Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFIKA

Quanto ao jogo de hoje não aponto nada em especial, merecemos ganhar.
Novamente tivemos azar.

Parabens aos adeptos que la foram que deram uma lição aos ingleses.

Aka

Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 21:43
Que culpa teve caralho ? Que culpa ? Todos para o caralho !!!!!!!!!!!!!!!!!

A culpa é nossa.

Nortada

Citação de: Nortada em 06 de Maio de 2013, 21:58
Depois do festejo azedo da Taça da Liga, o festejo agridoce da Taça de Portugal.

joan carles

Desde qualquer leitura do jogo fazer essas duas mudanças simultâneas tem sido um disparate. Depois já não pôde fazer nada

Manpaz1904

Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 21:43
Que culpa teve caralho ? Que culpa ? Todos para o caralho !!!!!!!!!!!!!!!!!
Talvez por a nossa equipa não saber defender. E é um facto, podes dar as voltas que quiseres.
Tal como é um facto que o Chelsea, mesmo não insistindo tanto quanto nós, teve as melhores oportunidades.

SLB 1973

Claro que, mais uma vez, uma equipa treinada desta maneira, que chega a esta altura das épocas presa por arames, não pode ter grande futuro. É preciso reflectir, como já disse muitas vezes, e digo-o com toda a calma do mundo, Jesus deve 3 anos ao despedimento por justa causa. Como é mais fácil não renovar, caso esse erro crasso não tenha sido já cometido, assim espero que aconteça.

Não vale a pena matarmo-nos aos poucos depois de acordarmos da ilusão, época após época, que nada mudando, com este incompetente, um dia teremos sorte. Não é uma questão de sorte. Vieira deve-se demitir depois de não renovar contrato com o Jorge "Peseiro^2" Jesus...

Tsoukalos

o Tó não faz aí uma montagem com o Peseiro e o Jorginho?! um mix dos dois...

ELITE

Citação de: ELITE em 15 de Maio de 2013, 21:44
ADEUS

não acho que seja culpado hoje, apenas acho que é um treinador do quase e com demasiada basófia para os resultados que consegue....

RUA

Roenin

Renovar sff, porque os críticos é que são umas bestas que nada percebem.

Falhou nos dois principais objectivos do Clube.

Jonny-Venezuela

Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 21:43
Que culpa teve caralho ? Que culpa ? Todos para o caralho !!!!!!!!!!!!!!!!!

è um perdedor do caralaho!


longe com este gajo do meu clube

Roy Kent

Acho estupido estar a criticar o JJ hoje, o Chelsea é uma equipa de milhões que não joga uma merda, mas tem jogadores do caralhão, alguns jogadores podiam ter feito mais em alguns lances, mas o treinador hoje não teve culpa.

O azar que nos persegue é épico.

ACampos

Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 21:43
Que culpa teve caralho ? Que culpa ? Todos para o caralho !!!!!!!!!!!!!!!!!
X2

Merecíamos ter ganho. Jogámos muito, foi azar. Por mim, fica. Tivémos lá.

Ruud

Parabéns Jorge. Não mereciamos esta merda mas enfim.

Para o ano é renovar a defesa, se podemos gastar € com jogadores como já disseram, é pra renovar a defesa como deve ser.

Roenin

Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 21:43
Que culpa teve caralho ? Que culpa ? Todos para o caralho !!!!!!!!!!!!!!!!!

Ok. Renovar sff.

Michael Schumacher

Venha de lá a compilação de 'frases marcantes' do PAslb.