Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Maio de 2013, 22:49
Somos feitos de resultados, de títulos e não de "quases".

Meteu-nos a jogar bem, mas isso por si só não chega.

Deu-nos coisas boas sim, mas a questão é que está em fim de ciclo.

Isso do jogar bem é discutível. Meteu a equipa a jogar ao ataque, mas o Benfica dele defende mal e é uma equipa muito inconsistente que exige um esforço físico brutal dos seus jogadores.

Lateral-Esquerdo

Epah agora o que eu estou pensando é que espero bem que para o proxima época vamos manter o Jesus, o Cardozo, o Gaitan e o Matic.
Para ir longe na Champions da proxima época temos que mostrar que somos um clube grande mantendo os nossos melhores elementos.

subLiminar

Se o JJ ficar, muitos cartões de sócio serão rasgados e o projecto BTV nem comento. 3 anos de humilhações ainda não são suficientes? Muita gente que anda por aqui só tem o que merece. Carreguem nas humilhações, um perdedor será sempre um perdedor.

O LFV não tem alternativa, o JJ deixou de ter condições de ficar, é claro como a água. mas como já vi tanta coisa nesta vida...

Manpaz1904

Citação de: bSY em 15 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: Dandy em 15 de Maio de 2013, 22:50







   Rafa Benítez no Benfica.

   


O Chelsea fez um jogo ridículo.
Longe do Benfica esse treinador overrated

.... Mas teve as melhores oportunidades do jogo.
Quanto ao treinador, se não o conheces, não comentes.

E eu não o queria cá, atenção.

ncrnd

Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 22:50
Foi o Jesus que cometeu um erro no canto que deu golo? Foi o Jesus que estava a marcar o Kelvin? Foram detalhes... fodasse!!! O homem este ano esteve muito bem, fora no jogo com o Estoril talvez onde fosse melhor gerir alguns jogadores.

Mas porra, deixem-se de dizer tanta merda. Querer outro treinador ainda aceito, mas criticar o trabalho do Jesus este ano parece-me demasiado injusto. O homem teve muito azar, tal como toda a equipa. Nenhum treinador merece isto.

x1000....

helderrocha

Citação de: Mestre Da Táctica em 15 de Maio de 2013, 22:52
E pronto... por 2 mins num jogo, e 2 mins noutro o MELHOR TREINADOR DOS ULTIMOS ANOS DO BENFICA É POSTO EM CAUSA!

Sem comentarios, vou suicidar-me.


Mas aqueles que estao todos excitadinhos com a sua saida, tenho uma coisa a dizer...

Jorge Jesus: " PODEREMOS estar na final da champions no estadio da luz"

a estatistica diz que a cada tres fase de grupos que vamos a chanpions com jj, apenas numa passamos! a defender da forma como defendemos, so com um grande milagre la chegamos! 

LMAB89

Citação de: Maquiavel21 em 15 de Maio de 2013, 22:53
Artur : "Jesus foi o melhor treinador que tive!"
Se calhar porque foi o único treinador que o meteu 1 época a titular na merda de carreira que fez.

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 15 de Maio de 2013, 22:52
Nos dois jogos mais importantes do ano, tivemos que ver Gaitán a lateral esquerdo. Repito Gaitán. Penso que apenas isto, dá para pensar um pouco.

Não consigo no entanto criticar Jesus neste jogo. Mas vou dizê-lo com todas as letras. Chega. Não me contento, com quases. É altura de mudar de rumo.


O Jesus também tem sido muito mal acompanhado, um bom presidente não deixava jogar um Melgarejo a lateral esquerdo, tinha mais um médio defensivo no plantel pelo menos.

O treinador tem culpas, mas o presidente tem tantas ou mais.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Ruud Gullit em 15 de Maio de 2013, 22:51
Vai continuar.

óbvio.

e estava a dizer isso mesmo ao pai.


e já agora, com que cara de pau é que este incompetente vai entrar na pré-época para motivar uma equipa ?

Portuguese Giants

Já o disse anteriormemte e ninguém parou para pensar nisto: perdemos estes dois últimos jogos por questão física.

As nossas equipas são muito fracas do ponto de vsita físico.

E JJ tem muita culpa nisto, porra! Joga sempre com os mesmos 14/15...


fabioLupi

Citação de: Maquiavel21 em 15 de Maio de 2013, 22:53
Artur : "Jesus foi o melhor treinador que tive!"
Para os inteligentes daqui ele merece ir embora.

|OnE|

Citação de: Bailey em 15 de Maio de 2013, 22:53
Não é pelo resultado de hoje que deve saír. A época europeia do Benfica foi um sucesso, chegar a uma final europeia 23 anos depois só perdendo com o campeão europeu em título não envergonha ng. O Que para mim sentenciou a coisa, foi o jogo de sábado.
Estoril pá.
Matou o final de época.

Bailey

Citação de: RicardoSR em 15 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: Maquiavel21 em 15 de Maio de 2013, 22:53
Artur : "Jesus foi o melhor treinador que tive!"

Olha afinal esse já acordou, pensava que ainda tava parado a olhar para o céu...

tá com medo é que venha outro treinador que peça um GR em condições.

Michael Schumacher

Citação de: quinjeajero em 15 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Maio de 2013, 22:49
Somos feitos de resultados, de títulos e não de "quases".

Meteu-nos a jogar bem, mas isso por si só não chega.

Deu-nos coisas boas sim, mas a questão é que está em fim de ciclo.

Isso do jogar bem é discutível. Meteu a equipa a jogar ao ataque, mas o Benfica dele defende mal e é uma equipa muito inconsistente que exige um esforço físico brutal dos seus jogadores.

Bastante evidente, infelizmente.

7omaz

GRANDE, ENORME!!! és O MAIOR ENZO! Não merecíamos... BENFICA SEMPRE