosos de ter o Jesus por lá.

Estão todos ,sem excepção, completamente convencidos que voltam a ganhar uma Liga dos Campeões se ele for o treinador.

Nem um dos que eu conheço o quer lá. Nem um.

Eu o que tenho ouvido é que seria o maior desgosto da vida deles, portistas, se o JJ fosse lá parar. Não gostam do Bitópreira mas gostam ainda menos de um tipo que perde 5 pontos de vantagem para ficar com -3 em 3 jogos e que perde um campeonato em 2 jogos. Com a equipa que o Benfica tem, é notável.

ChEsTeR

eu sinceramente tou num estado tão descrente em relação a isto que nem sei se quero que saia se quero que fique...se nem este ano vamos ser campeões com a época que fizemos não sei quando o vamos ser...

adryy

Citação de: Roenin em 14 de Maio de 2013, 21:45
Todos os meus amigos do Porto, mas todos mesmo, estão desejosos de ter o Jesus por lá.

Estão todos ,sem excepção, completamente convencidos que voltam a ganhar uma Liga dos Campeões se ele for o treinador.

Eu o que tenho ouvido é que seria o maior desgosto da vida deles, portistas, se o JJ fosse lá parar. Não gostam do Bitópreira mas gostam ainda menos de um tipo que perde 5 pontos de vantagem para ficar com -3 em 3 jogos e que perde um campeonato em 2 jogos. Com a equipa que o Benfica tem, é notável.
Eu digo o mesmo.... Os que conheço não querem o JJ como treinador deles...

sazuke

Citação de: Sparrow em 14 de Maio de 2013, 21:40
Citação de: sazuke em 14 de Maio de 2013, 21:36
Citação de: Sparrow em 14 de Maio de 2013, 21:33
Citação de: sazuke em 14 de Maio de 2013, 21:27
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Maio de 2013, 20:48
foi assim que a belenização do Sporting começou

estamos a falar dos gajos que em 30 anos têm 2 campeonatos e a dizer que a belenização começou em 2006?
Não começou em 2006...para mim começou com o roquete...e olhem que foi com ele que quebraram o jejum...
Até com o santana lopes...o sporting era fiél aos seus princípios...alguns princípios parvos, mas princípios.

O sporting foi um grande clube...com alguma boa equipas durante os anos de jejum, mas com outras bem fraquinhas...mas era um grande clube...

mas qual roquette

os gajos ganham 2 campeonatos em 30 anos :rir:
e ganharam esses dois por falta de comparência do benfica, senão estavam a seco há 30 anos.
não há como comparar isso a uma eventual saída do mestre...
Qual roquete? O sporting teve grandes equipas e alguns grandes treinadores durante o jejum...
Não é o facto de uma equipa ficar alguns anos sem ganhar títulos que o faz deixar de ser grande...
As mentalidades fazem deixar de ser grande...mentalidades essas que se foram moldando desde a entrada do roquete.

E faz todo o sentido o sporting ter ganho porque o Benfica adormeceu, até porque o Benfica foi 2º classificado nesses 2 anos e tudo...

E depois indica-me onde comparei isso a uma saída do Jesus...é só para me situar..

não foste tu, foi quem eu citei inicialmente

Roenin

Citação de: Aakeonan em 14 de Maio de 2013, 17:59
Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2013, 17:56
Amigos estranhos esses...

Não conheço um andrade que o queira. E vivo no meio deles.

Aqui em Lisboa, bem, pelo menos os que conheço, é assim mesmo. Ainda hoje eu para um:

Eu: "Se o Benfica perde amanhã e renovam com o gajo, até me passo"

R: "Não renovem não, que aproveitamos nós como foi com o Mourinho, nunca mais cheiras o Porto nos próximos anos e ainda nos vais ver erguer a 3ª"

A malta azul com que lido, tá tudo desejoso.

Tudo a ver com o Mourinho... O JJ está lá há 4 anos e tudo o que o porto podia desejar fazer ao Benfica fê-lo. Vão passar a ganhar títulos se ele for lá para cima?

Então e agora quem é que os tem ganho?

Andris

Eu nem acredito que li aquilo da Champions... :estrelas:

Semper Fidelis

tretas, pá
acorda!
isto no Porto nao teria acontecido!
e pq? pq nao deixavam
nao me perguntes como pois se ainda nao sabes estamos mal
nao da para comparar um treinador no Benfica e o mesmo nos corruptos...NÃO DÁ!

Roenin

E já agora isto:

Não é de quem se espere confiança. Não é de quem gere a equipa sénior do Benfica. Se é para perder, reconheça-se mérito nos outros mas que seja de pé. Esse momento foi o que mais me custou, só faltava isto no currículo de JJ vs fcp.

Piksi

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2013, 21:43
é fácil bater no treinador.

aliás nestas altura é tão fácil bater no treinador que até se torna fácil elogiar os outros todos que estiveram cá antes e nada fizeram...
É fácil bater quando se perde dois campeonatos da mesma maneira.

sazuke

Citação de: jppm89 em 14 de Maio de 2013, 21:39
Citação de: sazuke em 14 de Maio de 2013, 21:24
Citação de: redlightdistrict em 14 de Maio de 2013, 21:12
volta Benfica dos (...) camachos

qual é o problema de alguem que ganhou em média o mesmo que o mestre?

Depende do teu conceito de ganhar ...

num ano ganhou uma taça.

ora, fazendo a média aos anos do mestre...

Rote Adler

Mas qual é a duvida?

Repetidamente o treinador afirmou que o objectivo da época era o Campeonato Nacional

Falhou, tem que sair.

vincitore

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Maio de 2013, 21:48

tretas, pá
acorda!
isto no Porto nao teria acontecido!
e pq? pq nao deixavam
nao me perguntes como pois se ainda nao sabes estamos mal
nao da para comparar um treinador no Benfica e o mesmo nos corruptos...NÃO DÁ!

A malta ainda não percebeu isso. Talvez com um desenho cheguem lá.

Jesualdo
Fernando Santos
Vitor Pereira

Foram todos campeões lá e nenhum seria campeão no Benfica