Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2013, 00:15
PAslb,tens toda a liberdade para expores as tuas ideias,as tuas convicções.
Associar o nome do Benfica a actos ilícitos começa a passar e bem do razoável. Eu estou-me verdadeiramente a cagar para o que os outros fazem ou deixam de fazer.
Se somos grandes somo-lo devido ao que conquistamos dentro de campo,pelo nosso suor,pela nossa honra. Nunca,mas nunca irei tolerar que o meu clube enverede pelos mesmos caminhos que outros,nunca!

O Benfica é muito mais que o Jesus,o Vieira ou o Joaquim da farmácia,o Benfica somos nós,nós é que fazemos o Benfica,nunca te esqueças disso.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vão descansar que bem precisam e merecem por aquilo que têm vindo a sofrer,não percam a razão nem a noção do razoável devido ao que nos está a acontecer.
Respeito a tua opinião.
Mas estão a dizer que eu defendo o JJ cegamente, quando eu tenho dito que tem poucas condições para continuar!
Ainda não apareceu uma única pessoa a explicar esse contra-senso!

Maquiavel21

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: GiiB_10 em 16 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Rato em 16 de Maio de 2013, 00:08
Não vou criticar quem quer outro treinador, não vou apoiar quem quer que o JJ continue, tão pouco vou deixar a minha opinião porque não passa disso mesmo...
Vou apenas deixar algo para reflectir: O JJ ganhou mais no Benfica que o Alex Fergusson nos seus primeiros quatro anos no MU.
Foda-se.

pec, mais um gatinho morto.

num campeonato sem corrupção o JJ ja tinha sido tri-campeao!
so o ano de Hulk+Falcao fez um Porto campeão justo!
so por causa destas merdas eu se fosse o LFV renovava nao por 2 mas por 4!

Qual foi a corrupção desta época ?




Em jogos contra o Benfica, nenhuma!!

Há, isso sim, vários penalties por marcar contra os andrades....


Coluna 21

Citação de: andereberna em 16 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: infeh em 16 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: andereberna em 16 de Maio de 2013, 00:13
Eu continuo a achar  que o maior responsável por esta fase final é a direcção que se lembrou de foder a equipa no verão... e de foder ainda mais no inverno.

Agora temos um bom treinador, que fez um trabalho fabuloso até ao jogo do estoril eque não tem certezas que quer ficar, enquanto o LFV quase que implora para ele ficar. Nem sei que pensar.

Antes lixar a equipa a vender jogadores, do que fechar portas porque não se paga o que deve. Mentalizem-se que há uma divida para pagar, e a única forma de o fazer é vender jogadores.

Investiu-se, agora tem que se ter retorno para cobrir o investimento.
Os títulos geram dinheiro. Muito mais dinheiro do que simples vendas de jogadores.

Os titulos inflacionam os passes dos jogadores e são o que os adeptos querem, não são tudo no futebol, mas são o mais importante.

Semper Fidelis

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: GiiB_10 em 16 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Rato em 16 de Maio de 2013, 00:08
Não vou criticar quem quer outro treinador, não vou apoiar quem quer que o JJ continue, tão pouco vou deixar a minha opinião porque não passa disso mesmo...
Vou apenas deixar algo para reflectir: O JJ ganhou mais no Benfica que o Alex Fergusson nos seus primeiros quatro anos no MU.
Foda-se.

pec, mais um gatinho morto.

num campeonato sem corrupção o JJ ja tinha sido tri-campeao!
so o ano de Hulk+Falcao fez um Porto campeão justo!
so por causa destas merdas eu se fosse o LFV renovava nao por 2 mas por 4!

Qual foi a corrupção desta época ?



a corrupção foi por ex. jogos do nosso rival transformados em andebol
passou-te ao lado o minuto 84' do jogo Porto-Benfica
e sim, sem duvida que demos um tiro nos pés tb mas nao deixa de ser um campeonato corrupto...entao o ano passado foi o mais roubado de que tenho memoria

Chefe

O que o Jorge quer é uma manifestação de apoio e que lhe massajem o ego ainda mais. Por isso aquela tirada. Coloca-se sempre acima.

pec

Eu sei que sou sempre o ingénuo e o anjinho mas esta época não tenho lata para me queixar de árbitros desculpem lá.

solee

Tem o meu apoio para continuar como nosso treinador na próxima época.

andereberna

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 00:20
Eu sei que sou sempre o ingénuo e o anjinho mas esta época não tenho lata para me queixar de árbitros desculpem lá.
Sem tirar nem pôr

Semper Fidelis

Citação de: Maquiavel21 em 16 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: GiiB_10 em 16 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Rato em 16 de Maio de 2013, 00:08
Não vou criticar quem quer outro treinador, não vou apoiar quem quer que o JJ continue, tão pouco vou deixar a minha opinião porque não passa disso mesmo...
Vou apenas deixar algo para reflectir: O JJ ganhou mais no Benfica que o Alex Fergusson nos seus primeiros quatro anos no MU.
Foda-se.

pec, mais um gatinho morto.

num campeonato sem corrupção o JJ ja tinha sido tri-campeao!
so o ano de Hulk+Falcao fez um Porto campeão justo!
so por causa destas merdas eu se fosse o LFV renovava nao por 2 mas por 4!

Qual foi a corrupção desta época ?




Em jogos contra o Benfica, nenhuma!!

Há, isso sim, vários penalties por marcar contra os andrades....



exacto!
ja tinha analisado isto dessa forma
a corrupção tanto serve prejudicando-nos como beneficiando os corruptos e este ano funcionou dessa maneira!
mas ia sendo outra vez...ao minuto 84' no Cavalo Marinho...

PAslb

Citação de: Riquelme_10 em 16 de Maio de 2013, 00:18
Que condições tem para continuar alg que diz que não sabe se quer continuar, que vai pensar...que força terá para dar a volta a isto junto da equipa?!

Volto a dizer, o incompetente do Presidente do Benfica deve repensar toda a estrutura do Futebol do clube...
Repensar! Mudar tudo!

Querem que o Benfica ainda fique pior que o Sporting? É isso?
O Benfica não é um jogo de xadrez onde se mudam as peças e siga o jogo!
As mudanças radicais dão sempre mau resultado, quando há algumas coisas que estão bem.

Patton

Claro que se pode discutir as opções do JJ, e até acredito que o resultado com o Estoril pudesse ter sido diferente com umas peças mais frescas... Agora...quantos aqui achavam que íamos ganhar o campeonato, a LE e a taça no inicio da época com base nos jogadores que tínhamos?

JPSilva

Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:20
O que o Jorge quer é uma manifestação de apoio e que lhe massajem o ego ainda mais. Por isso aquela tirada. Coloca-se sempre acima.

Deixa-te de tretas. O homem está obviamente de rastos. É perfeitamente natural que sinta que não tenha condições para continuar.

quinjeajero


Semper Fidelis

Citação de: andereberna em 16 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 00:20
Eu sei que sou sempre o ingénuo e o anjinho mas esta época não tenho lata para me queixar de árbitros desculpem lá.
Sem tirar nem pôr

isso pq so viste os jogos do Benfica!
se nao fosse permitido jogar andebol o Benfica tinha chegado ao final nao com 4 pts de avanço mas com uns 7 ou mais!

PAslb

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 00:20
Eu sei que sou sempre o ingénuo e o anjinho mas esta época não tenho lata para me queixar de árbitros desculpem lá.
Eu tenho, faltaram marcar 6 penaltis aos porcos!