Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Saveloy

Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: Saveloy em 15 de Maio de 2013, 23:18
Se não fôr para continuar que vão buscar um vencedor, não um tipo que talvez tenha futuro e tal.

O JJ era um vencedor quando veio? É um vencedor agora?

Se é para substituir que substituam por melhor. Quando veio era um treinador com provas dadas na Liga Portuguesa. E por provas dados falo de sucesso em clubes diferentes, não de uma grande época de estreia.

Quanto a ser um vencedor agora, acho que para grande dor de todos nós a resposta é não.

Sandokan90

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:22
Vou tocar outra vez na ferida: O Benfica só tinha de garantir que o Benfica vencia o Estoril!
Emprestava do jogadores na próxima época, comprando o passe de algum jogador, sei lá!

Tudo seria diferente nesta altura.
Comentário vergonhoso.

Patrick_slb

Citação de: Frank James em 15 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: Patrick_slb em 15 de Maio de 2013, 23:20
Para aqueles que andam a pedir um treinador novo, 2 perguntas :

Antes de o JJ chegar ao Benfica, tinhamos ganho assim tantos titulos para desvalorizarmos o trabalho do JJ ?

Qual treinador faria melhor que o registo do Benfica este ano ?
Mas qual é que foi o registo do Benfica este ano? 2º lugares e finais perdidas, apenas. É a sportinguização total. E odeio usar estes termos, mas perante esses comentários fico sem saber o que dizer.
Não percebeste. Qual treinador faria o Benfica ter mais pontos no campeonato por exemplo? A final da Liga Europa nem falo porque numa final é 50/50 e hoje o Benfica jogou para vencer.

Não ganhamos nada mas a época do Benfica a nivel de resultados foi muito boa.

Sparrow

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:22
Vou tocar outra vez na ferida: O Benfica só tinha de garantir que o Benfica vencia o Estoril!
Emprestava do jogadores na próxima época, comprando o passe de algum jogador, sei lá!

Tudo seria diferente nesta altura.
O Benfica tinha de fazer isso para vencer o Estoril?
Leio cada coisa...

Scorpion8

Citação de: 46Rossi em 15 de Maio de 2013, 23:23
eu depois do que vi nestes últimos 3 jogos acho que isto já não vai lá com mudanças de treinadores...

o clube está doente...

fique ou saia o jj, já não me diz nada...
o problema vem de cima, enquanto não se perceber isto não vamos sair do mesmo sítio

PAslb

Citação de: NunoDuarte em 15 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:22
Vou tocar outra vez na ferida: O Benfica só tinha de garantir que o Benfica vencia o Estoril!
Emprestava do jogadores na próxima época, comprando o passe de algum jogador, sei lá!

Tudo seria diferente nesta altura.
Ou então, sei lá, ganhar dentro de campo. Em casa. Com 60 mil. Contra uma equipa que subiu este ano.
Com os jogadores de rastos fisicamente?

quinjeajero

Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 23:19
Uma pergunta séria: vocês acreditam mesmo que o problema e a razão de não ganharmos é Jorge Jesus? A sério, sem ironias.

Está cá há 4 anos e é o líder do projecto, se ele não tem responsabilidades ninguém tem... sem ironias.

Woody

Vai ficar, obviamente. As palavras dele são de alguém com a cabeça quente, que acabou de perder uma final há cinco minutos. Vai ficar, mas se por acaso as coisas começam a correr mal para o ano provavelmente não dura a época toda.

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:22
Vou tocar outra vez na ferida: O Benfica só tinha de garantir que o Benfica vencia o Estoril!
Emprestava do jogadores na próxima época, comprando o passe de algum jogador, sei lá!

Tudo seria diferente nesta altura.

Não vais tocar outra vez na ferida, vais voltar com alarvidades que te deviam envergonhar. O treinador e jogadores não conseguem cumprir o seu dever? Culpa da direcção que devia ter comprado o adversário. Tem VERGONHA!

JoaoLemos

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:22
Vou tocar outra vez na ferida: O Benfica só tinha de garantir que o Benfica vencia o Estoril!
Emprestava do jogadores na próxima época, comprando o passe de algum jogador, sei lá!

Tudo seria diferente nesta altura.

Criticamos o Porto por comprar árbitros, mas comprar jogadores adversários já é na boa  O0

Roting

O plantel do porco não é o mais caro de sempre no futebol portugues?

|OnE|

Citação de: Sparrow em 15 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:22
Vou tocar outra vez na ferida: O Benfica só tinha de garantir que o Benfica vencia o Estoril!
Emprestava do jogadores na próxima época, comprando o passe de algum jogador, sei lá!

Tudo seria diferente nesta altura.
O Benfica tinha de fazer isso para vencer o Estoril?
Leio cada coisa...
Deve estar a insinuar outra vez que devias ter subornado o Estoril.
Vergonha não lhe falta para defender o ERRO do Jesus.

Sirgon

Campeões Nacionais 1993/94, 2004/05, 2009/10...

Na Europa eramos miseráveis nos ultimos anos, aliás até o Sporting fazia melhor consistentemente... Só tivemos o Koeman a eliminar o Liverpool...

Com JJ vi o Benfica como nunca tinha visto e os corruptos do crac estremeceram... O Sporting praticamente ACABOU NA ERA JJ!!!!!!!

Pode ser que quem rezou tanto mal ao BENFICA nestes ultimos dois jogos se F*** no último do campeonato e se DEUS existe que faça justiça neste fim de semana!!!

iKatz

Outra coisa tambem verdade e que a sua "imagem" perante os adeptos benfiquistas ja ta agastada.. Acho que uma renovacao do lider da equipa nao seria ma.. E que para o ano os fantasmas vao pairar no final de epoca de novo, e vaii ficar um ambiente tenso e tal. epah

MrcFlp

Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: rocky em 15 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Maio de 2013, 23:13
Ele vai acabar por sair...
se tu o dizes ....

é certinho que vai contunuar  :disgust:
Tendo em conta que não é imortal... é natural que acabe por sair.
Citação de: JoaoLemos em 15 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: Roting em 15 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: JoaoLemos em 15 de Maio de 2013, 23:15
Citação de: Roting em 15 de Maio de 2013, 23:13
METE NA PUTA DO CONTRATO QUE VAIS ASSINAR QUE QUERES:
DOIS DEFESAS ESQUERDOS
UM DEFESA DIREITO
UM TRINCO
UM MÉDIO
E SUBSTITUTOS PARA OS QUE SAIREM.
Aprende crlh

Isso não vai impedir as muitas diarreias mentais que tem ao longo do ano, mentaliza-te disso. Mas se ao menos houvesse um presidente que metesse ordem na casa...

As diarreias mentais são as que ele tem de inventar por não ter jogadores em condições.
É obvio que tem de mudar principalmente a atitude ao jogar contra os porcos.

Eureka!

Citação de: Oliveira1 em 15 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: Arbuckle em 15 de Maio de 2013, 23:08
Eu ainda acredito no Jesus, mas têm que lhe dar um plantel com mais soluções.

Se é para jogar com o mesmo onze por falta de soluções e com laterais adaptados, então pode vir o Peseiro ou o Mota; tanto faz.
Ele tem é que deixar de achar que tudo o que ele escolhe é que é bom.

E para isso ter um director desportivo a sério mas quem ?

Deve ser um que vá treinar a equipa defensivamente. Um que ensine o jogadores a defender sem ser com os olhos.

Que explique que a bola na área é para rematar à baliza, não é para andar a fazer meinhos com o adversário.

Que não ponha a equipa a defender as bolas paradas com os jogadores todos dentro da área, e mesmo assim a mamar golos.


Com um director desportivo que faça isso, já podemos ter o JJ no banco a mascar pastilhas e a esbracejar.

Na mouche, há aspectos tácticos do jogo que o "Mestre da Táctica" tem muito que melhorar, muito, mas "acardito" que ele seja capaz de melhorar.