Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: The_Devils_Advocate em 15 de Maio de 2013, 23:55
Provavelmente voces não vao concordar com aquilo que vou dizer, mas vou dize-lo na mesma.

Na minha opinião o Benfica durante estes 4 anos da era JJ esteve em crescendo continuo, com um plantel superior de ano para ano, finanças mais equilibradas e maior respeito a nível nacional e internacional, e se houve grande responsável por este crescimento foi esse mesmo JJ, teve um trabalho fenomenal em certos aspectos, tirando umas quantas humilhações que nunca esquecerei...

Sou da opinião que o ciclo de JJ chegou ao fim, foi o responsável pelo crescimento do Benfica mas o Benfica precisa de dar um passo em frente, um passo que não será com o JJ que conseguirá dar. Não por ele ser mau treinador, porque está longe de ser mau, mas porque não tem aquilo que um colosso necessita, precisamos de alguem diferente , alguem com quem os jogadores sonhassem em ser treinados por, alguem com sangue frio, calma e sensatez para estes momentos e acima de tudo pragmatismo.

É isto.

Fly 13

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:28
O Benfica massacra o campeão europeu...faz uma final europeia fabulosa...

Não consigo malhar no treinador porque mais uma vez nos escarraram na cara.
O futebol que vá para o caralho.

A melhor equipa que algum dia vi no Benfica. A mais adulta, com mais classe, personalidade e atitude...vai ganhar nicles batatoides.

PUTA QUE PARIU FODA-SE!

sim, mas os abutres so vao ficar satisfeitos qdo o JJ sair e tivermos um Benfica à Sporting!
Quem acha que o JJ deva sair é abutre?
Só existe uma realidade?

moises lopes

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:28
O Benfica massacra o campeão europeu...faz uma final europeia fabulosa...

Não consigo malhar no treinador porque mais uma vez nos escarraram na cara.
O futebol que vá para o caralho.

A melhor equipa que algum dia vi no Benfica. A mais adulta, com mais classe, personalidade e atitude...vai ganhar nicles batatoides.

PUTA QUE PARIU FODA-SE!
Nada mais que isto! Que raio de sina a nossa..

desertfox

Antes de mais boa noite a todos

lamento o que hoje se passou, assim como também lamento o que se tinha passado a semana passada, quem sou eu para dar uma opinião sobre o JJ, sou apenas alguém que quer o melhor para o meu clube  e que no fundo deseja que o Benfica se equiparem dia a um Barcelona ou um Real Madrid, esse é o meu sonho e sei que no final de contas isso esta perto de acontecer.
Falemos agora de JJ na minha opinião JJ foi e é um treinador razoável que quer a gente queira ou não trouxe estabilidade ao clube. Mas fazendo uma analise do seu trabalho as coisas não poderão ser avaliadas assim com essa simplicidade afinal quantos títulos ganhou????? Taças da Liga.  E um campeonato. Será isso suficiente?????

Na minha opinião e pela avaliação que faço cometeram-se alguns erros terríveis que nunca se deveriam ter colocado, a meu ver um dos erros piores foi precisamente a saída de witsel, e do Xavier Garcia, que colocou a equipa um pouco fragilidade no meio campo e esse percebeu-se em alguns jogos e não se notou mais porque felizmente não ouve lesões preocupantes, e esses erros são intoleráveis. Depois eu obrigatoriamente tenho que colocar esta pergunta e  isso tem de ser culpa do treinador como ē possível a 3 jornadas do fim do campeonato perder uma vantagem de 4 pontos??????Porque isso aconteceu a 3 jornadas do fim??????o que falho????? Mas claro isso não era tão grave se isso só acontecesse este ano, mas afinal ja o ano passado aconteceu e tínhamos na altura 5 pontos de vantagem...

A pergunta que faço é a seguinte serå que alguém consegue prometer que não voltara a acontecer????????

Depois outra pergunta que faço é a seguinte como é possível perder dois jogos decisivos no ultimo minuto de jogo??????? Será isso normal???????


Na minha opinião o tempo de JJ esta esgotado, quer se queira ou não este treinador não trarå nada de novo ao clube e possivelmente serå um ponto de ruptura para como futuro do clube, mas claro isto é apenas a minha opinião.

Pará mim Mancini é a solução...

TuffBoy

"Parabéns ao Chelsea pela vitória na Liga Europa. Mas atenção a este Benfica e ao seu treinador. Têm um estilo de jogo muito diferente do que se vê no futebol europeu. Um futebol de ataque, muito positivo." - Johan Cruyff

_JonasThern_

O que não nos mata torna-nos mais fortes. Não podemos cair no erro de desfazer este grupo de trabalho.

franciscoafonso

Jogar como nunca, perder como sempre. Não obrigado.

JPSilva

Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:20
O que o Jorge quer é uma manifestação de apoio e que lhe massajem o ego ainda mais. Por isso aquela tirada. Coloca-se sempre acima.

Deixa-te de tretas. O homem está obviamente de rastos. É perfeitamente natural que sinta que não tenha condições para continuar.
mas o que disseste tem alguma coisa a ver com o que eu escrevi?

Estás a dizer que o homem so disse aquilo para sentirem pena dele. Eu acho que é puro.
bem me parecia.

Bem parecia o que??
que não tinhas percebido.

Vais dizer que não foi aquilo que disseste??

Shoky

Citação de: Keiroxes em 16 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:28
O Benfica massacra o campeão europeu...faz uma final europeia fabulosa...

Não consigo malhar no treinador porque mais uma vez nos escarraram na cara.
O futebol que vá para o caralho.

A melhor equipa que algum dia vi no Benfica. A mais adulta, com mais classe, personalidade e atitude...vai ganhar nicles batatoides.

PUTA QUE PARIU FODA-SE!

Começo a odiar o futebol, um desporto que sempre adorei, duas tremendas injustiças no espaço de 4 dias, puta que pariu, quem consegue resistir a uma merda destas.

Ninguém resiste.
Hoje esmurrei tudo o que era mobilia depois do golo deles.
Volto à frente da TV a pensar que já tinha acabado e vejo o Cardozo na pequena área. Acho que é golo...e há um corte.

Já chorei no final do jogo. É inacreditável o que nos fazem sofrer. Porquê?

Semper Fidelis

Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:28
O Benfica massacra o campeão europeu...faz uma final europeia fabulosa...

Não consigo malhar no treinador porque mais uma vez nos escarraram na cara.
O futebol que vá para o caralho.

A melhor equipa que algum dia vi no Benfica. A mais adulta, com mais classe, personalidade e atitude...vai ganhar nicles batatoides.

PUTA QUE PARIU FODA-SE!

sim, mas os abutres so vao ficar satisfeitos qdo o JJ sair e tivermos um Benfica à Sporting!

LOL

4 anos, 1 campeonato, já não estamos tão distantes de um Benfica à sporting como isso.


vai mudar as lentes, pá

Manpaz1904

Citação de: TuffBoy em 16 de Maio de 2013, 00:33
"Parabéns ao Chelsea pela vitória na Liga Europa. Mas atenção a este Benfica e ao seu treinador. Têm um estilo de jogo muito diferente do que se vê no futebol europeu. Um futebol de ataque, muito positivo." - Johan Cruyff
Futebol de ataque.... e é um desastre na hora de decisão.

Meio_metro

Citação de: Leandro_Reis em 16 de Maio de 2013, 00:06
Para mim não tem condições para ficar. "Quases" não chegam. No porto até um pedreiro é campeão.

Eu só pedia o campeonato... a taça dava brilho e a LE era um extra, nunca uma obrigaçao. Em poucos dias arruinou tudo.
o Campeonato arruinou... mas hoje fez o que podia... podia ter feito coisas diferentes? SIM...
mas teve azar...
entramos a mandar... marcamos mas por 5 cm fora do jogo. depois sofremos... ele arrisca marcamos logo... mesmo assim dominamos sempre... Garay lesionado... fdx que mais podia acontecer? golo aos 92 minutos.

GhostRider

Citação de: desertfox em 16 de Maio de 2013, 00:33
Antes de mais boa noite a todos

lamento o que hoje se passou, assim como também lamento o que se tinha passado a semana passada, quem sou eu para dar uma opinião sobre o JJ, sou apenas alguém que quer o melhor para o meu clube  e que no fundo deseja que o Benfica se equiparem dia a um Barcelona ou um Real Madrid, esse é o meu sonho e sei que no final de contas isso esta perto de acontecer.
Falemos agora de JJ na minha opinião JJ foi e é um treinador razoável que quer a gente queira ou não trouxe estabilidade ao clube. Mas fazendo uma analise do seu trabalho as coisas não poderão ser avaliadas assim com essa simplicidade afinal quantos títulos ganhou????? Taças da Liga.  E um campeonato. Será isso suficiente?????

Na minha opinião e pela avaliação que faço cometeram-se alguns erros terríveis que nunca se deveriam ter colocado, a meu ver um dos erros piores foi precisamente a saída de witsel, e do Xavier Garcia, que colocou a equipa um pouco fragilidade no meio campo e esse percebeu-se em alguns jogos e não se notou mais porque felizmente não ouve lesões preocupantes, e esses erros são intoleráveis. Depois eu obrigatoriamente tenho que colocar esta pergunta e  isso tem de ser culpa do treinador como ē possível a 3 jornadas do fim do campeonato perder uma vantagem de 4 pontos??????Porque isso aconteceu a 3 jornadas do fim??????o que falho????? Mas claro isso não era tão grave se isso só acontecesse este ano, mas afinal ja o ano passado aconteceu e tínhamos na altura 5 pontos de vantagem...

A pergunta que faço é a seguinte serå que alguém consegue prometer que não voltara a acontecer????????

Depois outra pergunta que faço é a seguinte como é possível perder dois jogos decisivos no ultimo minuto de jogo??????? Será isso normal???????


Na minha opinião o tempo de JJ esta esgotado, quer se queira ou não este treinador não trarå nada de novo ao clube e possivelmente serå um ponto de ruptura para como futuro do clube, mas claro isto é apenas a minha opinião.

Pará mim Mancini é a solução...

Man... quê???

FICA JESUS

Cá está o que digo, a vir pior....

TJSF

Benfica á Sporting de Paulo Bento? 4 anos segundo e vencendo TP ? Challenge accepted!

Riquelme_10

Citação de: RedNight em 16 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:28
O Benfica massacra o campeão europeu...faz uma final europeia fabulosa...

Não consigo malhar no treinador porque mais uma vez nos escarraram na cara.
O futebol que vá para o caralho.

A melhor equipa que algum dia vi no Benfica. A mais adulta, com mais classe, personalidade e atitude...vai ganhar nicles batatoides.

PUTA QUE PARIU FODA-SE!

É isto.

A equipa que dentro da area nâo tem personalidade para rematar á baliza?!

Que deixa o melhor cabeceador do adversario sozinho na area aos 92 minutos?!

Que nâo prepara o jogo com o Estoril e perde o campeonato de forma estupida?

Que tem um capitão que diz que já ganhou muita coisa esta época?