Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: SLBJJ7 em 15 de Maio de 2013, 22:51
É reduzir o salário para já. Depois, garantir que tem alguém por cima a supervisionar o trabalho dele. Sem isso, é meter a ordem de saída...

Para mim era muito simples. Renovar por 1 ano com as seguintes condições:

--> Reduzir salário;
--> Ter alguém por cima a supervisionar o trabalho;
--> Ao primeiro fracasso (sair de uma Taça de Portugal mais cedo, ser eliminado da Champs) sair.

E já agora, ficar proibido de fazer adaptações.
Boa sorte com isso.
Ou é à maneira dele ou não é.

Ramiro Lopes

Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 22:50
Foi o Jesus que cometeu um erro no canto que deu golo? Foi o Jesus que estava a marcar o Kelvin? Foram detalhes... fodasse!!! O homem este ano esteve muito bem, fora no jogo com o Estoril talvez onde fosse melhor gerir alguns jogadores.

Mas porra, deixem-se de dizer tanta merda. Querer outro treinador ainda aceito, mas criticar o trabalho do Jesus este ano parece-me demasiado injusto. O homem teve muito azar, tal como toda a equipa. Nenhum treinador merece isto.
Parece-me um bom argumento. Até porque a espécie de jogador de futebol que o estava a marcar não foi lançado pelo Jesus nem nada...


Manpaz1904

Citação de: fabioLupi em 15 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: quinjeajero em 15 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: RicardoSR em 15 de Maio de 2013, 22:44
Bi-Vice!Parabéns Jorge!

Dá troféu? Terá direito a prémio?

Vai gozar com o CARALHO. Por sermos grandes é que também temos muito adepto de MERDA.

E tu estás a mostrar ser um. Desculpa que te diga.
Não gostas de ler certas coisas, ignora.

HenriqueSLB


O futebol é um mundo estranho.

Comigo foi:

Pós-Fener - Renovação
Pós-Porto - Não-renovação
Pós-Célsio - Renovação

É mesmo estranho. Acredito que se ele não tivesse tantas lacunas no plantel, era capaz de uma proeza única. Se para a época que vem, mantiver os craques, acredito seriamente num campeonato folgado e eu nem sou de acreditar nestas coisas.

Depois de Sábado, tinha perdido a fé em tudo. Hoje, apesar de desanimado, acho que o ideal será ele ficar.

Só há uma questão, que é crucial: como é que ele arranja força para treinar o Benfica, depois de uma época destas?
[/quote]

Com os 333 mil euros que ganha por mês!

Mercurio_10

Citação de: helderrocha em 15 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 22:47
Totalmente a favor da renovação mas espero que com uma estrutura melhorada e com reforços de qualidade.

Com isto já concordo.
Ele sair e mantermos a mesma incompetência na preparação da época e vamo-nos foder à grande.

mas o que faltou a jj na preparação desta época?

Nada, só lhe tiraram o tapete no fecho do mercado...

|OnE|


Michael Schumacher

Citação de: tixatixa em 15 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 22:49
Pois eu digo já: quando o JJ sair do Benfica, a tendência será para piorar.

Obviamente. Só que há aqui crianças que não percebem isso.

A criança estás a ser tu. Que não te lembres de um Benfica vencedor é problema teu. Mas pelo menos podias conhecer um pouco melhor a história do clube. Títulos de jogar bom futebol e de potencializações fica melhor num clube como o sporting.

Rei

Se for para sair que seja para vir um gajo mesmo muito bom... e para ser mesmo muito bom vai ter de vir um extrangeiro. Acham que o Benfica devia arriscar?

BlankFile

O grande mal não foi hoje. O grande mal começou no jogo com o Estoril e acabou no Sábado contra o porto. Hoje sabiamos que podiamos perder frente a um adversárioq ue era favorito na teoria. Fizemos um grande jogo, mas não foi suficiente. Agora o Campeonato é que tinhamos obrigação de ganhar, mas não fomos competentes para vencer o Estoril em casa e caímos em definitivo no dragão por culpa própria. É aí que faço o principal julgamento ao treinador do Benfica, na perda ridícula, mais uma vez, do Campeonato Nacional. No Domingo muito provavelmente vai-se confirmar oficialmente a perda desse título, depois no fim de semana seguinte temos a obrigação de vencer a Taça de Portugal. Nem penso sequer noutro cenário. Mesmo que vença, a margem de manobra para continuar é demasiado reduzida. Se perder, bom aí não há qualquer dúvida. Tem que sair. Não dá mais para continuar com tanta derrota.

Slb23

Citação de: helderrocha em 15 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 22:47
Totalmente a favor da renovação mas espero que com uma estrutura melhorada e com reforços de qualidade.

Com isto já concordo.
Ele sair e mantermos a mesma incompetência na preparação da época e vamo-nos foder à grande.

mas o que faltou a jj na preparação desta época?
Achas que foi normal?  :huh:

PattyBrooks

Citação de: Bailey em 15 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 22:49
Pois eu digo já: quando o JJ sair do Benfica, a tendência será para piorar.
x2

É bem possível. Especialmente com  o presidente que temos. No entanto a ideia que dá é que ele próprio já se sente esvaziado de motivação. Ele saír para mim naõ é ser corrido, é simplesmente o final de ciclo. E para mim será sempre o treinador campeão, e que nos levou a uma final europeia.

lopi75slb

Grande treinador , tem feito um grande trabalho  :slb2:

Americano69

Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 22:50
Foi o Jesus que cometeu um erro no canto que deu golo? Foi o Jesus que estava a marcar o Kelvin? Foram detalhes... fodasse!!! O homem este ano esteve muito bem, fora no jogo com o Estoril talvez onde fosse melhor gerir alguns jogadores.

Mas porra, deixem-se de dizer tanta merda. Querer outro treinador ainda aceito, mas criticar o trabalho do Jesus este ano parece-me demasiado injusto. O homem teve muito azar, tal como toda a equipa. Nenhum treinador merece isto.

Discordo quanto ao jogo do Porto, tem culpa por mostrar falta de ambição e por más alteraçãoes. Azar teve hoje, Sábado teve o que "pediu".

Mestre Da Táctica

E pronto... por 2 mins num jogo, e 2 mins noutro o MELHOR TREINADOR DOS ULTIMOS ANOS DO BENFICA É POSTO EM CAUSA!

Sem comentarios, vou suicidar-me.


Mas aqueles que estao todos excitadinhos com a sua saida, tenho uma coisa a dizer...

Jorge Jesus: " PODEREMOS estar na final da champions no estadio da luz"