Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sportbilly

Citação de: Sirgon em 16 de Maio de 2013, 00:09
Apesar deste final amargoso (que me tirou a vontade de jantar e ainda não entra nada) tivemos uma brilhante caminhada europeia com equipas como o Fener e o Leverkusen a serem arrumados, enquanto no campeonato limpamos Braga e Sporting, e na Taça o Braga e o Paços... faltaram os corruptos...

Foi uma bela época apesar deste final...
Não esquecer que o ano passado o Bayern munich também podia ganhar tudo (campeonato, champions e taça) e não ganhou nada, sendo o Bayern um colosso europeu,por isto e muito mais temos que dar mérito ao Benfica e apoiar ainda mais no que falta até ao fim da época .

André Sousa

Ainda hoje um papagaio disse que o Matic foi avaliado em 5 milhões.

Sempre a mesma mentira, haja paciência.

GiiB_10

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: GiiB_10 em 16 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Rato em 16 de Maio de 2013, 00:08
Não vou criticar quem quer outro treinador, não vou apoiar quem quer que o JJ continue, tão pouco vou deixar a minha opinião porque não passa disso mesmo...
Vou apenas deixar algo para reflectir: O JJ ganhou mais no Benfica que o Alex Fergusson nos seus primeiros quatro anos no MU.
Foda-se.

pec, mais um gatinho morto.



RIP


:cry2:

Deviam meter um aviso sobre o assunto, na página inicial.

andereberna

Eu continuo a achar  que o maior responsável por esta fase final é a direcção que se lembrou de foder a equipa no verão... e de foder ainda mais no inverno.

Agora temos um bom treinador, que fez um trabalho fabuloso até ao jogo do estoril eque não tem certezas que quer ficar, enquanto o LFV quase que implora para ele ficar. Nem sei que pensar.

Céptico

A realidade, é que a maior parte prefere atribuir a factores exotéricos e externos, o facto de termos perdido 2 competições, nos descontos.

Coisas como Azar e injustiça, são boas para assobiar para o lado, esquecer os erros cometidos, e deixar as responsabilidades morrerem solteiras.

Facto, é que isto correu muito mal, 2 pesadelos em 5 dias.

Eu gostava, nem que fosse apenas uma vez, alguém ter tomates para se chegar á frente, e assumir que algo falhou.

mojo_j0jo

a nossa defesa não vale um boi

desculpem mas é a minha opinião ... Melgarejo não tem qualidade para o Benfica

Maxi, gosto mesmo muito dele um sr Benfica, mas esta epoca esteve a léguas do seu melhor, e o André Almeida é esforçado, mas é um tapa buracos, não é jogador para ser titular.

Luisão, um grande capitão, mas se agora já se nota a falta de velocidade, esperem para a próxima epoca, vai ser sempre a descer

depois temos o Garay q é defesa de classe mundial, q muito provavelmente vai-se embora

NunoDuarte

Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2013, 00:12
Citação de: rastilho em 16 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: rastilho em 15 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: gustavoF em 15 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Roting em 15 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:41
O Jorge Jesus é o único gajo que precisa de um plantel de topo mundial para ganhar a Liga Portuguesa. Foda-se, vejam o absurdo daquilo que dizem. 4 laterais de topo, 4 extremos com categoria, 3 médios de classe. Mas isto é o quê? O Bayern?

Deves estar a brincar.
O plantel do porto é mais caro que o do Benfica.
Banco do Porto: Abdoulaye, Izmailov, Liédson, Castro, Kelvin, Defour, Sebá. TOP.

Banco do Porto que luxo ui ui
Danilo 18M - Almeida tostões
Alex Sandro 10M - Melga tostões
Também podes fazer a comparação Varela - Salvio. Ou já não interessa?

Helton - 1M
Danilo – 18M
Mangala – 7M
Otamendi – 4+4 M
Alex Sandro – 10M
Fernando – 1M
Moutinho – 11M
Lucho – 3.6M+6,65M
Varela – Custo 0
James – 6M + 8,75M
Jackson - 11 M

Total_92M

Artur – Custo 0
Almeida - 1M Luisao
Garay - 5M
Luisão - 1M
Melga - 1M
Matic - 5M
Enzo - 5M
Salvio- 13M
Gaitan- 8M
Lima - 4M
Cardozo- 11M

Total_54M


O Matic custou 0!
Não.

Carlitos Tevez

Citação de: CrazySLB em 16 de Maio de 2013, 00:12
Lenços brancos no Domingo contra o Moreirense!
pra isso fica em casa oh nabo

Sirgon

Citação de: *SLB*4EVER em 16 de Maio de 2013, 00:12
Vai repensar... este incompetente ainda quer que lhe peçam pf para que fique depois da merda que tem feito? Vá la jj, vai la para o porto como estava combinado.
Os corruptos faz uns meses têm o Leonardo Jardim a trabalhar na sombra do VP...

nfgl

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Maio de 2013, 00:10
Como fazer o Benfica refém de mitos e medos. Obra de Vieira e agora mais do que nunca de JJ.

Agradeço-lhe algumas coisas, mas comigo não contem para essas palermices.

Há que assumir responsabilidades e assumir de uma vez por todos que somos um Clube Exigente e não uma empresa em que se recompensam os chantagistas e os perdedores.

Prefiro como já disse jogar mau, futebol mas com um treinador que saiba minimamente como ganhar títulos e vencê-los efectivamente; e não uma época toda a arrasar com vitórias e no fim, perder-se tudo.

O Sport Lisboa e Benfica somos nós, não Jesus, que até é lagarto e tudo.E quer vá para o fcporco ou não, eles ganham na mesma.

O Trappatoni ganhando um Campeonato soube sair no momento exacto para ele.Para nós era bom que tivesse continuado.

Este anda aqui a fazer exigências, a dar a entender que sem ele não éramos nada, a fazer chantagem encapotada...

Essa história do mau futebol tem muito que se lhe diga.
Tu podes dizer agora que preferes.
Depois estás no estádio a assobiar ao fim de 4 passes para o lado.

Mas entendo o que estás a dizer.

|OnE|

Parem de comparar o Jesus ao Ferguson.

O Ferguson antes de chegar a Manchester já tinha mais do dobro dos troféus que o Jesus tem na sua carreira toda.

supersueca

Citação de: nmro em 15 de Maio de 2013, 23:11
Há 4 anos alguém acreditava que os adeptos do Benfica iam pedir a cabeça do treinador depois de perder a final da liga europa com o campeao europeu, tendo sido superior durante todo o jogo e sofrido o golo da derrota às 92m?

Também nunca acreditei q um treinador a quem foi dado todas as condições, em 4 anos foi campeão uma vez, tendo perdido o último campeonato a 3 jornadas do fim, com 4pt à maior e dois jogos em casa, continuasse. Para já não falar da contribuição de peso para o Top 10 das maiores humilhações da história do Clube.

Semper Fidelis

Citação de: GiiB_10 em 16 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Rato em 16 de Maio de 2013, 00:08
Não vou criticar quem quer outro treinador, não vou apoiar quem quer que o JJ continue, tão pouco vou deixar a minha opinião porque não passa disso mesmo...
Vou apenas deixar algo para reflectir: O JJ ganhou mais no Benfica que o Alex Fergusson nos seus primeiros quatro anos no MU.
Foda-se.

pec, mais um gatinho morto.

num campeonato sem corrupção o JJ ja tinha sido tri-campeao!
so o ano de Hulk+Falcao fez um Porto campeão justo!
so por causa destas merdas eu se fosse o LFV renovava nao por 2 mas por 4!

Sparrow

Qualquer alteração tem sempre um risco adjacente...
O Jesus não tem mais nada para dar ao Benfica...vamos continuar a perder em grande estilo...
Pelo menos eu...não pretendo isso para o meu clube.

peter_t

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 00:07
Citação de: peter_t em 16 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: NunoDuarte em 15 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:22
Vou tocar outra vez na ferida: O Benfica só tinha de garantir que o Benfica vencia o Estoril!
Emprestava do jogadores na próxima época, comprando o passe de algum jogador, sei lá!

Tudo seria diferente nesta altura.
Ou então, sei lá, ganhar dentro de campo. Em casa. Com 60 mil. Contra uma equipa que subiu este ano.
Com os jogadores de rastos fisicamente?

Nisso ele tem muita culpa.
Tem, metia os habituais suplentes e era comido vivo pelos 60 mil!

Concordo plenamente com o Paslb...A maioria dos Benfiquistas prefere o purismo a acabar com o sistema mas o sistema não se acaba com jantares nas casas do Benfica. Enquanto continuarmos a preferir o purismo ao Benfica vamos ser sempre assim...loosers! Abram os olhos, quem anda no futebol ou sabe como se mecher no meio ou se demita pq no futebol seja cá ou lá fora não há só retidão. Nem Barças nem outros...analisem bem. Mas depois assumam, nós queremos o purismo o Benfica que se lixe!
Bastava 1 jogo, repito, 1 jogo!
Assim vamos ser os cabeçudos dignos!

O jogo com o Estoril era o mais importante deste século! MAs o que fez o presidente? Cagou completamente... Um presidente que não percebe a importância desse jogo não merece continuar a sê-lo... Eu não tenho dúvidas nenhuma que independentemente da exibição se tivessemos ganho ao estorial ganhariamos tudo... UM JOGO Vieira não consegue controlar UM JOGO. TD dito fiquem com o Benfiquinha que eu não apoio mais loosers. Já chega o meu coração não aguenta mais amadorismo e apoiantes de amadorismos.