Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2013, 10:08
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 10:07
Citação de: Pilar em 16 de Maio de 2013, 10:02
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 09:55
Há aqui pessoas que diziam em Agosto do ano passado que não íamos ganhar nada, que não íamos lutar por nada, que em Janeiro já estávamos a pensar na época seguinte! Qual não é o meu espanto, quando essas mesmas pessoas estão agora desiludidas por não termos vencido nada ainda!
demagogia.
E tu não estás desiludido, PA?
Não é demagogia Pilar, eu sei o que a casa gasta!
São os insatisfeitos compulsivos! Hoje é com o JJ, amanhã será com outro treinador!
Bem... tu na verdade já disseste que vais cobrar mais ao próximo e nem sequer se sabe quando é que é o próximo nem quem é.
Agora já não posso cobrar, não vamos participar na Super-taça europeia.
Devias cobrar igualmente.
O treinador do Benfica é o treinador do Benfica seja o Jesus, o Quim da Horta ou o Fly 13.

Aliás... até devias cobrar mais ao Jesus se achas que ele é dos melhores do mundo.

van33

Citação de: MELLO em 16 de Maio de 2013, 10:10
A única coisa que me deixou satisfeito ontem foi ele ter deixado no ar que poderá estar de saída. Essa mesma declaração mostrou todo o seu egocentrismo, se tivesse levado umas 3 batatas ficava caladinho.

Por outro lado mostrou a falta de liderança do LFV e ridícula política de comunicação do Benfica, é que nem no sporten se vê visto.
um adepto que nos compara com as osgas em alguma coisa e tem um avatar do jardim esta tudo dito

Rawkzter

Citação de: jnobre em 16 de Maio de 2013, 10:11
Depois de passar longo tempo sem vir ao forum, depois destes dois jogos sinto necessidade de reflectir...
Peço aos Benfiquistas para mais uma vez não seguirem o raciocínio fácil, rápido e simples. E pensar de forma mais profunda sobre o que se passou. O mal do Benfica não está no JJ, é o treinador perfeito? não o é. A nivel de treinador de campo é dos melhores senão o melhor que pudemos ter, mas a nível motivação, psicológico, de mexer ocm a cabeça dos jogadores não é o melhor que pudemos ter, o Benfica já devia ter percebido esse lado e melhorado...
Se lembrarmos da construção deste plantel, lembramos de mais uma trambolhada do vieira, este plantel e completamente desequilibrado, e mesmo assim construiu uma  equipa que chegou ao fim nas três frentes.
Não é preciso ir muito longe para perceber o excelente trabalho do JJ, jogadores como matic, andre almeida, enzo, ola john, lima, garay, melgarejo triplicaram o rendimento nas mãos do JJ, não é por acaso. O Benfica faz jogadas que são claramente fabricadas no treino. Só que existem jogadorrem claramente arrebentados fisicamente e mais do que fisicamente, mentalmento. O enzo começou o jogo enorme, mas para o final já não se aguentava em pé, o matic também foi baixando de rendimento. Podem dizer que o podia substituir mas por quem? André gomes, esqueçam não temos plantel equilibrada para estas andanças, temos 8/9 jogadores de alto rendimento, mas não aguentam, porque não estão habituados, jogar três em três dias.
Conclusão que chego é que chego a hora do vieira, ano após ano faz sempre as mesmas merdas.. Será por acaso que quando ele falou o Benfica começou a escorregar? Não sei... 

Ola John triplicou o sono, só pode ser. E Melgarejo triplicou o quê exactamente?

Nuno Lino

quinjeajero

Citação de: lula da silva em 16 de Maio de 2013, 10:08
Eu acho que não foi azar. Não marcámos quando devíamos. Mas agora despedir o homem por causa disso... Acho patético esse discurso.

Devia-se despedir o homem porque ele em 4 anos ganha 1 campeonato. Se tivesse ganho ao Estoril como era obrigação, ninguém estaria nesta altura a criticá-lo. A Liga  Europa para mim sempre foi encarada como um bónus, só que agora nem bónus, nem objectivo principal, ardeu tudo devido à incompetência do costume.

helderrocha

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Maio de 2013, 10:06
PASlb antes do jogo do Porto: Devíamos ter renovado já com o JJ
PASlb depois do jogo do Porto: Nunca disse que devíamos ter renovado com o JJ se não ganhar campeonato ou LE.

PASlb depois do jogo do Chelsea: Devíamos renovar com o JJ

a tua espinha não aguenta mais rapaz!
Se chegássemos ao ladrão com mais 4 pontos, sim!
Foi o que eu disse.
Depois do jogo de ontem, demonstrei reticências quanto à renovação e disse aqui e mantenho que ainda não é garantido que o JJ continue!
Pára de inventar!

falhou o campeonato por culpa propria! nao foi por golos aos 92minutos! foi a jogar em casa! com estádio cheio! È UM FALHADO! tu que és contra o presidente, e depois defendes outro falhado até à exaustão, é contraditório!

BenficaSetsFire

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 10:12
PAslb

o que achas dos ultimos 5 golos que sofremos, estoril, porto, chelsea? achas mesmo que não á ali por onde culpar o JJ? será mesmo tudo azar?

uma analise séria aos lances O0

Análise séria à PA? Devíamos ter comprado os avançados que nos marcaram golos, inadmissível.

Aguia_Rea1

bom ao menos que ganhemos a Taça, nao tenho podido ir ao estádio, mas vou ao Jamor, pra mim ir lá sempre foi algo especial, verdade que raramente vou e não por culpa própria  ^-^

Vá lá JJ ao menos a Taça :metal:

Aakeonan

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 10:07
Citação de: Pilar em 16 de Maio de 2013, 10:02
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 09:55
Há aqui pessoas que diziam em Agosto do ano passado que não íamos ganhar nada, que não íamos lutar por nada, que em Janeiro já estávamos a pensar na época seguinte! Qual não é o meu espanto, quando essas mesmas pessoas estão agora desiludidas por não termos vencido nada ainda!
demagogia.
E tu não estás desiludido, PA?
Não é demagogia Pilar, eu sei o que a casa gasta!
São os insatisfeitos compulsivos! Hoje é com o JJ, amanhã será com outro treinador!

Mas tu queres pessoas satisfeitas com derrotas?  :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

TuBaS

Nestas coisas de sentimentalismos sou fraco, assumo, assim como a maior parte dos comuns mortais que preferem não sofrer e como tal não se afeiçoam às "coisas".
Fomos "obrigados" a afeiçoar-nos a este Benfica de JJ, fez-nos acreditar que era possível vencer. Quem é que em "eras" anteriores, a "meio" do campeonato, já não se tinham desligado de tais sentimentalismos ? Prefiro morrer na praia, cheio de mágoa, do que nunca lá ter chegado. Pode dizer-se que o JJ é um loser, que em jogos importantes não os ganha, etc....mas é o mesmo que nos colocou lá e não "desistiu" a meio caminho.
Estou todo f***** mas ninguém me tira o orgulho que tive ontem.

Rawkzter

Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 10:13
Citação de: lula da silva em 16 de Maio de 2013, 10:08
Eu acho que não foi azar. Não marcámos quando devíamos. Mas agora despedir o homem por causa disso... Acho patético esse discurso.

Devia-se despedir o homem porque ele em 4 anos ganha 1 campeonato. Se tivesse ganho ao Estoril como era obrigação, ninguém estaria nesta altura a criticá-lo. A Liga  Europa para mim sempre foi encarada como um bónus, só que agora nem bónus, nem objectivo principal, ardeu tudo devido à incompetência do costume.

Óbvio, a Liga Europa era um bónus. A discussão não se prende com o que se passou ontem.

|OnE|

Honestamente eu não quero que ele fique porque duvido muito que ele mude.
E não admite erros. Pelo menos verbalmente.

Acabar jogos com o Gaitán a lateral ou andar a jogar com o André Almeida a defesa esquerdo por causa das brincadeiras deles...

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 10:12
PAslb

o que achas dos ultimos 5 golos que sofremos, estoril, porto, chelsea? achas mesmo que não á ali por onde culpar o JJ? será mesmo tudo azar?

uma analise séria aos lances O0
Claro que não podemos dizer que os golos que sofremos são fruto apenas do azar!
A minha sustentação baseia-se nos golos sofridos aos 92 minutos! Não me digas que estava tudo planeado para que assim fosse!   ;D Foi muito azar!  O0

MELLO

Citação de: van33 em 16 de Maio de 2013, 10:12
Citação de: MELLO em 16 de Maio de 2013, 10:10
A única coisa que me deixou satisfeito ontem foi ele ter deixado no ar que poderá estar de saída. Essa mesma declaração mostrou todo o seu egocentrismo, se tivesse levado umas 3 batatas ficava caladinho.

Por outro lado mostrou a falta de liderança do LFV e ridícula política de comunicação do Benfica, é que nem no sporten se vê visto.
um adepto que nos compara com as osgas em alguma coisa e tem um avatar do jardim esta tudo dito

Em 1º lugar o Jardim era o treinador que eu queria, para o Benfica.

Depois não estou a comparar nada, estou a dizer que política de comunicação do Benfica, é uma coisa deplorável que não se vê em lado nenhum nem mesmo no sproten.

|OnE|

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 10:14
bom ao menos que ganhemos a Taça, nao tenho podido ir ao estádio, mas vou ao Jamor, pra mim ir lá sempre foi algo especial, verdade que raramente vou e não por culpa própria  ^-^

Vá lá JJ ao menos a Taça :metal:
Desde que a taça acabe aos 91 minutos..