Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Spooner®

Com tristeza so digo grande jogo do Benfica... injustiça no resultado contra uma equipa que não jogou nada... nada!!! Esta equipa perder tudo é das maiores injustiças do futebol... parabéns equipa e treinador... Honraram o nome do Benfica! Fazer do JJ o bode espiatorio é injusto depois da epoca que a equipa fez... não ganhou mas temos o exemplo do outro aldo o chelsea ganha 2 finais sem saber como e de forma injusta para Bayern e Benfica... Mas o que conta sao os titulos não é....

Sequel

Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 22:43
Se ele sai e fica o resto da "estrutura" podem ter a certeza que daqui a uns meses já vão ter muitas saudades...

És a favor ou contra a renovação?

Oliveira1

Citação de: Beshine em 15 de Maio de 2013, 22:39
Fica JJ. quem mais para aparsentarmos este estilo de jogo....dasse, ja tou a ver um treinador a meter a equipa a criar 2,3 oportunidades por jogo..

Epa que merda

Bom, bom é andar ali a fazer fosquinhas à bola em frente à baliza com passezinhos da treta dentro da área e trivelas e o caral**.

Bom, bom é ter os jogadores a marcar os adversários com os olhos, devem julgar que tem poderes especiais e conseguem tirar a bola aos adversários com o pensamento.

RicardoSR


ilgiocobp


Manpaz1904

Eu acho o contrário.
Acho que depois de ter perdido o campeonato, ele era gajo de sair.
Após o jogo de hoje, acho que mudou de ideias...

Mercurio_10

Queria ver que faria outro gajo que ficasse sem meio-campo no final do mercado de Verão.

Que praticamente tem dois ou três jogadores de banco que "podem" jogar no Benfica.

O ano passado queria à força que saísse, mas assumo, que avaliando bem o que foi esta época, deve renovar com um ordenado aceitável e não com o que ganha actualmente.

cernache1

Citação de: ricardoshearer em 15 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: Redneck em 15 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Maio de 2013, 22:38
Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 22:37
Graças a Deus vai sair.


Deus existe.

è a melhor alegría que nos vai dar em 3 anos

Sem dúvida.

Tristeza quando uma saída causa mais alegria que um troféu, por mais insignificante que seja.
fdx vinha escrever isso, palhaçada...

há pessoas que deviam fechar a internet e vir comentar amanhã...

E diriam a mesma coisa neste caso. O clube deles é o odio ao gajo.

PAslb

Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 22:43
Se ele sai e fica o resto da "estrutura" podem ter a certeza que daqui a uns meses já vão ter muitas saudades...
Sai do meu teclado!

tixatixa

Citação de: TMMSLB em 15 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: Tsoukalos em 15 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 22:37
Graças a Deus vai sair.


Deus existe.
uma excelente noticia no meio disto tudo...

2 grandes comentários num momento como este.

Alias do nivel habitual a que estes users nos acostumam.

Enfim... este pessoal é pobre e mal-agradecido.
Eu não consigo imaginar o Benfica sem Jesus porque antes de Jesus, o Benfica era 0. É claro que digo isto do Benfica que vi desde que nasci.

Rodrigol

O único mal dele dizer que vai sair é que estamos a 14 de Maio. O Vieira só vai arranjar treinador a 14 de Julho. E vai ser um às três pancadas. Haja noção por esta altura, por parte da direcção. Que saibam escolher.

SunRider

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Maio de 2013, 22:44
Rafa Benitez é mais vencedor num pelo das costas do que o Jesus no corpo inteiro.
Gostava muito de o ver no Benfica digo-te já.


_Benfiquista_

Citação de: Aspoon em 15 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Maio de 2013, 22:32
no fcporco um predeiro irá ser quase de certeza bi-campeão e irá ser corrido.

Aqui é isto,Bom "futabole" e o crl para depois perdermos tudo.

Epah não.Não e não.

Mais uns 2 anos a ganhar milhões por ano para ainda vir o filho gozar connosco.

tenho quase a sensação que irá ser corrido pela falta do bom "futabole"... mas pronto, isto depois do banho de bola dado ao chelsea, vir tratar o jesus desta forma, so mesmo neste forum!
Mas qual forma?Estou a faltar ao respeito a alguém?Estou no direito que estar fodido.Está acima de Clube?

Não é só azar é incompetência também.

Exigência.Falta-nos exigência.

Uma das piores e mais traumáticas épocas de sempre, a perdermos no fim tudo, tem de ter consequências e responsabilidades e não se desculpar tudo.

Há 4 anos a ganhar 1 campeonato e Taças da Liga e desde o ano passado a perdermos tudo no fim.

Prefiro jogar mau futebol, mas vencer títulos.Assim não, de nada vale.



Aakeonan

Primeiro disse que tinha tudo acertado. Depois que este jogo podia mudar muita coisa.

:huh: