Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot

Que o LFV quer renovar com ele já se sabe.

Espero é que o Jorge Jesus tenha a decência de não aceitar.

Semper_SLB

A única coisa a apontar é realmente ser bipolar. Equipas fracas contra Estoril, equipa de contenção contra Porto e depois super equipa contra chelsea...

Huguenot

Citação de: Semper_SLB em 16 de Maio de 2013, 07:52
A única coisa a apontar é realmente ser bipolar. Equipas fracas contra Estoril, equipa de contenção contra Porto e depois super equipa contra chelsea...

Ontem estava-se a mostrar ao mundo. Era um dos dias mais importantes da carreira.

Contra o Estoril e contra o Porto não tinha tanta importância para ele.

Rawkzter

Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 07:54
Citação de: Semper_SLB em 16 de Maio de 2013, 07:52
A única coisa a apontar é realmente ser bipolar. Equipas fracas contra Estoril, equipa de contenção contra Porto e depois super equipa contra chelsea...

Ontem estava-se a mostrar ao mundo. Era um dos dias mais importantes da carreira.

Contra o Estoril e contra o Porto não tinha tanta importância para ele.

Auch.

Semper_SLB

Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 07:54
Citação de: Semper_SLB em 16 de Maio de 2013, 07:52
A única coisa a apontar é realmente ser bipolar. Equipas fracas contra Estoril, equipa de contenção contra Porto e depois super equipa contra chelsea...

Ontem estava-se a mostrar ao mundo. Era um dos dias mais importantes da carreira.

Contra o Estoril e contra o Porto não tinha tanta importância para ele.

Pois isso nao pode ser....

cernache1

Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 07:54
Citação de: Semper_SLB em 16 de Maio de 2013, 07:52
A única coisa a apontar é realmente ser bipolar. Equipas fracas contra Estoril, equipa de contenção contra Porto e depois super equipa contra chelsea...

Ontem estava-se a mostrar ao mundo. Era um dos dias mais importantes da carreira.

Contra o Estoril e contra o Porto não tinha tanta importância para ele.

Não sei se é por aí.

Com o Estoril os jogadores não ajudaram. Ontem foram grandes. O que teria sido com um lateral esquerdo, Witsel e Garcia ou até um Nolito ?

A política desportiva deve ser bem pensada não apenas os jogos.

Quem gere esse aspecto ? Jesus ? Vieira ? Caraça ? Rui Costa ?

Precisamos dum Gaspar Ramos ou dum Veiga benfiquista.

Michael Schumacher

Só mesmo o Benfica para renovar com um falhado deste nível.

Não ganha nada, ninguém o quer, mas os visionários do costume acham por bem continuar nisto.

Aguia_Rea1

enquanto o tugao for este desiquilibrio enorme o JJ vai brilhar por muitos e bons anos, decadas mesmo. Se juntarmos a isso a LE, uma 2ª divisao europeia, vamos ter JJ 4 ever


a minha maior critica.... NAO SABEMOS DEFENDER

Semper_SLB

Por mim a época pode acabar já

Não quero mais jogos.

Huguenot

Pelo LFV, que não percebe nada de futebol, o Jesus renovava 10 anos independentemente dos resultados.

É este o fruto de termos um presidente que não dá uma para a caixa.

Aguia_Rea1

Citação de: Semper_SLB em 16 de Maio de 2013, 08:01
Por mim a época pode acabar já

Não quero mais jogos.

infelizmente a tortura vai continuar, faltam os festejos da porcalhada, e depois o golo nos descontos do Guimaraes, culpa-se o Artur e renova-se com o JJ

previsao gratis  O0

cernache1

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 08:01
enquanto o tugao for este desiquilibrio enorme o JJ vai brilhar por muitos e bons anos, decadas mesmo. Se juntarmos a isso a LE, uma 2ª divisao europeia, vamos ter JJ 4 ever


a minha maior critica.... NAO SABEMOS DEFENDER

Sim, o Chelsea é da segunda divisão europeia. Obvio. Foda-se. !

Semper_SLB

Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 08:02
Pelo LFV, que não percebe nada de futebol, o Jesus renovava 10 anos independentemente dos resultados.

É este o fruto de termos um presidente que não dá uma para a caixa.

O presidente devia deixar de falar. Fala primeiro e pensa depois sempre....


Semper_SLB

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 08:04
Citação de: Semper_SLB em 16 de Maio de 2013, 08:01
Por mim a época pode acabar já

Não quero mais jogos.

infelizmente a tortura vai continuar, faltam os festejos da porcalhada, e depois o golo nos descontos do Guimaraes, culpa-se o Artur e renova-se com o JJ

previsao gratis  O0

FDX

Isto será o ano mais sádico, desportivamente falando, da vida de todos nós

Aguia_Rea1

Citação de: cernache1 em 16 de Maio de 2013, 08:04
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 08:01
enquanto o tugao for este desiquilibrio enorme o JJ vai brilhar por muitos e bons anos, decadas mesmo. Se juntarmos a isso a LE, uma 2ª divisao europeia, vamos ter JJ 4 ever


a minha maior critica.... NAO SABEMOS DEFENDER

Sim, o Chelsea é da segunda divisão europeia. Obvio. Foda-se. !

por ter aparecido uma equipa da 1ª divisao é que já fomos. Foda-se!