Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tsoukalos

Citação de: SLB Stars em 15 de Maio de 2013, 22:13
Vamos todos recebe-los no Aeroporto por mais esta conquista, já não íamos a uma final há 50 anos. Com este futebol espetáculo e fuzilador vamos ser vice-campeões em tudo.............ufa, estava a ver que ia ficar em 4º e 5º lugar para sempre !!!
tal e qual o Jorginho gosta = zmerding...

bem ele é do zmerding mas calma que ainda vem aí a Taça de Portugal...

JPSilva

Citação de: Dudek em 15 de Maio de 2013, 22:13
O único erro que lhe aponto é que o Jardel seja o nosso 3º central, sempre disse que não bastava. Entrou e fez merda...

De resto, o Benfica fez um grande jogo e foi amplamente superior.  Mas depois desta semana, não quero discutir mais seja o que for..

Perdemos cruelmente, estou sem forças para discutir seja o que for.

Não vou criticar o Jardel. O gajo fez os 2 meses que o Luisão teve fora e bem.

Aakeonan


raymanzarek

Renovava? Foda-se, estou farto de um gajo que , por melhor treinador que seja, é lagarto, e isso repercute-se depois nas vitórias e nas derrotas foda-se!

Só não vê quem não quer! Um gajo que mete uma equipa a jogar um futebol espectacular, sendo do nosso Glorioso, quando fosse preciso sofrer, quando fosse a glória total, ou sim ou não, deixava de ser treinador, era adepto, treinador, mestre da táctica, tudo combinado!

Era a força , o amor, a glória e o brio do Benfica!!


O problema deste gajo é esse mesmo ! É lagarto e na decisão final, no vale tudo, no mata mata, o vermelho, a Águia, o Lema, o historial, a força, a Glória, os Eternos , o Historial, tudo isso se condensa... O clique que ele fala agora, a calma, a bazófia que perdura, isto é de um gajo que não é Benfiquista.

É de um gajo, muito bom treinador, que é de outro clube. E quando perde, não é o clube que perde (porque isso para ele é indiferente), Quando perde, ganha o futebol. Dão-lhe os parabéns porque é um grande treinador de uma grande equipa.


Vá para o caralho.

Aguia_Rea1

Citação de: Bailey em 15 de Maio de 2013, 22:13
depois da facada de sábado a de hoje nem doeu tanto como poderia doer. Por mim saías acontecesse o que acontecesse, agora ainda mais.

a mim voltou a doer, de resto subscrevo tudo O0

pec

Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Maio de 2013, 22:14
Resumindo:

somos pessimos a defender, basta aparecer quem saiba atacar e é o caos. que raio é aquele 1º golo?

Foi falha do Luisão não foi? Mas sim foi um bocado cómico.. lançamento longo do cech, um par de toques e o Torres está isolado :estrelas:


quinjeajero

Citação de: KeEp em 15 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Maio de 2013, 22:13
Agora vao la bater palminhas pó aeroporto, ao 2 em 11 e ao 4 milhoes...

Mas tens dúvidas que vão?

É o benfiquinha que esta malta quer, três anos disto e não chega, querem mais.


PAslb

Citação de: Dudek em 15 de Maio de 2013, 22:13
O único erro que lhe aponto é que o Jardel seja o nosso 3º central, sempre disse que não bastava. Entrou e fez merda...

De resto, o Benfica fez um grande jogo e foi amplamente superior.  Mas depois desta semana, não quero discutir mais seja o que for..

Perdemos cruelmente, estou sem forças para discutir seja o que for.
Penso da mesma forma!
Não vale a pena estarmos a falar a quente...

FlyMan

Devia era ter ganho primeiro o campeonato! Só depois pensar na Europa! Querem tudo e depois não dá em nada!  :disgust:

MSAM

Se calhar o ridiculo de alguns ajuda a explicar os 83% do Vieira

4ever Red Devil


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

insatisfeito

Até o quique ja ganhou esta taça e até o domingos fez igual ao jesus.


Mas jesus é jesus.  :whistle2:

Sirgon

E o golo anulado ao Cardozo também foi o quê?
e a azelhice do Gaitan na 1.ª parte?

Não estamos habituados a estes palcos e mais uma vez o JJ vai muito provavelmente ficar sem jogadores fulcrais na equipa... Matic, Enzo, Garay...

slbfuckfcp

nem sei que diga...

pontos que não perdoo: uma época sem lateral esquerdo e sem pedir esse reforço em Janiero... muitos golos oferecidos pelo melga (=pontos aos adversários)

Americano69

Espero a renovação com ordenado inferior e prémios altos apenas em caso de vitória.

Não renovar pode ser um passo atrás. E tenho a certeza que se for para o Porto bem podem esquecer campeonatos disputados, vencerá todos os anos que lá estiver e confortavelmente.

Renovar, e planear bem a época, segurar Enzo/Matic/Garay, contratar 2 grandes laterais, um médio de qualidade para suplente, e o futuro será mais risonho.

Fundamental vencer a Taça e entrar na próxima época a vergar o Porto na Supertaça.