Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fly 13

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2013, 00:15
PAslb,tens toda a liberdade para expores as tuas ideias,as tuas convicções.
Associar o nome do Benfica a actos ilícitos começa a passar e bem do razoável. Eu estou-me verdadeiramente a cagar para o que os outros fazem ou deixam de fazer.
Se somos grandes somo-lo devido ao que conquistamos dentro de campo,pelo nosso suor,pela nossa honra. Nunca,mas nunca irei tolerar que o meu clube enverede pelos mesmos caminhos que outros,nunca!

O Benfica é muito mais que o Jesus,o Vieira ou o Joaquim da farmácia,o Benfica somos nós,nós é que fazemos o Benfica,nunca te esqueças disso.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vão descansar que bem precisam e merecem por aquilo que têm vindo a sofrer,não percam a razão nem a noção do razoável devido ao que nos está a acontecer.
Respeito a tua opinião.
Mas estão a dizer que eu defendo o JJ cegamente, quando eu tenho dito que tem poucas condições para continuar!
Ainda não apareceu uma única pessoa a explicar esse contra-senso!
De que vale dizeres que tem poucas condições para continuar se no minuto seguinte dizes que gostavas de o ver no porto? Para todos poderem verificar que afinal o problema não era ele,quando tu mesmo achas que ele não tem condições pra ficar?

Nramos

Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:16
A corrupção só serve para o Jesus. Para o Quique e Camacho não serviu

Mas esses tinham uma estrutura forte.

andereberna

Eu depois daquilo que o JJ disse, fiquei com sérias dúvidas à cerca da sua continuação...

Mestre30

Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:20
O que o Jorge quer é uma manifestação de apoio e que lhe massajem o ego ainda mais. Por isso aquela tirada. Coloca-se sempre acima.

Deixa-te de tretas. O homem está obviamente de rastos. É perfeitamente natural que sinta que não tenha condições para continuar.
Mas vai continuar. E por mim ainda bem!

GiiB_10

Citação de: Patton em 16 de Maio de 2013, 00:21
Claro que se pode discutir as opções do JJ, e até acredito que o resultado com o Estoril pudesse ter sido diferente com umas peças mais frescas... Agora...quantos aqui achavam que íamos ganhar o campeonato, a LE e a taça no inicio da época com base nos jogadores que tínhamos?
Arrisco que ninguém.

E tinhamos todos razão.

NunoDuarte

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: Riquelme_10 em 16 de Maio de 2013, 00:18
Que condições tem para continuar alg que diz que não sabe se quer continuar, que vai pensar...que força terá para dar a volta a isto junto da equipa?!

Volto a dizer, o incompetente do Presidente do Benfica deve repensar toda a estrutura do Futebol do clube...
Repensar! Mudar tudo!

Querem que o Benfica ainda fique pior que o Sporting? É isso?
O Benfica não é um jogo de xadrez onde se mudam as peças e siga o jogo!
As mudanças radicais dão sempre mau resultado, quando há algumas coisas que estão bem.
Porque a mudança só pode significar mudar para pior...

P∑T∑7

Citação de: Borsalin em 16 de Maio de 2013, 00:18
Não consigo criticar esta equipa!

EQUIPA, dizes bem.

Também no meio desta merda toda, acredito que sejam os menos culpados.

Supostamente, há líderes. Ou devia haver.

E nestes momentos decisivos, parece que andamos à deriva, porque falta liderança, porque falta qualquer coisa...

Sparrow

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2013, 00:15
PAslb,tens toda a liberdade para expores as tuas ideias,as tuas convicções.
Associar o nome do Benfica a actos ilícitos começa a passar e bem do razoável. Eu estou-me verdadeiramente a cagar para o que os outros fazem ou deixam de fazer.
Se somos grandes somo-lo devido ao que conquistamos dentro de campo,pelo nosso suor,pela nossa honra. Nunca,mas nunca irei tolerar que o meu clube enverede pelos mesmos caminhos que outros,nunca!

O Benfica é muito mais que o Jesus,o Vieira ou o Joaquim da farmácia,o Benfica somos nós,nós é que fazemos o Benfica,nunca te esqueças disso.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vão descansar que bem precisam e merecem por aquilo que têm vindo a sofrer,não percam a razão nem a noção do razoável devido ao que nos está a acontecer.
Respeito a tua opinião.
Mas estão a dizer que eu defendo o JJ cegamente, quando eu tenho dito que tem poucas condições para continuar!
Ainda não apareceu uma única pessoa a explicar esse contra-senso!
É um contra senso de facto, mas quem tem de explicar és tu e ninguém por ti...pois se o jesus conseguiu tudo o que tanto apregoam (elevar o Benfica a um patamar elevadíssimo...tirar o Benfica das rua da amargura...sem ele vamos caminhar para o abismo) porque raio o jesus não haveria de ter condições psicológicas para continuar?

Eu concordo com a inexistência de estrutura...mas quando leio que alguém o que espera da estrutura é que corrompa adversários...então não vemos o filme da mesma forma.

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 00:23
Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:20
O que o Jorge quer é uma manifestação de apoio e que lhe massajem o ego ainda mais. Por isso aquela tirada. Coloca-se sempre acima.

Deixa-te de tretas. O homem está obviamente de rastos. É perfeitamente natural que sinta que não tenha condições para continuar.
Mas vai continuar. E por mim ainda bem!

Tenho muitas duvidas. E com razão. Como é que o homem depois de tudo isto tem capacidade anímica para começar tudo de novo para o ano e limpar os fantasmas desta época?

Semper Fidelis

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: Riquelme_10 em 16 de Maio de 2013, 00:18
Que condições tem para continuar alg que diz que não sabe se quer continuar, que vai pensar...que força terá para dar a volta a isto junto da equipa?!

Volto a dizer, o incompetente do Presidente do Benfica deve repensar toda a estrutura do Futebol do clube...
Repensar! Mudar tudo!

Querem que o Benfica ainda fique pior que o Sporting? É isso?
O Benfica não é um jogo de xadrez onde se mudam as peças e siga o jogo!
As mudanças radicais dão sempre mau resultado, quando há algumas coisas que estão bem.

como é possível comparar este Benfica de Jesus com um clube de meio da tabela
deviam ser expulsos os users que falam aqui desse clube sendo que nao se pode ser considerado benfiquista aquele que se põe com estas comparações completamente absurdas!

brazio

Mesmo que a felicidade nos tivesse sorrido (e bem lutámos por ela...) o prazo de Jorge Jesus no Benfica já expirou...

andereberna

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: andereberna em 16 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 00:20
Eu sei que sou sempre o ingénuo e o anjinho mas esta época não tenho lata para me queixar de árbitros desculpem lá.
Sem tirar nem pôr

isso pq so viste os jogos do Benfica!
se nao fosse permitido jogar andebol o Benfica tinha chegado ao final nao com 4 pts de avanço mas com uns 7 ou mais!
Mesmo nos jogos do Benfica, tivemos um golo mal anulado na primeira jornada e dois penaltys mal assinalados contra a académica... Eu não me esqueço. Mas aquele jogo com o Estoril... Depois de estarmos outra vez com 4pts de avanço... Depois de tanto azar hoje e no dragão... eu nem sei o que pensar, estou desolado, estou triste, nunca vi  um época assim

NunoDuarte

Eu ia-me deitar, mas isso seria uma mudança demasiado radical para o meu corpo. Vou continuar sentado e fechar os olhos, porque eu não sou nenhum jogo de xadrez.

Até amanhã então.

Riquelme_10

Citação de: NunoDuarte em 16 de Maio de 2013, 00:23
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: Riquelme_10 em 16 de Maio de 2013, 00:18
Que condições tem para continuar alg que diz que não sabe se quer continuar, que vai pensar...que força terá para dar a volta a isto junto da equipa?!

Volto a dizer, o incompetente do Presidente do Benfica deve repensar toda a estrutura do Futebol do clube...
Repensar! Mudar tudo!

Querem que o Benfica ainda fique pior que o Sporting? É isso?
O Benfica não é um jogo de xadrez onde se mudam as peças e siga o jogo!
As mudanças radicais dão sempre mau resultado, quando há algumas coisas que estão bem.
Porque a mudança só pode significar mudar para pior...


Quem falou em mudar tudo.

O Benfica tem de ter um diretor geral para o Futebol competente e que esteja identificado com o clube, que nâo faça planteis sem laterais...

Chefe

Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:20
O que o Jorge quer é uma manifestação de apoio e que lhe massajem o ego ainda mais. Por isso aquela tirada. Coloca-se sempre acima.

Deixa-te de tretas. O homem está obviamente de rastos. É perfeitamente natural que sinta que não tenha condições para continuar.
mas o que disseste tem alguma coisa a ver com o que eu escrevi?