Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iloy

Citação de: Carlos Esteves em 15 de Maio de 2013, 23:42
tenho pena que os alguns Benfiquistas se contentam por pouco!

Eu vi o Porto a ganhar 1 liga de campeões e duas ligas europa e uma 1 taça continental, ou seja passar o Benfica em títulos internacionais.
Eu vi o Porto a ganhar 13 títulos de campeão, desde 93/94 que comecei a ver futebol
e o Benfica apenas 3.
Eu vi o Porto ganhar 9 taças de Portugal e o Benfica ganhar 2 taças.
Eu vi o Porto ganhar 11 supertaças e o Benfica ganhar 1 supertaça.
Eu vi o Porto ser campeão sem derrotas, (a segunda esta a caminho).
Eu vi o Porto a dar 5-0 ao Benfica, dar a volta a uma eliminatoria de 0-2 em casa para 1-3 fora e ainda ser campeão na Luz, Porra isto tudo só num ano!
Eu vi o Benfica a levar 5-0 na Luz numa supertaça.
Eu vi o Porto passar o Benfica em títulos no global, nos internacionais já passou, a nivel nacional esta perto!

EU ESTOU FARTO DE VITÓRIAS MORAIS EU QUERO TÍTULOS E ISSO FICA NA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

atè fico com lagrimas com tantas verdades e de saber que ha pessoal aqui sem noçao disto.

PAslb

Citação de: GiiB_10 em 15 de Maio de 2013, 23:43
Foda-se!

O tipo que desculpa todos os erros do Jesus, por causa dos árbitros, e que só sabe falar em corrupção, diz para fazermos o mesmo com o Estoril?

Nojo. Ao que se chega, não para defender o clube, mas para defender quem lá está a mamar à grande. Tem vergonha!
Conheço muito Benfiquista a pensar como eu.

Keiroxes

Mais uma vez muito bem antes do jogo( em termos mentais, porque colocar Rodrigo em campo, para mim foi um erro), e a mexer mal no jogo, acho que se precipitou a fazer aquela dupla substituição, Gaitan a defesa esquerdo virou fetiche agora? não chegou a merda que deu contra o estoril, não percebo estas decisões.

Que ganhe a taça de portugal para dedicar ao pai, e uma boa viagem, mais um avez digo que psicologicamente já não terá condições para continuar, infelizmente não é daquelas pessoas/treinadores que têm a estrelinha de campeão, e quanto a isso nada a fazer, ou se tem ou não se tem, teremos que procurar um treinador que a tenha.

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:41
O Jorge Jesus é o único gajo que precisa de um plantel de topo mundial para ganhar a Liga Portuguesa. Foda-se, vejam o absurdo daquilo que dizem. 4 laterais de topo, 4 extremos com categoria, 3 médios de classe. Mas isto é o quê? O Bayern?
mas o Camacho tinha que ganhar com aquilo e

Aguia_Rea1

Citação de: Patrick_slb em 15 de Maio de 2013, 23:43
Enquanto a maioria não perceber que o problema não está no JJ, vamos andar sempre a discutir sobre este assunto.

neste momento ele é parte do problema, custa-me ver melga a jogar por exemplo

TJSF

Jesus, é vencer a Taça para coroar a época de sucesso.

Saveloy

Citação de: Patrick_slb em 15 de Maio de 2013, 23:43
Enquanto a maioria não perceber que o problema não está no JJ, vamos andar sempre a discutir sobre este assunto.

Mesmo que não esteja, ele é o responsável por uma equipa que tem vindo a falhar os objetivos regularmente.

TEXAS_1904

Citação de: andereberna em 15 de Maio de 2013, 23:44
O Jorge Jesus é o único gajo que precisa de um plantel de topo mundial para ganhar a Liga Portuguesa. Foda-se, vejam o absurdo daquilo que dizem. 4 laterais de topo, 4 extremos com categoria, 3 médios de classe. Mas isto é o quê? O Bayern?
Eu só queria uma equipa equilibrada. Nós perdemos o campeonato por participar em todas as frentes... o plantel é curto.
culpa da direcçao

TMMSLB

Dar conversa ao Michael Schumacher é um grande erro... Tentar debater ideias com um user que não consegue escrever mais do que meia dúzia de frases feitas é impossível.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 23:43
Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 23:39
A verdade é que devíamos ter ganho o jogo em casa e não contar com a vitória só porque sim.
Andamos todo o ano a chamar corruptos aos outros e agora íamos entrar no mesmo jogo?
Diz-me só como é que ias impedir, se é que houve, algum incentivo deles.
Sou contra a corrupção mas não sou anjinho.

O Estoril tinha de rejeitar as abordagens feitas pelo Porto aos seus jogadores apenas e só. O Benfica só lhes tinha de mostrar que no caso de as aceitarem arranjavam um inimigo para a vida.
Dizes que não és anjinho... e acabas com uma frase do mais anjinho possível.
Porque somos anjinhos, antigamente não era assim.
Esse antigamente já leva mais de 30 anos.
Antigamente jogava-se à bola.
Agora joga-se aos favores.

Devíamos ter abordado o jogo contra o Estoril com seriedade e mais nada.

franciscoafonso

Citação de: andereberna em 15 de Maio de 2013, 23:44
Eu só queria uma equipa equilibrada. Nós perdemos o campeonato por participar em todas as frentes... o plantel é curto.
O Benfica perdeu o campeonato porque empatou com o ESTORIL em CASA. Desculpas de merda, é o que é.

Red Zeppelin

A tristeza só é suavizada pelo orgulho que senti com a nossa prestação (tanto dos adeptos como da equipa) e pelo anuncio da renovação do treinado que deu ao Benfica o melhor futebol que alguma vez vi no meu clube nos meus 26 anos de vida!!!

Bruno Silva

Mais um entre muitos, mas só para que conste: gostaria que ficasse.

E pouco me interessa quem acha o mesmo ou não que eu não estou para entrar em discussões ridículas com insultos de parte a parte.

Maquiavel21

Citação de: ELITE em 15 de Maio de 2013, 23:41
um gajo que poe em questão continuar no nosso CLUBE merece sair JÁ

fodasse tá na dúvida se quer ficar???

que vá com o caralho

não falta quem queira dar o cú para ter o lugar dele

Tipo Vercauteren, não é?

Estas derrotas deveriam unir-nos e não separar-nos!