Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

4x4x2

Ao contrários outros jogos, hoje esteve bem, nada a dizer

_JonasThern_

Enquanto noutros anos me parecia que o Jesus estava cá "de passagem" para o Porto, esta época fiquei com a ideia completamente oposta.

Óbvio que não perdoo mais este campeonato perdido depois de o termos no bolso, mas nota-se que o homem está desiludido. Noto-o de corpo e ama no Benfica.

Se sair não fico escandalizado, se continuar terá todo o meu apoio.

Shoky

O Benfica massacra o campeão europeu...faz uma final europeia fabulosa...

Não consigo malhar no treinador porque mais uma vez nos escarraram na cara.
O futebol que vá para o caralho.

A melhor equipa que algum dia vi no Benfica. A mais adulta, com mais classe, personalidade e atitude...vai ganhar nicles batatoides.

PUTA QUE PARIU FODA-SE!

supersueca

Citação de: TEXAS_1904 em 15 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: Baron_Davis em 15 de Maio de 2013, 23:37
o azar só é justificação se existir competência antes.

é azar ou incompetência confiar em jogadores como melgas(a defesa esquerdo) martins e rodericks?

é azar ou incompetência, com 1-1, existir um 5 para 5 no cavalo marinho aos 91 min?

é azar ou incompetência ter 4 laterais no plantel que não fazem 1?

é azar ou incompetência não existir substituto para Matic?

é azar ou incompetência ter apenas 2 centrais credíveis no plantel?

é azar ou incompetência ter 1 gk com estatuto de titular sem concorrência?

é azar ou incompetência as dezenas de faltas que os jogadores fazem qd os adversários estão de costas para a baliza a 40 metros da área?

é azar ou incompetência marcar uma merda de 1 golo por época de canto?
quem tem uma estrutura amadora por traz tem de inventar...

Essa é engraçada!Qdo as contratações são boas é mérito de JJ q tem "olho". Qdo não temos soluções p uma série de posições é pq a "estrutura é amadora". O chamado win-win.

Chefe

Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:20
O que o Jorge quer é uma manifestação de apoio e que lhe massajem o ego ainda mais. Por isso aquela tirada. Coloca-se sempre acima.

Deixa-te de tretas. O homem está obviamente de rastos. É perfeitamente natural que sinta que não tenha condições para continuar.
mas o que disseste tem alguma coisa a ver com o que eu escrevi?

Estás a dizer que o homem so disse aquilo para sentirem pena dele. Eu acho que é puro.
bem me parecia.

diogo32


J4

Citação de: GiiB_10 em 16 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Rato em 16 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: GiiB_10 em 16 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: GiiB_10 em 16 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Rato em 16 de Maio de 2013, 00:08
Não vou criticar quem quer outro treinador, não vou apoiar quem quer que o JJ continue, tão pouco vou deixar a minha opinião porque não passa disso mesmo...
Vou apenas deixar algo para reflectir: O JJ ganhou mais no Benfica que o Alex Fergusson nos seus primeiros quatro anos no MU.
Foda-se.

pec, mais um gatinho morto.



RIP


:cry2:

Deviam meter um aviso sobre o assunto, na página inicial.

Não percebi...
É simples amigo, antes de comparares o JJ ao Ferguson, devias saber a história do Ferguson antes de chegar ao United, a história do United antes do Ferguson lá chegar, e depois sim, ver que semelhanças, são zero.

Ferguson antes de ir para o Manchester tinha ganho 3 dos 4 titulos nacionais do Aberdeen. Ficou depois 6 anos em jejum no Manchester, e mesmo assim era um treinador de qualidade ou não? O Manchester antes de o Ferguson ir para lá era quase o mesmo que o Benfica foi entre 94-2009 +/-

PAslb

Citação de: Riquelme_10 em 16 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: NunoDuarte em 16 de Maio de 2013, 00:23
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: Riquelme_10 em 16 de Maio de 2013, 00:18
Que condições tem para continuar alg que diz que não sabe se quer continuar, que vai pensar...que força terá para dar a volta a isto junto da equipa?!

Volto a dizer, o incompetente do Presidente do Benfica deve repensar toda a estrutura do Futebol do clube...
Repensar! Mudar tudo!

Querem que o Benfica ainda fique pior que o Sporting? É isso?
O Benfica não é um jogo de xadrez onde se mudam as peças e siga o jogo!
As mudanças radicais dão sempre mau resultado, quando há algumas coisas que estão bem.
Porque a mudança só pode significar mudar para pior...


Quem falou em mudar tudo.

O Benfica tem de ter um diretor geral para o Futebol competente e que esteja identificado com o clube, que nâo faça planteis sem laterais...
Então!
Mudar o treinador e mudar a estrutura, já só falta mudar o Presidente!

JPSilva

Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:20
O que o Jorge quer é uma manifestação de apoio e que lhe massajem o ego ainda mais. Por isso aquela tirada. Coloca-se sempre acima.

Deixa-te de tretas. O homem está obviamente de rastos. É perfeitamente natural que sinta que não tenha condições para continuar.
mas o que disseste tem alguma coisa a ver com o que eu escrevi?

Estás a dizer que o homem so disse aquilo para sentirem pena dele. Eu acho que é puro.
bem me parecia.

Bem parecia o que??

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2013, 00:28
Enquanto noutros anos me parecia que o Jesus estava cá "de passagem" para o Porto, esta época fiquei com a ideia completamente oposta.

Óbvio que não perdoo mais este campeonato perdido depois de o termos no bolso, mas nota-se que o homem está desiludido. Noto-o de corpo e ama no Benfica.

Se sair não fico escandalizado, se continuar terá todo o meu apoio.
Obvio que vai ficar. E por mts anos. É bom que o pessoal se mentalize disso......

Patton

Citação de: GiiB_10 em 16 de Maio de 2013, 00:23
Citação de: Patton em 16 de Maio de 2013, 00:21
Claro que se pode discutir as opções do JJ, e até acredito que o resultado com o Estoril pudesse ter sido diferente com umas peças mais frescas... Agora...quantos aqui achavam que íamos ganhar o campeonato, a LE e a taça no inicio da época com base nos jogadores que tínhamos?
Arrisco que ninguém.

E tinhamos todos razão.
É verdade...mas apesar da frustração não podemos negar que foi um trabalho meritório do JJ e de mtos jogadores de quem não se esperava muito...

Bailey

está completamente claro pelas declarações que só não fica se ele próprio não quiser. Apesar das declarações o mais provável é ficar.


sabujo

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:28
O Benfica massacra o campeão europeu...faz uma final europeia fabulosa...

Não consigo malhar no treinador porque mais uma vez nos escarraram na cara.
O futebol que vá para o caralho.

A melhor equipa que algum dia vi no Benfica. A mais adulta, com mais classe, personalidade e atitude...vai ganhar nicles batatoides.

PUTA QUE PARIU FODA-SE!

Apoiadíssimo!

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:28
O Benfica massacra o campeão europeu...faz uma final europeia fabulosa...

Não consigo malhar no treinador porque mais uma vez nos escarraram na cara.
O futebol que vá para o caralho.

A melhor equipa que algum dia vi no Benfica. A mais adulta, com mais classe, personalidade e atitude...vai ganhar nicles batatoides.

PUTA QUE PARIU FODA-SE!

sim, mas os abutres so vao ficar satisfeitos qdo o JJ sair e tivermos um Benfica à Sporting!

_JonasThern_

Outra coisa. Estou agora a ouvir os jogadores do Benfica (este plantel para mim é um plantel de guerreiros, de bravos) e todos, todos querem a continuidade do Jesus.

O melhor treinador que teve, diz o Artur por exemplo.

Posto isto, e contradizendo o que tenho vindo a dizer nos últimos dias, o caminho só pode ser um. O da renovação do Jesus.