Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rato

Citação de: GiiB_10 em 16 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: GiiB_10 em 16 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Rato em 16 de Maio de 2013, 00:08
Não vou criticar quem quer outro treinador, não vou apoiar quem quer que o JJ continue, tão pouco vou deixar a minha opinião porque não passa disso mesmo...
Vou apenas deixar algo para reflectir: O JJ ganhou mais no Benfica que o Alex Fergusson nos seus primeiros quatro anos no MU.
Foda-se.

pec, mais um gatinho morto.



RIP


:cry2:

Deviam meter um aviso sobre o assunto, na página inicial.

Não percebi...

Theroux

Citação de: NunoDuarte em 16 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2013, 00:12
Citação de: rastilho em 16 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: rastilho em 15 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: gustavoF em 15 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Roting em 15 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:41
O Jorge Jesus é o único gajo que precisa de um plantel de topo mundial para ganhar a Liga Portuguesa. Foda-se, vejam o absurdo daquilo que dizem. 4 laterais de topo, 4 extremos com categoria, 3 médios de classe. Mas isto é o quê? O Bayern?

Deves estar a brincar.
O plantel do porto é mais caro que o do Benfica.
Banco do Porto: Abdoulaye, Izmailov, Liédson, Castro, Kelvin, Defour, Sebá. TOP.

Banco do Porto que luxo ui ui
Danilo 18M - Almeida tostões
Alex Sandro 10M - Melga tostões
Também podes fazer a comparação Varela - Salvio. Ou já não interessa?

Helton - 1M
Danilo – 18M
Mangala – 7M
Otamendi – 4+4 M
Alex Sandro – 10M
Fernando – 1M
Moutinho – 11M
Lucho – 3.6M+6,65M
Varela – Custo 0
James – 6M + 8,75M
Jackson - 11 M

Total_92M

Artur – Custo 0
Almeida - 1M Luisao
Garay - 5M
Luisão - 1M
Melga - 1M
Matic - 5M
Enzo - 5M
Salvio- 13M
Gaitan- 8M
Lima - 4M
Cardozo- 11M

Total_54M


O Matic custou 0!
Não.

Olha, acredita nas fantasias que quiseres.

G10


Fly 13

PAslb,tens toda a liberdade para expores as tuas ideias,as tuas convicções.
Associar o nome do Benfica a actos ilícitos começa a passar e bem do razoável. Eu estou-me verdadeiramente a cagar para o que os outros fazem ou deixam de fazer.
Se somos grandes somo-lo devido ao que conquistamos dentro de campo,pelo nosso suor,pela nossa honra. Nunca,mas nunca irei tolerar que o meu clube enverede pelos mesmos caminhos que outros,nunca!

O Benfica é muito mais que o Jesus,o Vieira ou o Joaquim da farmácia,o Benfica somos nós,nós é que fazemos o Benfica,nunca te esqueças disso.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vão descansar que bem precisam e merecem por aquilo que têm vindo a sofrer,não percam a razão nem a noção do razoável devido ao que nos está a acontecer.

Rui Ramone

o benitez e o Vitor Pereira vão ficar desempregados, são vencedores, toca a substituir o JJ por qq um deles

NunoDuarte

Citação de: J4 em 16 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: NunoDuarte em 16 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: J4 em 16 de Maio de 2013, 00:02
Citação de: JoaoLemos em 15 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: J4 em 15 de Maio de 2013, 23:40
Fico triste por perceber que muitos dos que aqui andam nada percebem de bola. Abram os olhos! Este senhor tem feito um trabalho digno no Benfica, potenciou jogadores, pôs o Benfica a jogar a bola como todos vocês com menos de 25 anos nunca tinham visto. Falhámos nestes ultimos jogos, e o que há a apontar-lhe? Não ter posto A ou B em vez de C? Nenhum treinador é perfeito, tal como nenhum de vocês acompanha os 8/9/10 treinos que a equipa faz por semana e não sabem como treinam esses mesmos jogadores. Se não treinam como devem, não são metidos a jogar. Temos lacunas, sim como todas as equipas. Somos alimentados por títulos, é verdade e só não vê quem não quer que nestes ultimos dois jogos a sorte teve contra nós. Há que erguer a cabeça e gritar por eles todos até não ser possível. E aí sim, deitamos a toalha ao chão e fazem-se as contas.

Saudações Benfiquistas

4 épocas 1 Campeonato. Não me contento com boas jogatanas ou boas vendas de jogadores. Quero ver bom futebol vou ver o Bayern ou o Barça, eu no Benfica quero é títulos.

A resposta a isso é muito simples, o Benfica tem estado constantemente envolvido em todas as frentes nas ultimas épocas. E o problema é que não tem um plantel suficientemente recheado para poder fazê-lo sem que haja desgaste fisico e emocional. E esta época é a maior imagem disso. Aqueles que nunca devem ter jogado a bola ou nunca devem ter passado de uma divisão distrital, dificilmente percebem isso. O Benfica precisa de ganhar estofo económico para poder ter um plantel suficientemente recheado para atacar todas as frentes. Mas isso irá acontecer, em breve
2 de Dezembro de 2011, já é altura para estar desgastado?

Nessa altura estávamos em 1º lugar no campeonato com mais 2 pontos do que o porto companheiro.

Faz-me espécie aqueles que antes da contratação de JJ lamentavam que o Benfica precisava de estabilidade e de um treinador durante muito tempo, agora são os primeiros a quere-lo na rua.

Alex Ferguson demorou 6 anos para ganhar um campeonato pelo Manchester, após 27 anos abandonou o comando.
Fiquei na mesma, mas tudo bem, já vi onde isto vai dar.

infeh

Citação de: andereberna em 16 de Maio de 2013, 00:13
Eu continuo a achar  que o maior responsável por esta fase final é a direcção que se lembrou de foder a equipa no verão... e de foder ainda mais no inverno.

Agora temos um bom treinador, que fez um trabalho fabuloso até ao jogo do estoril eque não tem certezas que quer ficar, enquanto o LFV quase que implora para ele ficar. Nem sei que pensar.

Antes lixar a equipa a vender jogadores, do que fechar portas porque não se paga o que deve. Mentalizem-se que há uma divida para pagar, e a única forma de o fazer é vender jogadores.

Investiu-se, agora tem que se ter retorno para cobrir o investimento.

Chefe

A corrupção só serve para o Jesus. Para o Quique e Camacho não serviu

GiiB_10

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: GiiB_10 em 16 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Rato em 16 de Maio de 2013, 00:08
Não vou criticar quem quer outro treinador, não vou apoiar quem quer que o JJ continue, tão pouco vou deixar a minha opinião porque não passa disso mesmo...
Vou apenas deixar algo para reflectir: O JJ ganhou mais no Benfica que o Alex Fergusson nos seus primeiros quatro anos no MU.
Foda-se.

pec, mais um gatinho morto.

num campeonato sem corrupção o JJ ja tinha sido tri-campeao!
so o ano de Hulk+Falcao fez um Porto campeão justo!
so por causa destas merdas eu se fosse o LFV renovava nao por 2 mas por 4!
IDE-VOS FODER!
venha o amarelo!
NUM CAMPEONATO SEM CORRUPÇÃO, O QUIQUE TINHA SIDO CAMPEÃO!

E agora? Devíamos ter dado contrato vitalício a esse desgraçado também?

Em relação à penúltima frase, podeis fazer o mesmo.

limacosta

Engracado e q vejo muita gente a dizer que a culpa nao e do JJ
:-X Se nao e dele acredito que seija do seu superior certo??  :confused:
Entao pq que nao fazem nada?? :disgust: :tickedoff: Sao socios para o por la e nao o sao para o tirarem???


Ja estamos mesmo po que der e vier.....morrer sem moral mesmo....aja vergonha na cara.


O pior e morrer sem tentar....enfim

MrcFlp

Como alguém disse há pouco, o Jesus não é o nosso maior problema, também faz de certa forma parte dele mas penso que pode também fazer parte da solução.

NunoDuarte

Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: NunoDuarte em 16 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2013, 00:12
Citação de: rastilho em 16 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: rastilho em 15 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: gustavoF em 15 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Roting em 15 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:41
O Jorge Jesus é o único gajo que precisa de um plantel de topo mundial para ganhar a Liga Portuguesa. Foda-se, vejam o absurdo daquilo que dizem. 4 laterais de topo, 4 extremos com categoria, 3 médios de classe. Mas isto é o quê? O Bayern?

Deves estar a brincar.
O plantel do porto é mais caro que o do Benfica.
Banco do Porto: Abdoulaye, Izmailov, Liédson, Castro, Kelvin, Defour, Sebá. TOP.

Banco do Porto que luxo ui ui
Danilo 18M - Almeida tostões
Alex Sandro 10M - Melga tostões
Também podes fazer a comparação Varela - Salvio. Ou já não interessa?

Helton - 1M
Danilo – 18M
Mangala – 7M
Otamendi – 4+4 M
Alex Sandro – 10M
Fernando – 1M
Moutinho – 11M
Lucho – 3.6M+6,65M
Varela – Custo 0
James – 6M + 8,75M
Jackson - 11 M

Total_92M

Artur – Custo 0
Almeida - 1M Luisao
Garay - 5M
Luisão - 1M
Melga - 1M
Matic - 5M
Enzo - 5M
Salvio- 13M
Gaitan- 8M
Lima - 4M
Cardozo- 11M

Total_54M


O Matic custou 0!
Não.

Olha, acredita nas fantasias que quiseres.
Tava em fim de contrato?
Deram-no só porque sim?
Não abateu o preço do David Luiz?

pec

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: GiiB_10 em 16 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Rato em 16 de Maio de 2013, 00:08
Não vou criticar quem quer outro treinador, não vou apoiar quem quer que o JJ continue, tão pouco vou deixar a minha opinião porque não passa disso mesmo...
Vou apenas deixar algo para reflectir: O JJ ganhou mais no Benfica que o Alex Fergusson nos seus primeiros quatro anos no MU.
Foda-se.

pec, mais um gatinho morto.

num campeonato sem corrupção o JJ ja tinha sido tri-campeao!
so o ano de Hulk+Falcao fez um Porto campeão justo!
so por causa destas merdas eu se fosse o LFV renovava nao por 2 mas por 4!

Qual foi a corrupção desta época ?


Maquiavel21

Citação de: peter_t em 16 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 00:07
Citação de: peter_t em 16 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: NunoDuarte em 15 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:22
Vou tocar outra vez na ferida: O Benfica só tinha de garantir que o Benfica vencia o Estoril!
Emprestava do jogadores na próxima época, comprando o passe de algum jogador, sei lá!

Tudo seria diferente nesta altura.
Ou então, sei lá, ganhar dentro de campo. Em casa. Com 60 mil. Contra uma equipa que subiu este ano.
Com os jogadores de rastos fisicamente?

Nisso ele tem muita culpa.
Tem, metia os habituais suplentes e era comido vivo pelos 60 mil!

Concordo plenamente com o Paslb...A maioria dos Benfiquistas prefere o purismo a acabar com o sistema mas o sistema não se acaba com jantares nas casas do Benfica. Enquanto continuarmos a preferir o purismo ao Benfica vamos ser sempre assim...loosers! Abram os olhos, quem anda no futebol ou sabe como se mecher no meio ou se demita pq no futebol seja cá ou lá fora não há só retidão. Nem Barças nem outros...analisem bem. Mas depois assumam, nós queremos o purismo o Benfica que se lixe!
Bastava 1 jogo, repito, 1 jogo!
Assim vamos ser os cabeçudos dignos!

O jogo com o Estoril era o mais importante deste século! MAs o que fez o presidente? Cagou completamente... Um presidente que não percebe a importância desse jogo não merece continuar a sê-lo... Eu não tenho dúvidas nenhuma que independentemente da exibição se tivessemos ganho ao estorial ganhariamos tudo... UM JOGO Vieira não consegue controlar UM JOGO. TD dito fiquem com o Benfiquinha que eu não apoio mais loosers. Já chega o meu coração não aguenta mais amadorismo e apoiantes de amadorismos.


O Jogo contra o Estoril era o jogo do século???
Só era o jogo que era porque o Benfica tinha decepado outras seis ou sete equipas antes do Estoril!!


PAslb

Sim, o jogo com o Estoril era o jogo do século para o Benfica.