Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DastanPT

EPAH A MERDA DESTE PAULO FERREIRA JÁ TEM 4 TÍTULOS EUROPEUS NO CURRÍCULO!!! 4 CARALHO

PUTA QUE PARIU ESTA MERDA!!!

DanizaoSlb

Citação de: Vmaduro em 15 de Maio de 2013, 22:13
Criticam o Jesus por tudo e por nada,comparam um treinador que joga uma final com o Chelsea campeão europeu com um treinador que perde uma final em casa com o cska...se no jogo com os porcos teve culpa nas substituições que fez,hoje não fez nada de errado!!!Substitui os 2 piores jogadores na 1 parte a meu ver,para colocar o Lima que é melhor que o Rodrigo,o Olah john podia ser que tivesse vontade hoje desse velocidade na esquerda,o gaitan para ter mais qualidade de passe...perdemos os 2 jogos aos 92 minutos por inexpriencia de dois miudos(roderick e neste o andré almeida)...

Ganhar é que é mais complicado.

3,4 milhões - 1 campeonato + 3 taças da liga

Indy Jones

Para o ano a ver se tu e o LFV aprendem de uma vez por todas:

- COMPREM UM LATERAL ESQUERDO!!!!!!!!!!!!!

Baron_Davis

se ficar, é ver se finalmente mete a put@ da mania no saco e trazem centrais competentes para haver disputa e principalmente 2 laterais titulares!!

almeida/maxi?

melga/luisinho?

po crlh...

Manpaz1904

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 22:13
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Maio de 2013, 22:13
Faz falta 6 ou 7 reforços + Oblak e os 2 sérvios. Mas jogadores de qualidade mesmo.
Não acho necessário tantos reforços...

Queres um plantel tipo City? ;D
1 central, 1 defesa-direito, 1 defesa-esquerdo e 1 extremo para entrarem no 11. (acreditando que Garay e Gaitán vão sair)

Mais um 3º central e um 6/8 que ofereçam totais garantias, para rodar com Matic e Enzo.

E até podia dizer um DE suplente, mas aí já vai estar Melgarejo, de certeza.

Slb23

Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 22:16
Espero a renovação com ordenado inferior e prémios altos apenas em caso de vitória.

Não renovar pode ser um passo atrás. E tenho a certeza que se for para o Porto bem podem esquecer campeonatos disputados, vencerá todos os anos que lá estiver e confortavelmente.

Renovar, e planear bem a época, segurar Enzo/Matic/Garay, contratar 2 grandes laterais, um médio de qualidade para suplente, e o futuro será mais risonho.

Fundamental vencer a Taça e entrar na próxima época a vergar o Porto na Supertaça.
;)

Rigters

No Benfica trabalha-se melhor desde que o Jesus chegou, mas continuam a haver erros de primária. Continuem a insistir em laterais adaptados, a ter um banco sem opções credíveis e deixem de fazer plantéis por jogada de empresários...

Ah, e mandem embora este senhor. Apesar de todas as qualidades, não tem condições para continuar no Benfica!

Roy Kent

Citação de: insatisfeito em 15 de Maio de 2013, 22:16
Até o quique ja ganhou esta taça e até o domingos fez igual ao jesus.


Mas jesus é jesus.  :whistle2:

O Quique não a ganhou a um campeão Europeu, também é preciso ter uma bocado de noção.

O que é certo é que o Benfica foi o que teve o Pior adversário dos últimos 12 anos.

SLB Stars

Citação de: Tsoukalos em 15 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: SLB Stars em 15 de Maio de 2013, 22:13
Vamos todos recebe-los no Aeroporto por mais esta conquista, já não íamos a uma final há 50 anos. Com este futebol espetáculo e fuzilador vamos ser vice-campeões em tudo.............ufa, estava a ver que ia ficar em 4º e 5º lugar para sempre !!!
tal e qual o Jorginho gosta = zmerding...

bem ele é do zmerding mas calma que ainda vem aí a Taça de Portugal...

Lá está, seremos vice-campeões mais uma vez e já não íamos a uma final da Taça há dez anos, progredimos bastante :whistle2:

odistraido

Sem culpa neste jogo. Não tem culpa de ter como opç~so para central um cepo como o Jardel. Não tem culpa de lhe terem destruido o meio campo em dezembro.

Dêem-lhe um plantel equilibrado com soluções de qualidade e veremos se não ganha.

adryy

Citação de: Sirgon em 15 de Maio de 2013, 22:16
E o golo anulado ao Cardozo também foi o quê?
e a azelhice do Gaitan na 1.ª parte?

Não estamos habituados a estes palcos e mais uma vez o JJ vai muito provavelmente ficar sem jogadores fulcrais na equipa... Matic, Enzo, Garay...
Quer queiras ou não, foi bem anulado... Não vale só para os outros... Ou o ombro e braço não fazem parte do corpo?

PAslb

Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 22:16
Espero a renovação com ordenado inferior e prémios altos apenas em caso de vitória.

Não renovar pode ser um passo atrás. E tenho a certeza que se for para o Porto bem podem esquecer campeonatos disputados, vencerá todos os anos que lá estiver e confortavelmente.

Renovar, e planear bem a época, segurar Enzo/Matic/Garay, contratar 2 grandes laterais, um médio de qualidade para suplente, e o futuro será mais risonho.

Fundamental vencer a Taça e entrar na próxima época a vergar o Porto na Supertaça.
Não eras tu que querias que ele fosse embora?
Já não percebo nada!

desertfox

Só posso dizer uma coisa jogaram bem fizeram uma boa época mas infelizmente não ganharam nada. Daqui a 20 anos este campeonato esta liga Europa vai ficar como todas as outras onde esta o Trofeu???????? Ou os trofeus??????????
Para mim venha o Mncini quanto ao JJ o dinheiro investido só pode ser justificado com títulos, se não os ouver a época correu mal, os clubes grandes é assim precisam de títulos.
A respeito deste jogo acabaram completamente rotos sem fôlego o Chelsea jogou 5 e sábado e os jogadores deram o litro. Benfica falhou na 1 parte N golos na segunda nos últimos 15 minutos estavam de rastos. Para mim não å desculpas. FCporto foi campeão europeu e ganhou liga Europa, e continua a ganhar campeonatos quando o Benfica tinha. 4 pontos de avanço o ano passado estava com5 de avanço. E pelos vistos esta tudo bem. Ok continuem com os quases que os outros lá de cima agradecem a vão ganhando os títulos. QUERO O MANCINI JA...

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: Dudek em 15 de Maio de 2013, 22:13
O único erro que lhe aponto é que o Jardel seja o nosso 3º central, sempre disse que não bastava. Entrou e fez merda...

De resto, o Benfica fez um grande jogo e foi amplamente superior.  Mas depois desta semana, não quero discutir mais seja o que for..

Perdemos cruelmente, estou sem forças para discutir seja o que for.
Penso da mesma forma!
Não vale a pena estarmos a falar a quente...

culpar o Jardel, epá desculpem lá mas sinceramente... que raio  :tickedoff:

goncalves79

Bom jogo bla, bla, bla as equipas deste pseudo treinador só aguentam 45 minutos como é pssivel sofrer um golo de um lançamento do guarda redes a mão e pelo corredor central