Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Solid

Em 10/11 acho que teve culpa na Taça de Portugal e na Liga Europa. Em 11/12 acho que teve culpa na forma como perdeu o campeonato. Mas esta época? Não o posso criticar. Merecia ter ganho a Liga Europa. Admito que em certos jogos esteve mal no campeonato, mas também tenho que reconhecer que fez um enorme trabalho, depois de ter perdido todos os jogadores no meio campo e quando todos os adeptos achavam que a época já estava perdida antes de começar.

Manpaz1904

O PA tem que descobrir que o fórum tem outros tópicos. Estar aqui 24 horas sobre 7 dias faz-lhe mal. Sempre a mesma conversa, sempre....
Faz disto uma guerra quando no fundo todos queremos o mesmo, independentemente das convicções.

Aguia_Rea1

Citação de: RicardoSR em 15 de Maio de 2013, 23:34
bem parece que conseguiu um daqueles tachos na função pública, daqui já só sai para a reforma.

comentário épico. Só lhe falta o reclamar que não gosta disto mas não sair :D

*SLB*4EVER

Citação de: KRF em 15 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: KRF em 15 de Maio de 2013, 23:26
Coloquem os olhos na Premier League onde os treinadores duram anos e com resultados ao invés aqui queremos mudar de treinador logo ao 1º desaire

:confused:
1º desaire é uma força de expressão

Tudo bem mas essa expressão não faz sentido em relação ao jesus. E hoje até nem tenho muito que dizer tirando continuar a apostar no melga, ola e rodrigo... não ganhamos porque não fomos minimamente eficazes, e disso o jesus não tem culpa.

Nos últimos 3 anos os resultados foram péssimos, e tem que ir é para muito longe.

TJSF

Pois é lonstrup, alguns users ainda conseguem acreditar que estamos quase a atingir o sucesso e vencer titulos. Estão no seu direito mas é complicado acreditar nisso.

|OnE|

Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: poborsky89 em 15 de Maio de 2013, 23:33
O Ferguson entra em 1986 para o United e apenas ganha o seu primeiro campeonato em 92-93. Se tivesse no Benfica tinha ido logo plantar couves.

o nite nao era o maior clube de Inglaterra na altura
E o Ferguson tinha 11 troféus.
Inclusive internacionais.

Tirando isso... é igualzinho.

odistraido

Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 23:33
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 23:33
O Benfica não precisava de corromper o Estoril, apenas precisava de impedir o Porto de os incentivar.
Ou de ganhar um jogo em casa.
Também estás burro pá?

O que precisava era de ter um plantel equilibrado e de qualidade depois do esforço brutal contra o Fenerbache. Ou seja, competência da direção.

Enquanto andarmos nesta merda das brincadeiras das adaptações e contratações falhadas pode ser o JJ ou qualquer outro que se arrisca a perder tb.

Michael Schumacher

Citação de: Patrick_slb em 15 de Maio de 2013, 23:35
O JJ esteve mal esta época ?

Não vou relembrar todas as contrariedades que teve esta época porque estamos todos fartos de saber, mas o seu trabalho foi muito bom. Claro, faltou o mais importante : titulos importantes. Mas como o disse, antes de ele chegar eramos um clube com 1 campeonato, 1 supertaça, 1 taça da liga e 2 taças de Portugal em 10 anos. Um clube a recuperar do periodo negro que viveu.

Acho que ele merece mais 20 anos de contrato para continuar a tentar sair do período negro.

JoaoLemos

Citação de: Patrick_slb em 15 de Maio de 2013, 23:35
O JJ esteve mal esta época ?

Não vou relembrar todas as contrariedades que teve esta época porque estamos todos fartos de saber, mas o seu trabalho foi muito bom. Claro, faltou o mais importante : titulos importantes. Mas como o disse, antes de ele chegar eramos um clube com 1 campeonato, 1 supertaça, 1 taça da liga e 2 taças de Portugal em 10 anos. Um clube a recuperar do periodo negro que viveu.

Portanto pode não ganhar nada nos próximos 5 anos, mas tem de ficar porque o que veio antes dele foi mau... É uma lógica doida.

quinjeajero

Citação de: Johnny|SLB em 15 de Maio de 2013, 23:33
PAslb, ninguem no porto é estupido pa pagar ao JJ METADE do que ele recebe aqui.

Bingo!

Aka

O Ferguson está para o JJ como o Vale e Azevedo está para o NGL, apesar de diferente.

JustMe

Calma, com o Fonseca é que isto vai ao sítio.

poborsky89

Citação de: Far(away) em 15 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: poborsky89 em 15 de Maio de 2013, 23:33
O Ferguson entra em 1986 para o United e apenas ganha o seu primeiro campeonato em 92-93. Se tivesse no Benfica tinha ido logo plantar couves.

Epá, não me falem em Ferguson para defender Jesus.

Por favor não me façam isso, não me façam estar ainda mais deprimido.

Calma, é só uma comparação, se ele tivesse cá todo o mundo ia querer que ele fosse embora, assim se perdem grandes coisas!!

sammer

O Benfica não precisava de impedir ou de comprar nada. O Benfica precisava de ser competente e ter ganho aquele jogo.

Depois, faltou o resto no jogo a seguir.

Rodrigol

Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Maio de 2013, 23:34
o nite nao era o maior clube de Inglaterra na altura
Reza a lenda que quando o Ferguson chegou eles tinham ganho a Taça dos Campeões Europeus na temporada transacta.