Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Rui Ramone em 16 de Maio de 2013, 00:15
o benitez e o Vitor Pereira vão ficar desempregados, são vencedores, toca a substituir o JJ por qq um deles
a serio que se goza com o espanhol?

_JonasThern_

Se ficares perde os complexos que tens com o Porto. Jogasses no sábado como jogaste hoje e tinhas espetado 3 ou 4 em pleno Dragão.

JPSilva

Continuo a dizer a mesma coisa que disse sábado, responsabilidades única e exclusivamente no jogo com o Estoril. O resto fez tudo o que podia.

nfgl

Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: nfgl em 16 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: nfgl em 16 de Maio de 2013, 00:02
Neste momento, não consigo ter a certeza se o Jesus tem o golpe de asa para dar o salto em termos de resultados.
Eu entendo quem diz que quer que ele fique, porque verifica que o trabalho está em crescendo e poderá resultar num futuro próximo.
Também entendo quem o quer fora visto que estamos a falar de 4 anos com poucos resultados palpáveis.

Lembrem-se só de uma coisa. Perdemos um jogo, uma final. Doi a muitos porque foi a primeira que viram. Doi a outros porque pensaram por momentos que iriamos alterar o nosso destino. Eu sou um destes últimos.
Mas, o Benfica não acabou hoje. O Benfica não morreu.
4 anos 4, com um treinador com muitos anos, que comete erros atras de erros. 4 anos 4. 

Chefe, há quem entenda que temos vindo a melhorar a cada ano. Eu não posso censurar quem acredite nisso porque tem algos pontos de vista correctos.

O que eu acho é que mantendo o homem podemos estar a arriscar manter alguém que não terá o que é necessário para dar um passo em frente.

Acredito também que nesta última semana se aprendeu muito dentro do Benfica. Ou pelo menos quero acreditar.
andamos nessa conversa do aprender com os erros, há 3 anos. No final da época, lá vem mais uma carrada de entrevistas da dupla a dizer que aprenderam com os erros. Fotocopia das entrevistas dos anos anteriores.

Na realidade não andamos a falar de aprender com os erros há 3 anos.
Andamos há 20.

O que eu digo é que exista quem veja onde se errou, corrija e melhore o que já de bom é feito.

andereberna

Citação de: infeh em 16 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: andereberna em 16 de Maio de 2013, 00:13
Eu continuo a achar  que o maior responsável por esta fase final é a direcção que se lembrou de foder a equipa no verão... e de foder ainda mais no inverno.

Agora temos um bom treinador, que fez um trabalho fabuloso até ao jogo do estoril eque não tem certezas que quer ficar, enquanto o LFV quase que implora para ele ficar. Nem sei que pensar.

Antes lixar a equipa a vender jogadores, do que fechar portas porque não se paga o que deve. Mentalizem-se que há uma divida para pagar, e a única forma de o fazer é vender jogadores.

Investiu-se, agora tem que se ter retorno para cobrir o investimento.
Os títulos geram dinheiro. Muito mais dinheiro do que simples vendas de jogadores.

Borsalin

Não consigo criticar esta equipa!

Tacuara1992

O Benfica hoje jogou sem medos e teve azar na derrota. Talvez acusámos o jogo do dragão, quer na cabeça, quer nas pernas.

Agora é notório que com JJ a treinar, a probabilidade de ganhar é mais elevada do que não ganhar. A verdade é que nestes 4 anos crescemos muito como equipa de futebol e o mesmo aconteceu com JJ. Eu assinaria a sua renovação, até porque olhando para o panorama nacional não vejo ninguém melhor ou mais capaz.

Ao que parece LFV quer renovar. Resta saber se JJ sente que tem capacidade para ficar

lPhoenix

Citação de: The_Devils_Advocate em 15 de Maio de 2013, 23:55
Provavelmente voces não vao concordar com aquilo que vou dizer, mas vou dize-lo na mesma.

Na minha opinião o Benfica durante estes 4 anos da era JJ esteve em crescendo continuo, com um plantel superior de ano para ano, finanças mais equilibradas e maior respeito a nível nacional e internacional, e se houve grande responsável por este crescimento foi esse mesmo JJ, teve um trabalho fenomenal em certos aspectos, tirando umas quantas humilhações que nunca esquecerei...

Sou da opinião que o ciclo de JJ chegou ao fim, foi o responsável pelo crescimento do Benfica mas o Benfica precisa de dar um passo em frente, um passo que não será com o JJ que conseguirá dar. Não por ele ser mau treinador, porque está longe de ser mau, mas porque não tem aquilo que um colosso necessita, precisamos de alguem diferente , alguem com quem os jogadores sonhassem em ser treinados por, alguem com sangue frio, calma e sensatez para estes momentos e acima de tudo pragmatismo.

Estou plenamente de acordo.
Pôs o Benfica a jogar à bola como não se via faz anos, mas não tem "what it takes" para os momentos decisivos.

Não gosto de perder finais, nem campeonatos, ando dias para ultrapassar as derrotas, mas não me lembro de sentir tamanha desilusão... é dilacerante.

GiiB_10

Citação de: Rato em 16 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: GiiB_10 em 16 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: GiiB_10 em 16 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Rato em 16 de Maio de 2013, 00:08
Não vou criticar quem quer outro treinador, não vou apoiar quem quer que o JJ continue, tão pouco vou deixar a minha opinião porque não passa disso mesmo...
Vou apenas deixar algo para reflectir: O JJ ganhou mais no Benfica que o Alex Fergusson nos seus primeiros quatro anos no MU.
Foda-se.

pec, mais um gatinho morto.



RIP


:cry2:

Deviam meter um aviso sobre o assunto, na página inicial.

Não percebi...
É simples amigo, antes de comparares o JJ ao Ferguson, devias saber a história do Ferguson antes de chegar ao United, a história do United antes do Ferguson lá chegar, e depois sim, ver que semelhanças, são zero.

Covenant

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: GiiB_10 em 16 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Rato em 16 de Maio de 2013, 00:08
Não vou criticar quem quer outro treinador, não vou apoiar quem quer que o JJ continue, tão pouco vou deixar a minha opinião porque não passa disso mesmo...
Vou apenas deixar algo para reflectir: O JJ ganhou mais no Benfica que o Alex Fergusson nos seus primeiros quatro anos no MU.
Foda-se.

pec, mais um gatinho morto.

num campeonato sem corrupção o JJ ja tinha sido tri-campeao!
so o ano de Hulk+Falcao fez um Porto campeão justo!
so por causa destas merdas eu se fosse o LFV renovava nao por 2 mas por 4!

Qual foi a corrupção desta época ?


Não faltam jogos em que eles tiveram uma mãozinha. Mas não foi por ai.

Riquelme_10

Que condições tem para continuar alg que diz que não sabe se quer continuar, que vai pensar...que força terá para dar a volta a isto junto da equipa?!

Volto a dizer, o incompetente do Presidente do Benfica deve repensar toda a estrutura do Futebol do clube...

Sirgon

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: GiiB_10 em 16 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Rato em 16 de Maio de 2013, 00:08
Não vou criticar quem quer outro treinador, não vou apoiar quem quer que o JJ continue, tão pouco vou deixar a minha opinião porque não passa disso mesmo...
Vou apenas deixar algo para reflectir: O JJ ganhou mais no Benfica que o Alex Fergusson nos seus primeiros quatro anos no MU.
Foda-se.

pec, mais um gatinho morto.

num campeonato sem corrupção o JJ ja tinha sido tri-campeao!
so o ano de Hulk+Falcao fez um Porto campeão justo!
so por causa destas merdas eu se fosse o LFV renovava nao por 2 mas por 4!

Qual foi a corrupção desta época ?


Viste Braga, Sporting, Rio Ave e até contra os chocos...

Manpaz1904

Citação de: rastilho em 16 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: rastilho em 15 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: gustavoF em 15 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Roting em 15 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:41
O Jorge Jesus é o único gajo que precisa de um plantel de topo mundial para ganhar a Liga Portuguesa. Foda-se, vejam o absurdo daquilo que dizem. 4 laterais de topo, 4 extremos com categoria, 3 médios de classe. Mas isto é o quê? O Bayern?

Deves estar a brincar.
O plantel do porto é mais caro que o do Benfica.
Banco do Porto: Abdoulaye, Izmailov, Liédson, Castro, Kelvin, Defour, Sebá. TOP.

Banco do Porto que luxo ui ui
Danilo 18M - Almeida tostões
Alex Sandro 10M - Melga tostões
Também podes fazer a comparação Varela - Salvio. Ou já não interessa?

Helton - 1M
Danilo – 18M
Mangala – 7M
Otamendi – 4+4 M
Alex Sandro – 10M
Fernando – 1M
Moutinho – 11M
Lucho – 3.6M+6,65M
Varela – Custo 0
James – 6M + 8,75M
Jackson - 11 M

Total_92M

Artur – Custo 0
Almeida - 1M Luisao
Garay - 5M
Luisão - 1M
Melga - 1M
Matic - 5M
Enzo - 5M
Salvio- 13M
Gaitan- 8M
Lima - 4M
Cardozo- 11M

Total_54M

Que raio de contas....

Black Skulls

Não é fixe defender as bolas paradas H-H mas nós nem defendemos de forma mista, nem á zona. Fazemos uma coisa estranha...

GiiB_10

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: GiiB_10 em 16 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Rato em 16 de Maio de 2013, 00:08
Não vou criticar quem quer outro treinador, não vou apoiar quem quer que o JJ continue, tão pouco vou deixar a minha opinião porque não passa disso mesmo...
Vou apenas deixar algo para reflectir: O JJ ganhou mais no Benfica que o Alex Fergusson nos seus primeiros quatro anos no MU.
Foda-se.

pec, mais um gatinho morto.

num campeonato sem corrupção o JJ ja tinha sido tri-campeao!
so o ano de Hulk+Falcao fez um Porto campeão justo!
so por causa destas merdas eu se fosse o LFV renovava nao por 2 mas por 4!

Qual foi a corrupção desta época ?


O jogo com o Sporting?

Ah não, nesse o árbitro esteve do nosso lado.