Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sequel

Citação de: pec em 15 de Maio de 2013, 23:27

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:22
Vou tocar outra vez na ferida: O Benfica só tinha de garantir que o Benfica vencia o Estoril!
Emprestava do jogadores na próxima época, comprando o passe de algum jogador, sei lá!

Tudo seria diferente nesta altura.

Se tu genuinamente pensas isto, nunca mais utilizes a arbitragem ou o sistema para justificar as derrotas do Jesus.

Comentário absolutamente vergonhoso, o que vale é que eu duvido que estejas a falar a sério, estás tão imerso nessa personagem de defender o Jesus a todo o custo que nem te apercebes das coisas que escreves.

Ele já tinha dito isto antes. Está a falar a sério.

Americano69

Citação de: Rodrigol em 15 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: odistraido em 15 de Maio de 2013, 23:28
Se eu fosse o JJ exigia um plantel equilibrado para o ano. Andamos nesta merda há 11 anos. Nunca conseguem formar um crl dum plantel com opções válidas para todas as posições do terreno. É a treta das adaptações, das invenções, dos jogadores perdidos para o rival,etc.

11 anos dos mesmos erros crl!
Jesus exigir um plantel equilibrado? Não foi ele que retirou a pasta ao Rui Costa? Não foi ele que meteu lá o Carraça, o Manuel Sérgio e o Evandro Mota?
Então ele que se desenmerde.

Ele não "mete" lá nada. Se "mete" é porque há um líder fraco que não quer ser responsabilizado e por isso passa essa ideia. E a ser assim é esse líder que não serve e tem de sair.

JoaoLemos

Citação de: Benfiquismo em 15 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Indy Jones em 15 de Maio de 2013, 23:09
O Jorge Jesus parece que vai continuar.

Se for assim então... COMECEM MAS É A COMPRAR JOGADORES PARA AS POSIÇÕES CORRECTAS!!!

PAREM COM A PORRA DAS ADAPTAÇÕES DE UMA VEZ POR TODAS!!!!!!!!!!
Isto

Continuem com essa ideia de que os jogadores fazem tudo, que vão muito longe...

Far(away)

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: Far(away) em 15 de Maio de 2013, 23:29
PAslb, hoje não por favor. Hoje não.

Pelos vistos, tu não sabes o que é ser benfiquista.
Sei, é continuar a perder!

Se houve alguém que acreditou, esse alguém fui eu!
Hoje estou de rastos!

Eu ainda não consigo acreditar no que escreveste. E já não foi a primeira vez.

Acho que identificaste com o clube errado se pensas em tais métodos.

Mas hoje estou demasiado triste para discutir seja o que for.

Frank James

Citação de: pec em 15 de Maio de 2013, 23:27

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:22
Vou tocar outra vez na ferida: O Benfica só tinha de garantir que o Benfica vencia o Estoril!
Emprestava do jogadores na próxima época, comprando o passe de algum jogador, sei lá!

Tudo seria diferente nesta altura.

Se tu genuinamente pensas isto, nunca mais utilizes a arbitragem ou o sistema para justificar as derrotas do Jesus.

Comentário absolutamente vergonhoso, o que vale é que eu duvido que estejas a falar a sério, estás tão imerso nessa personagem de defender o Jesus a todo o custo que nem te apercebes das coisas que escreves.
Pec sempre assertivo.

Freddy_Adu

sinceramente e depois do que ele disse, duvido que renove. Deve ir um tempo para fora. Paulo Fonseca seria a minha escolha para o substituir.

Em relação à forma como pensou e agiu no jogo, nada a apontar, teria feito exactamente o mesmo.

odistraido

Ele é tão mau que o corrupto até se baba para o ter.

Roy Kent

Eu acho que ele vai sair, ele próprio já não aguenta mais derrotas, esta época acabou com ele.


peter_t

Citação de: quinjeajero em 15 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: Bulk em 15 de Maio de 2013, 22:39
Congratulo-te se tiveres o discernimento de te ires embora depois de mais época de objectivos falhados. Para agarrados ao poleiro já basta o Luís.

x2

Se tiver a dignidade de reconhecer a sua incompetência e ir-se embora vai-me surpreender pela positiva.

Se o fizer teremos um sportinguista a ter mais respeito pelo nosso clube que o próprio presidente.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: 46Rossi em 15 de Maio de 2013, 23:30
o PAslb passou-se... nem acredito que li aquilo  :-X
nao sendo seu advogado , acho que fez um comentario infeliz , quem ja nao o fez ? hoje perdoo tudo menos estar a viver estes momentos tao f...

nfgl

Pelos vistos o presi está decidio a manter o treinador.

É uma decisão díficil. Muito díficil.

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: Far(away) em 15 de Maio de 2013, 23:29
PAslb, hoje não por favor. Hoje não.

Pelos vistos, tu não sabes o que é ser benfiquista.
Sei, é continuar a perder!

Se houve alguém que acreditou, esse alguém fui eu!
Hoje estou de rastos!

ele ja nao tem condições pra contiuar, ja nem é uma questao de querer-se ou nao

franciscoafonso

Admiro quem acredite que o LFV chegou ao pé do Jesus e disse: "Agora não levas nenhum defesa-esquerdo e vais ter de jogar a época toda aí com um avançado".

Pá, eu detesto o tipo e tenho a pior imagem da liderança dele, mas nem eu acredito nisto. Uma coisa destas só podia vir da cabeça de uma pessoa.

Michael Schumacher

Citação de: nmro em 15 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: fabioLupi em 15 de Maio de 2013, 23:18
Vocês gostam é do tempo em que os jogadores treinavam sem caneleiras.

Eu gosto mais de quando ganhávamos algo que não títulos da boa disposição.

Já tu...

Vais ter que recuar uns anos valentes...

Sim, e?  Felizmente já vivi esses tempos e irei para sempre recordar.

Não fico agarrado a losers que em 4 anos ganham tanto como os Quique's desta vida.

PAslb

Citação de: molotov em 15 de Maio de 2013, 23:31
Pelas declaraçoes que li treinador e presidente apontam para lados diferentes sobre a renovaçao.
Gostava muito que ele ficasse mas tem que querer muito ficar, se está na duvida..
Se eu fosse o JJ e não fosse Benfiquista, saía do Benfica após a final da Taça para o porto.