Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

depois da facada de sábado a de hoje nem doeu tanto como poderia doer. Por mim saías acontecesse o que acontecesse, agora ainda mais.

Dudek

O único erro que lhe aponto é que o Jardel seja o nosso 3º central, sempre disse que não bastava. Entrou e fez merda...

De resto, o Benfica fez um grande jogo e foi amplamente superior.  Mas depois desta semana, não quero discutir mais seja o que for..

Perdemos cruelmente, estou sem forças para discutir seja o que for.

Vmaduro

Criticam o Jesus por tudo e por nada,comparam um treinador que joga uma final com o Chelsea campeão europeu com um treinador que perde uma final em casa com o cska...se no jogo com os porcos teve culpa nas substituições que fez,hoje não fez nada de errado!!!Substitui os 2 piores jogadores na 1 parte a meu ver,para colocar o Lima que é melhor que o Rodrigo,o Olah john podia ser que tivesse vontade hoje desse velocidade na esquerda,o gaitan para ter mais qualidade de passe...perdemos os 2 jogos aos 92 minutos por inexpriencia de dois miudos(roderick e neste o andré almeida)...

SLB Stars

Vamos todos recebe-los no Aeroporto por mais esta conquista, já não íamos a uma final há 50 anos. Com este futebol espetáculo e fuzilador vamos ser vice-campeões em tudo.............ufa, estava a ver que ia ficar em 4º e 5º lugar para sempre !!!

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Maio de 2013, 22:13
Faz falta 6 ou 7 reforços + Oblak e os 2 sérvios. Mas jogadores de qualidade mesmo.
Não acho necessário tantos reforços...

Queres um plantel tipo City? ;D

quinjeajero


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Riquelme_10

Citação de: Rawkzter em 15 de Maio de 2013, 22:13
Não tenho nada a apontar-lhe hoje. Fez o melhor que pôde. Ninguém merece tanta injustiça.

QUEM SE LEMBROU DE INVENTAR UM LATERAL ESQUERDO?!

Aguia_Rea1

Resumindo:

somos pessimos a defender, basta aparecer quem saiba atacar e é o caos. que raio é aquele 1º golo?

sabujo

Jesus emocionado na flash interview. Falou muito bem.

Na minha opinião é para renovar.

GiiB_10

Perder 2 títulos em 5 dias, aos 92 minutos, não é azar.

KeEp

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Maio de 2013, 22:13
Agora vao la bater palminhas pó aeroporto, ao 2 em 11 e ao 4 milhoes...

Mas tens dúvidas que vão?

Chelas

Ha aqui pessoal que está a fazer deste forum tão grandioso roçar o ridiculo, tenham mais respeito porra

Tiago .

Devia estar mesmo confiante para meter o Rodrigo a titular.

JoaoLemos

Esteve bem, a equipa jogou muito bem, mas não tem condições para ficar. Teve muito azar, meteu o Ola e o Lima e logo a seguir metemos golo, e depois mais a lesão do Garay. Mas uma Taça de Portugal é manifestamente muito pouco.

sabujo

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: Rawkzter em 15 de Maio de 2013, 22:13
Não tenho nada a apontar-lhe hoje. Fez o melhor que pôde. Ninguém merece tanta injustiça.

QUEM SE LEMBROU DE INVENTAR UM LATERAL ESQUERDO?!

Foi por aí que perdemos? Francamente...