Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MSAM

Nós não merecíamos isto, é tão inglório depois de uma longa época em que a equipa trabalhou, jogou um bom futebol, se Deus existe tem que haver alguma coisa boa destinada a nós!

Aka

Foi o Peseiro que deixou o Luisão sozinho?

Foi o Peseiro que defendeu aquele livre do CSKA?

Foi o Peseiro que deixou o gajo do Bahrain marcar nos descontos?

Almeida92

Supondo que o impossível não acontece no Domingo e portanto não somos campeões, que ele renova (e que ganha a Taça, espero eu...), qual vai ser a motivação dele para o ano? Capacidade de os motivar a todos?

Complicado, também...

Rei

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 22:50
Foi o Jesus que cometeu um erro no canto que deu golo? Foi o Jesus que estava a marcar o Kelvin? Foram detalhes... fodasse!!! O homem este ano esteve muito bem, fora no jogo com o Estoril talvez onde fosse melhor gerir alguns jogadores.

Mas porra, deixem-se de dizer tanta merda. Querer outro treinador ainda aceito, mas criticar o trabalho do Jesus este ano parece-me demasiado injusto. O homem teve muito azar, tal como toda a equipa. Nenhum treinador merece isto.
Parece-me um bom argumento. Até porque a espécie de jogador de futebol que o estava a marcar não foi lançado pelo Jesus nem nada...

E ele tem culpa? Venderam-lhe os dois centro campistas mais importantes da equipa e mesmo assim conseguiu chegar a esta fase a discutir as provas em que o Benfica estava inserido. Desculpa, mas discordo. O Jesus este ano esteve muito bem.

Zetuga

Parece-me claro que JJ so sai, se quizer.

Josh


tixatixa

Citação de: Far(away) em 15 de Maio de 2013, 22:52
Nos dois jogos mais importantes do ano, tivemos que ver Gaitán a lateral esquerdo. Repito Gaitán. Penso que apenas isto, dá para pensar um pouco.

Não consigo no entanto criticar Jesus neste jogo. Mas vou dizê-lo com todas as letras. Chega. Não me contento, com quases. É altura de mudar de rumo.

Tens razão. Temos que mudar de rumo mas a mudança não tem que tocar no treinador. Na questão do treinador, é impossível teres melhor.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: helderrocha em 15 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 22:47
Totalmente a favor da renovação mas espero que com uma estrutura melhorada e com reforços de qualidade.

Com isto já concordo.
Ele sair e mantermos a mesma incompetência na preparação da época e vamo-nos foder à grande.

mas o que faltou a jj na preparação desta época?
Achas que foi normal?  :huh:
Não.
Não acho normal pedir o Eliseu para defesa esquerdo e acabar com o Melga e de repente é melhor por lá o André Almeida e olha que vem aí o Gaitán.

JustMe

A saída de Jorge Jesus só piorará as coisas. Se isso acontecer, daqui a um ano falamos.

Chefe

Citação de: odistraido em 15 de Maio de 2013, 22:52
Rafa Benitez? Oh que crl... Meu rico JJ...
já ganhou mais do que o Jorge algum dia ganhara.

Mas o Jorge é que é bom

Far(away)

Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: Far(away) em 15 de Maio de 2013, 22:52
Nos dois jogos mais importantes do ano, tivemos que ver Gaitán a lateral esquerdo. Repito Gaitán. Penso que apenas isto, dá para pensar um pouco.

Não consigo no entanto criticar Jesus neste jogo. Mas vou dizê-lo com todas as letras. Chega. Não me contento, com quases. É altura de mudar de rumo.

Hoje a perder uma final europeia??? Fez o que tinha a fazer.

Já o disse, não o consigo criticar hoje. Mas racionalmente, não vejo como tenha condições para continuar. Não vejo mesmo.

RicardoSR

Citação de: Maquiavel21 em 15 de Maio de 2013, 22:53
Artur : "Jesus foi o melhor treinador que tive!"

Olha afinal esse já acordou, pensava que ainda tava parado a olhar para o céu...

Aspoon

Citação de: Ruud Gullit em 15 de Maio de 2013, 22:51
Vai continuar.

Está mais que visto! Isto é telenovela para ele medir o pulso dos adeptos. Vai ser uma petição pra  o jesus ficar, e vai dar um balão para o inicio da proxima epoca...

Nada contra alias, ja sei o casa gasta, e o jesus foi a melhor coisa que o vieira arranjou e é ele que o segura! nao fosse ele e o vieira ja tinha ido á muito tempo!

SLB Stars

Que venha o Paulo Fonseca por favor, é baratinho e em dois anos ganha mais que este trambolho !!! Para já quero campeonatos e taças de Portugal, quero lá saber de finais da Liga Europa se a equipa é inexperiente. 

Scorpion8

se sair olha, a vida continua e o BENFICA não acaba, mas para mim o grande problema está na estrutura, não há treinador que nos valha com esta direção, pode se falar de mil e um nomes mas a sorte vai ser tanta ou menos que a do JJ