Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zepsil

e para o ano está no porto e é campeão na luz :P

quinjeajero

Citação de: LMAB89 em 15 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: Maquiavel21 em 15 de Maio de 2013, 22:53
Artur : "Jesus foi o melhor treinador que tive!"
Se calhar porque foi o único treinador que o meteu 1 época a titular na merda de carreira que fez.

Bruxo, em termos individuais foi um dos responsáveis pela má época, falhou em quase tudo o que foi momento decisivo.

Maquiavel21

Citação de: Cardia em 15 de Maio de 2013, 22:59
Seria um estrondoso passo atrás deixar sair Jesus.


De acordo!! Não sou de Lisboa, mas ficaria contente se os fossem apoiar ao aeroporto!

Isto foi azar... Toda a gente viu que o Benfica foi imensamente superior...

NUNO.S.L.B.GAIA

pois eu ca para mim ja começo a ficar f... demais , chega , vai embora 

SigaPaVinho

Tanto bom treinador português com potencial, parece que JJ é unico que sabe por uma equipa jogar bom futebol enfim...

Bethinho

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Maio de 2013, 22:58
Aqui há uns anos, o AZ Alkmaar perdeu incrivelmente um campeonato na ultima jornada. van Gaal era o treinador e, depois da quela caminhada, ter uma desilusão daquelas foi devastador. Entendeu que tinha falhado e, como tal, sendo o responsavel maior do grupo, apresentou a demissão ao presidente do AZ, que de pronto a aceitou. Ao saberem disto, alguns dos seus jogadortes, incluindo o Stijn Schaars, foram ter com ele, e pediram-lhe que reconsiderasse. As opções tácticas eram dele, é certo, mas quem chutava a bola eram os jogadorwes...e esses sentiam que serem campeões era uma questão de tempo e que só o conseguiriam se ele se mantivesse. Perante esta situação e ao ver que os jogadores estavam com ele, então Van Gaal virou-se para eles e disse: "Se voces acreditam que podem ser campeões, então não há como vos abandonar. Vamos ver se somos assim tão bons". No ano seguinte o AZ ganhou o campeonato, 25 anos depois.

A questão da continuidade do Jesus e da capacidade em superar esta época reside aqui: uma simples e franca conversa com os jogadores, para perceber se eles acreditam neles próprios, nas ideias do treinador e no projecto Benfica. Se eles acreditam, não há como não renovar.

e as reacções que ele tiver dos adeptos.se ele sentir tb que a maioria dos adeptos quiserem que ele fique...

Frank James


Vieri

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: aplane em 15 de Maio de 2013, 22:57
E só para dizer que a conversa da renovação era a esperada, vais sair , e vais para o Porko, já todos sabemos...
E está no seu direito.

Pa, dá-nos descanso. pelo menos hoje...

fabioLupi

Citação de: Darkboy em 15 de Maio de 2013, 22:59
Finalmente percebeu que é um perdedor nato e começa a duvidar da sua integração num clube que tem de ganhar.

Parabéns por isso.
Desculpem lá mas vocês não percebem um caralho disto. Se há alguma época que ele merece continuar é esta. Ele fez mais do que aquilo que podia. Olhem para os jogadores que lhe tiraram em janeiro e em agosto.

Slb23

Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 23:01
Pelos vistos se o Jorge sair só se pode piorar, melhorar nunca.

É a aplicação do conceito do Vieirismo
Não é bem o conceito do Vieirismo, é mais a incompetência do Vieira.

cernache1

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 22:54
Não.
Não acho normal pedir o Eliseu para defesa esquerdo e acabar com o Melga e de repente é melhor por lá o André Almeida e olha que vem aí o Gaitán.
E também pediu o Ziegler, o Angel, o Didac e o Traoré.
3 deles caros como a merda.
E um é um boneco.
A qualidade paga-se e se fazem 60 milhões em vendas bem que podem gastar uns 5 num lateral.

Mas na estrutura a quem cabem essas decisões, a quem mesmo pergunto ?

BenficaSetsFire

Citação de: iloy em 15 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Maio de 2013, 22:59
Nada a apontar hoje. A sorte odeia-nos.

a sorte?? por favor nao sejam ridiculos

Acho que a minha posição sobre o JJ é bastante clara neste tópico, nem estou para me alongar, se quiseres vais ver, se não quiseres estou-me a cagar. Sem forças para grandes picardias. Eu já não defendia a continuidade do JJ antes deste jogo. Mas nesta final não acho que tenha sido culpa dele. Posso ou vais continuar a chamar-me ridículo?

PAslb

Citação de: DD em 15 de Maio de 2013, 22:56

Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 22:43
Se ele sai e fica o resto da "estrutura" podem ter a certeza que daqui a uns meses já vão ter muitas saudades...
:metal:
Quando eu falava na estrutura, diziam que devia ser a do Estádio!

Ainda bem que há mais pessoas a pensar como eu, só foi pena chegarem a essa conclusão agora! Andei eu a defender o homem este tempo todo e agora, nesta altura, saiem-se com esta!

Redady

Citação de: bSY em 15 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: Dandy em 15 de Maio de 2013, 22:50







   Rafa Benítez no Benfica.

   


O Chelsea fez um jogo ridículo.
Longe do Benfica esse treinador overrated
O Chelsea não fez um jogo ridículo. Sabia que tinha mais 14 jogos que o Benfica, praticamente meio campeonato nosso, sabia que o Benfica psicologicamente estava de rastos e sem convicção depois de sábado, e mais não fez do que lhe dar a bola, e deixá-los correr. Aos 60 minutos estavamos em perda, e eles vieram em busca do resultado. A gestão foi tão bem feita, que Benitez guardou as 3 substituições para reforçar no prolongamento e vencer, mas não foi necessário porque tiveram felicidade.

Sandokan90

Citação de: zepsil em 15 de Maio de 2013, 23:01
e para o ano está no porto e é campeão na luz :P
Se fosses para o ...