Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nmro

Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: nmro em 15 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: nmro em 15 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: fabioLupi em 15 de Maio de 2013, 23:18
Vocês gostam é do tempo em que os jogadores treinavam sem caneleiras.

Eu gosto mais de quando ganhávamos algo que não títulos da boa disposição.

Já tu...

Vais ter que recuar uns anos valentes...

Sim, e?  Felizmente já vivi esses tempos e irei para sempre recordar.

Não fico agarrado a losers que em 4 anos ganham tanto como os Quique's desta vida.

O loser faz o Benfica evoluir para um patamar em que já é possível ser comparado com o Benfica dos anos 80, inicio de anos 90. Não é o Benfica medíocre dos 15 anos anteriores.

Ri-me. De ti.

O Benfica dos 15 anos anteriores era comparável? Qual era a exigência dos adeptos nesta altura? Ficar em 2º a menos de 20 pontos do 1º? Vê se te lembras.

jonyc90

Depois de ouvir as palavras dele de "indecisao" quanto ao futuro dele no clube, ainda fiquei com mais certezas que ira continuar, ele nao sabe fazer bluff... e isto foi uma nitida intençao de tentar criar indecisao na imprensa...
mas na 2ª ou 3ª feira deve ser confirmada a sua renovaçao!

RicardoSR

Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: RicardoSR em 15 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 23:39
Com o Fonseca seremos campeões europeus.
Com o JJ ganharemos Taças da Liga.

Com o Fonseca seremos campeões invictos.
Com o JJ Bitó será Bi-Campeão.

helderrocha

Citação de: quinjeajero em 15 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: Cardoso81 em 15 de Maio de 2013, 23:35
Reforcem a equipa com 2 laterais bons e 2 médios.

JJ, equilibra a equipa, pk a jogar assim, vamos virar a historia

Para termos dois bons médios sempre no banco e ele jogar só com o Matic e Enzo na mesma? É mandar dinheiro fora.

os adeptos ja esqueceram a longínqua temporada de 2011-12 em que jj tinha matic  witsel e javi, e mesmo assim perdeu! ainda conseggui usar matic e aimar num jogo importantissimo

JustMe

Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 23:40
Para acabar a noite, um momento Zandinga: O Benfica vai ser campeão Domingo.

Riiiiiiighttt...

PAslb

Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 23:40
Para acabar a noite, um momento Zandinga: O Benfica vai ser campeão Domingo.
Não temos hipótese nenhuma.

ELITE

um gajo que poe em questão continuar no nosso CLUBE merece sair JÁ

fodasse tá na dúvida se quer ficar???

que vá com o caralho

não falta quem queira dar o cú para ter o lugar dele

BotelhoDaCosta

Citação de: Carlitos Tevez em 15 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 22:49
Pois eu digo já: quando o JJ sair do Benfica, a tendência será para piorar.
X 5000000000

Concordo. O Problema é que com ele também não conseguimos ganhar!

Benfiquismo

Ele tem de ficar, muita coisa tem de mudar lá dentro e acredito que se aprende com os erros, para o ano ou é o virar da página e começamos a ganhar títulos ou acaba a fé dos Benfiquistas.

iloy

Citação de: TEXAS_1904 em 15 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: Baron_Davis em 15 de Maio de 2013, 23:37
o azar só é justificação se existir competência antes.

é azar ou incompetência confiar em jogadores como melgas(a defesa esquerdo) martins e rodericks?

é azar ou incompetência, com 1-1, existir um 5 para 5 no cavalo marinho aos 91 min?

é azar ou incompetência ter 4 laterais no plantel que não fazem 1?

é azar ou incompetência não existir substituto para Matic?

é azar ou incompetência ter apenas 2 centrais credíveis no plantel?

é azar ou incompetência ter 1 gk com estatuto de titular sem concorrência?

é azar ou incompetência as dezenas de faltas que os jogadores fazem qd os adversários estão de costas para a baliza a 40 metros da área?

é azar ou incompetência marcar uma merda de 1 golo por época de canto?
quem tem uma estrutura amadora por traz tem de inventar...

o benfica vai perder tudo este ano por incompétencia e mais nada, o problema è que muitos cegos aqui aindam pensam que è por falta de sorte.

odistraido

Temos uma direção de merda que não constroi um plantel equilibrado há 11 anos, não nos defende a tempo e horas e depois dá merda logo é... azar.

Azar é nos jogos de cartas, totoloto, euromilhões. Isto é azelhice de termos no plantel opções tipo CM, Roderick e outros cepos afins.

JoaoLemos

Citação de: J4 em 15 de Maio de 2013, 23:40
Fico triste por perceber que muitos dos que aqui andam nada percebem de bola. Abram os olhos! Este senhor tem feito um trabalho digno no Benfica, potenciou jogadores, pôs o Benfica a jogar a bola como todos vocês com menos de 25 anos nunca tinham visto. Falhámos nestes ultimos jogos, e o que há a apontar-lhe? Não ter posto A ou B em vez de C? Nenhum treinador é perfeito, tal como nenhum de vocês acompanha os 8/9/10 treinos que a equipa faz por semana e não sabem como treinam esses mesmos jogadores. Se não treinam como devem, não são metidos a jogar. Temos lacunas, sim como todas as equipas. Somos alimentados por títulos, é verdade e só não vê quem não quer que nestes ultimos dois jogos a sorte teve contra nós. Há que erguer a cabeça e gritar por eles todos até não ser possível. E aí sim, deitamos a toalha ao chão e fazem-se as contas.

Saudações Benfiquistas

4 épocas 1 Campeonato. Não me contento com boas jogatanas ou boas vendas de jogadores. Quero ver bom futebol vou ver o Bayern ou o Barça, eu no Benfica quero é títulos.

Aguia_Rea1

podia ter feito tudo bem, mas quando nao ganhou no Estoril, o resto é historia, a equipa, os adeptos o clube deixaram de acreditar em tudo e na taça vai ser o mesmo mas com menos convicçao ainda

e se pro ano ficar vai ser a continuacao, o estigma do JJ é demasiado grande, já o engoliu

TeamRocket37

tenho pena que os alguns Benfiquistas se contentam por pouco!

Eu vi o Porto a ganhar 1 liga de campeões e duas ligas europa e uma 1 taça continental, ou seja passar o Benfica em títulos internacionais.
Eu vi o Porto a ganhar 13 títulos de campeão, desde 93/94 que comecei a ver futebol
e o Benfica apenas 3.
Eu vi o Porto ganhar 9 taças de Portugal e o Benfica ganhar 2 taças.
Eu vi o Porto ganhar 11 supertaças e o Benfica ganhar 1 supertaça.
Eu vi o Porto ser campeão sem derrotas, (a segunda esta a caminho).
Eu vi o Porto a dar 5-0 ao Benfica, dar a volta a uma eliminatoria de 0-2 em casa para 1-3 fora e ainda ser campeão na Luz, Porra isto tudo só num ano!
Eu vi o Benfica a levar 5-0 na Luz numa supertaça.
Eu vi o Porto passar o Benfica em títulos no global, nos internacionais já passou, a nivel nacional esta perto!

EU ESTOU FARTO DE VITÓRIAS MORAIS EU QUERO TÍTULOS E ISSO FICA NA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

raaf10

Citação de: J4 em 15 de Maio de 2013, 23:40
Fico triste por perceber que muitos dos que aqui andam nada percebem de bola. Abram os olhos! Este senhor tem feito um trabalho digno no Benfica, potenciou jogadores, pôs o Benfica a jogar a bola como todos vocês com menos de 25 anos nunca tinham visto. Falhámos nestes ultimos jogos, e o que há a apontar-lhe? Não ter posto A ou B em vez de C? Nenhum treinador é perfeito, tal como nenhum de vocês acompanha os 8/9/10 treinos que a equipa faz por semana e não sabem como treinam esses mesmos jogadores. Se não treinam como devem, não são metidos a jogar. Temos lacunas, sim como todas as equipas. Somos alimentados por títulos, é verdade e só não vê quem não quer que nestes ultimos dois jogos a sorte teve contra nós. Há que erguer a cabeça e gritar por eles todos até não ser possível. E aí sim, deitamos a toalha ao chão e fazem-se as contas.

Saudações Benfiquistas

Belo post. Parabéns