Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tixatixa

Não sei se continuo a ver o Benfica se sair o JJ.
Não vejo outra pessoa à frente do clube.

quinjeajero

Citação de: Bulk em 15 de Maio de 2013, 22:39
Congratulo-te se tiveres o discernimento de te ires embora depois de mais época de objectivos falhados. Para agarrados ao poleiro já basta o Luís.

x2

Se tiver a dignidade de reconhecer a sua incompetência e ir-se embora vai-me surpreender pela positiva.

Bela Guttmann

Apesar de ser um dos que o defendia, é o fim de linha.

A equipa, não se pode preocupar só em marcar e jogar bom futebol, a defesa é importante também, sobretudo nas grandes decisões.

Obrigado pelo bom trabalho que fizeste no Benfica, e como despedida espero que conquistes a taça de Portugal, como tanto desejas. Espero não te ter como adversário.

GiiB_10


Dandy








   Rafa Benítez no Benfica!





Aspoon

Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 22:40
Não fica! Boa, soltem os foguetes! Pum! Pum! Pum!

Vem aí o Fonseca! Ou o Mancini! Ou o Pellegrini! É agora que ganhamos tudo!

ainda sou do tempo que com o quique é que era! tinhamos classe nas conferencias!

PAslb

Citação de: helderrocha em 15 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 22:38
Vai sair para ganhar tudo.

ja que nao ganha no benfica, tenta noutro lado! já os adeptos,  nao ganham com jj, mas querem manter o jj
O JJ se puser o seu futuro nas mãos do Benfica, sobe ainda mais na minha consideração!

Cardoso81


zaalmeida

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 22:32
Claro, pá, com o Paulo Fonseca ganhávamos isto! O culpado é o Jesus e não sei quê!

Tenham juízo. OJesus não cometeu erro nenhum, e se estivemos numa final europeia (e nem tão cedo teremos uma) foi graças ao ENORME mérito deste senhor e ao meio campo que inventou quando NINGUÉM acreditava ser possível recuperar da perda dos dois melhores jogadores da época anterior.

Todo o mal do Benfica fosse Jorge Jesus.

Mas força, venha de lá o Fonseca ou um Pellegrini qualquer. Em Dezembro, está na rua, mas pelo menos ficamos todos contentes.
Na minha opinião cometeu. Aliás, não foi só hoje. É o mesmo erro que vejo há 4 anos... A transição defensiva.
Somos fracos a defender.

De resto, e como já disse, louvo a atitude de hoje. Pena os rodriguinhos dos jogadores na hora do remate.

Discordo dos erros de transição defensiva, uma equipa que pressiona alto tem forçosamente de dar algum espaço junto à sua defesa, e além disso vi mais tempo o Chelsea a defender do que nós.
Houve erros pontuais em algumas jogadas tal como houve da parte do Chelsea, treinada por um dos treinadores mais experientes em competições europeias que conheço.

São raros os casos em que uma equipa consegue fazer um jogo perfeito durante os 90 minutos e isso também depende dos problemas que o adversário lhe provoca.


4ever Red Devil

Citação de: tixatixa em 15 de Maio de 2013, 22:41
Não sei se continuo a ver o Benfica se sair o JJ.
Não vejo outra pessoa à frente do clube.

AHAHAHAHAHA

Manpaz1904

Citação de: Redneck em 15 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Maio de 2013, 22:38
Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 22:37
Graças a Deus vai sair.


Deus existe.

è a melhor alegría que nos vai dar em 3 anos

Sem dúvida.

Tristeza quando uma saída causa mais alegria que um troféu, por mais insignificante que seja.

Isso que dizes é um disparate.

ricardoshearer

Citação de: Redneck em 15 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Maio de 2013, 22:38
Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 22:37
Graças a Deus vai sair.


Deus existe.

è a melhor alegría que nos vai dar em 3 anos

Sem dúvida.

Tristeza quando uma saída causa mais alegria que um troféu, por mais insignificante que seja.
fdx vinha escrever isso, palhaçada...

há pessoas que deviam fechar a internet e vir comentar amanhã...

Gonçalo Santos

Vai nos custar muito caro, se sair. O culpa desta merda toda não é dele.

MSAM

Há malta que espera pelas derrotas para descarregar as suas frustrações por muito ridículas que sejam, eu sinceramente não consigo fazer o que fazem pisar jogadores, técnicos e dirigentes quando estes deram tudo por tudo! Estou triste, desolado, as vitórias morais não me dizem nada, mas não consigo bater nos meus!!!

Triste mas orgulhoso porque sou adepto de uma grande equipa mundial!!!