Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 01:20
3 épocas absolutamente doentias e sádicas.
Admiro quem ainda consegue olhar o futuro com um sorriso.

Eu vou estar atrás da porta, de taco de basebol na mão. Quando o futuro entrar...leva uma puta nos cornos que fica estendido numa poça de sangue.

Desta vez quem sorriu fui eu, Shoky.

TEXAS_1904

esquecendo agora se deve ou nao ficar e falando da pessoa...

o homem na conferencia de imprensa estava desolado, emocionado até... nunca o tinha visto naquele estado nem pensei que o visse quase a chorar acontecesse o que acontecesse

pec

Citação de: marcopicos em 16 de Maio de 2013, 01:20
Jorge batista na sic notícias a arrasar o jesus

dasss que puta de ódio de estimação deste gajo

Esse bate em tudo que mexe lol

Borsalin

Citação de: marcopicos em 16 de Maio de 2013, 01:20
Jorge batista na sic notícias a arrasar o jesus

dasss que puta de ódio de estimação deste gajo

.l. para esse porco!

TFFS

Por mim continua. Grande trabalho esta epoca e n fosse o azar seria sem duvida uma gloria. Assim, passa por fracassado porque teve muito azar este ano

iKatz

Citação de: André Sousa em 16 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: iKatz em 16 de Maio de 2013, 01:17
tu queres criar um meio campo tipo à porto ne?

Eu queria, apenas, dar um substituto ao Enzo e ao Matic. Se desse para fazer com um só jogador, de forma, também, a não tapar o espaço ao André Gomes, por exemplo, perfeito. Em caso de meio campo a três, também era o ideal. Porquê? Porque podia permitir ao Matic jogar mais à frente. E o Matic é o que ele quiser. 6, 8 ou 10.
i see. mas va provavelmente o que vai acontecer e ficarmos sem matic e enzo e vir um traste qqlr. e puff la se vai a epoca de novo

nfgl

Já agora, de mérito, e era aquilo que o presi devia decidir, era não vender nenhum dos principais jogadores desta época.
Na realidade, e face aquilo que se foi passando durante o ano e face ao que é expectável realizar, não há motivos de maior para proceder a vendas.

O que há a fazer, neste momento, é reforçar.

TEXAS_1904

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: marcopicos em 16 de Maio de 2013, 01:20
Jorge batista na sic notícias a arrasar o jesus

dasss que puta de ódio de estimação deste gajo

Esse gajo é um otário. Não por criticar mas pelos argumentos que utiliza.
esse nao foi aquele que levou uma trombada do Queiroz?

JustMe

Jorge Batista é o que seria Medina Carreira se este gostasse de desporto.

Shoky

Citação de: Saveloy em 16 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 01:20
3 épocas absolutamente doentias e sádicas.


Mesmo, foi literalmente perder de todas as maneiras e feitios.

E em escalada de sadismo.
Que nos resta para o ano...perder a final da champions com o Porto nos penaltys?
Ter 10 pontos de avanço e perder as 4 ultimas jornadas?
Estar na final da Taça...0-0...e num pontapé de baliza o Artur escorregar e meter auto-golo aos 92 minutos?


Foda-se

T1n0_SLB

Estou tão fódido que não consigo criticar nada nem sequer consigo formular um comentário!

JPSilva

O Jorge Batista mesmo durante a época que o Jesus ia ganhando andou com diarreia verbal o ano todo. Ele so estava a espera disto para desabafar o resto.

_JonasThern_

Citação de: TEXAS_1904 em 16 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: marcopicos em 16 de Maio de 2013, 01:20
Jorge batista na sic notícias a arrasar o jesus

dasss que puta de ódio de estimação deste gajo

Esse gajo é um otário. Não por criticar mas pelos argumentos que utiliza.
esse nao foi aquele que levou uma trombada do Queiroz?

E bem dada.


Oliveira1

Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: Oliveira1 em 16 de Maio de 2013, 01:17
Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 01:11
O Benfica de 2009/2010 só se for na entrada do sérvio para um dos 2 avançados..

De resto, não vejo paralelo algum, pelo menos com os jogadores que temos agora, e muito menos como possa resultar.

Aquela equipa era masoquista, resultou com foras de série e mesmo assim tenho dúvidas se num 2º com os mesmos jogadores continuaria a funcionar.

Foi um misto de foras-de-série que se adequaram na perfeição ao que o Jesus queria, com um estilo de jogo surpreendente que asfixiou tudo dentro de Portugal.

Ganhámos o campeonato na última jornada não foi?

E tivémos de ser enxovalhados pelo liverpool, porque senão se calhar nem o campeonato ganhávamos.

Devem ser coincidências...
ganhamos porque o Braga não falhava nunca, e nós chegamos ao jogo final e não falhámos, é a diferença entre uma grande época e uma época à Peseiro.

E nesse ano o Jesus foi ridículo a gerir a equipa..aliás, acho que ele nem sabia o que isso era, por isso é que depois em Liverpool andamos a jogar com remendos e fomos atirados para fora.

Há sempre desculpa para o "mestre" das tácticas, se não é do cu é das calças.

O que é certo é que se viu e desejou para ganhar um campeonato com um plantel muito superior ao de qualquer equipa em Portugal e mesmo assim teve de abdicar de uma competição europeia. É de "mestre".