Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Americano69

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: NunoDuarte em 15 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:22
Vou tocar outra vez na ferida: O Benfica só tinha de garantir que o Benfica vencia o Estoril!
Emprestava do jogadores na próxima época, comprando o passe de algum jogador, sei lá!

Tudo seria diferente nesta altura.
Ou então, sei lá, ganhar dentro de campo. Em casa. Com 60 mil. Contra uma equipa que subiu este ano.
Com os jogadores de rastos fisicamente?

Nisso ele tem muita culpa.

vermelhao_33

O JJ aproveita a derrota para ganhar argumentos na mesa de negociacoes com o Vieira.

Se ainda nao tiver assinado acho que nao vai continuar.

No minimo exigia-se que se comprometesse a serio com o Benfica dizendo que em Portugal so no Benfica.

JustMe

Dois laterais de jeito davam... jeito. Digo eu.

Para o ano sem Garay é que vai ser giro. Mas quanto a isso o homem não pode fazer nada.

E veremos se não perdemos Matic e Gaitán.

cacetadas

Citação de: Sandokan90 em 15 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:22
Vou tocar outra vez na ferida: O Benfica só tinha de garantir que o Benfica vencia o Estoril!
Emprestava do jogadores na próxima época, comprando o passe de algum jogador, sei lá!

Tudo seria diferente nesta altura.
Comentário vergonhoso.

fds muda de clube...que merda de comentário

lonstrup

e grande golo do torres hoje. foi um bom golo e movimento do espanhol.

ChEsTeR

so faltava agora depois de tanta merda o LFV anunciar o gajo e ele depois se ir embora...

KRF

Coloquem os olhos na Premier League onde os treinadores duram anos ecom resultados ao invés aqui queremos mudar de treinador logo ao 1º desaire

DanizaoSlb

ANTES DE MAIS HOJE ELE NÃO TEVE CULPA NENHUMA.

Cá vai o que eu acho:

Ele não tem capacidade para continuar. Apesar de achar que ele deva continuar se tiver uma boa estrutura.

Eu se tivesse na pele dele não queria continuar.

O JJ é esforçado, hoje não tem culpa, e consegue por uma equipa limitada a jogar futebol. O Merito é apenas dele e dos jogadores e os maus resultados não são  culpa apenas dele.

Os Maus resultados são de quem lhe dá ou não apoio, de quem lhe "dá os jogadores".

O Grande problema do Benfica é que faz uma equipa limitada depois de vender as pedras (jogadores importantes) no verão, não reforça no mercado de inverno e espera pelos resultados no final da época pensando que os jogadores são maquinas e que o treinador é o Luis de Matos ou o Houdini.   

O mais grave é fazer isto ano após anos. Isto é incompetência e insanidade mental (vai procurar ao google)

Depois, claro, falha sempre nos momentos importantes, quando a equipa precisa de ganhar e o unico que sabe disso é o JJ

Quem ainda não viu isso ou não quer ver, como diz o outro "pior que cego é aquele que não quer ver" é o presidente.

Meus amigos eu não sou nenhum iluminado, nem nada parecido, nem percebo nada disto. Mas isto acho que é simples:

A renovação do JJ vai acontecer porque na cabeça dos dirigente do Benfica está:
- Pratica bom futebol
- A equipa luta ao maximo
- É trabalhador
- Vai à champions

e o mais importante:

- Forma jogadores que são desconhecidos e vende-os a Manchester, Chelsea, Real. Ou seja a tubarões europeus.

Este ultimo ponto é a chave da renovação do JJ. Mas e os titulos??? Ou será que as vitorias morais são o mais importante?

Claro que os titulos são o mais importante. Uma equipa como o Benfica luta por isso.

Só os dirigentes do Benfica é que não sabem disso e não querem saber disso.

O que interessa é conseguir dinheiro para sobreviver porque 83% dos adeptos apoiam o Vieira porque pensam que ele ainda está a reformar o Benfica, depois da crise. Que utiliza o dinheiro para pagar ao staff, pagar dividas, etc...

Mas já lá vão 11 anos e são 2 campeonatos. E em 4 anos com o JJ o Benfica consegue 90 milhões de euros e depois podem ver os resultados que temos.


franciscoafonso

Quando o "melhor treinador ao alcance do Benfica" precisa que o Benfica seja CORRUPTO para ganhar ao Estoril em casa, está tudo dito.

Arbuckle

Há uma coisa que não entendo.

Como é que um clube que não tem capacidade financeira para reforçar o plantel, paga 333.000€/mês ao seu treinador?

*não tenho a certeza, se é este valor, mas deve perto.

karlussantus

FICA!

Para continuar o excelente trabalho, até à reforma!

Como disse o Vieira não renovem por 2, renovem por 4 para não termos esta discussão todos os anos...

KRF

Coloquem os olhos na Premier League onde os treinadores duram anos e com resultados ao invés aqui queremos mudar de treinador logo ao 1º desaire

nmro

Citação de: lopi75slb em 15 de Maio de 2013, 23:23
O que  conta ? Titulos ! E todos os anos desculpas  para as derrotas  algo esta mal fazer um grande investimento todos os anos para ganhar 1 campeonato em 5 anos e tacas da liga

Já reparaste que até vendemos mais do que compramos?

Chefe

Acho que o melhor é nem ganhar ao Bitoria, pose apanhar o bicho papão

|OnE|

Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: NunoDuarte em 15 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:22
Vou tocar outra vez na ferida: O Benfica só tinha de garantir que o Benfica vencia o Estoril!
Emprestava do jogadores na próxima época, comprando o passe de algum jogador, sei lá!

Tudo seria diferente nesta altura.
Ou então, sei lá, ganhar dentro de campo. Em casa. Com 60 mil. Contra uma equipa que subiu este ano.
Com os jogadores de rastos fisicamente?

Nisso ele tem muita culpa.
Não tem nada.
A culpa é do cenas.