Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maxi04

Citação de: brazio em 16 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2013, 14:29
Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Maio de 2013, 14:25
a bazófia normalmente paga-se com banhos de humildade... esta semana tivémos não um banho, mas um Tsunami.

os adeptos não mereceram isto, mas o nosso presidente e treinador, não mereceram outra coisa.

Tens toda a razão. Toda mesmo!

Podes incluir alguns adeptos aí, os que cantaram vitória antes do tempo. E são muitos mesmo!

Depois da vitória nos Barreiros eu cantei vitória  :ashamed:

Estava honestamente convencido que o campeonato (o grande objectivo do ano) já não iria fugir...
Até me arrepio ao ler isto... que maldade.

TioPatinhas

Citação de: Freddy_Adu em 16 de Maio de 2013, 14:31
Para o ano tenho a certeza que vamos ser campeões nacionais, o Porco vai dar tuddo por tudo para ser campeão europeu no nosso estádio.
E nós vamos fazer o mesmo e cagar no campeonato. Mas tens dúvidas?

É um bom ano po braguilha. :D

junkyarddog

Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2013, 14:31
Citação de: Edu em 16 de Maio de 2013, 14:06
Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2013, 13:58
Precisamos de um lateral para cada lado,um central,um 6 um e um 8.

Se sair apenas o Garay e o Gaitan e reforçando-se essas posições com qualidade,ficámos com um excelente plantel.
Apesar de considerar isso tudo indispensável, aquilo que mais acho que precisamos é de uma nova abordagem nos jogos com o porto e sporting, acreditando no nosso valor e no nosso trabalho. O Benfica tem que jogar com o porto da mesma forma que joga com o chelsea. E ainda em relação à filosofia de jogo do técnico, há que mudar a nossa forma de gerir a posse de bola nos momentos em que temos que colocar o adversário a correr atrás da bola, enquanto descansamos com a mesma. E o nosso Benfica não o sabe fazer.
Gerir a posse de bola e melhorar e muito o processo defensivo.
Quando vejo o Benfica jogar lembro-me da NBA,um treinador para o ataque e outro prá defesa.

ri-me

Sparrow

Acho muito engraçado isso de defender a continuidade do Jesus usando como argumento o regresso do Benfica de quique ou de camacho...
Por essa ordem de ideias...é impensável a saída do atual presidente...é que ele ganhou o dobro dos campeonatos que os 4 presidentes anteriores...
O argumento é igualmente válido?

Chefe

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 14:31
Não acho que o BENFICA este ano tenha sido arrogante nem que tenha havido bazófia, mas como está na moda dizer que o BENFICA da era JJ é sempre bazófiz e tudo mais...

sinceramente não vi essa arrogância.
Queres as comemorações na Madeira^?

kangaroo

Por mais que eu não goste do JJ, uma coisa é certa portugal parou de novo para ver jogar o Benfica.

Isto é Benfica.

Edu

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Maio de 2013, 14:27
Eu acho que o Djuriric irá fazer muitos jogos a lá Gaitan, encostado na ala esquerda.
Mais provável que o ver a 8, na minha opinião. Mas acho que será mesmo nas costas do avançado, a médio ofensivo que ele irá actuar.

JPSilva

Não acho que o BENFICA este ano tenha sido arrogante nem que tenha havido bazófia, mas como está na moda dizer que o BENFICA da era JJ é sempre bazófiz e tudo mais...

Esta época foi a total injustiça.

rocky

:o a seguir ao jogo na Madeira foi o que mais se viu

Francescoli

Se o mundo girasse no sentido certo, por uma vez, eramos campeões no domingo.

Bethinho

definitivamente não tem condições psicologicas para continuar.

Schweinsteiger

Citação de: Sparrow em 16 de Maio de 2013, 14:33
Acho muito engraçado isso de defender a continuidade do Jesus usando como argumento o regresso do Benfica de quique ou de camacho...
Por essa ordem de ideias...é impensável a saída do atual presidente...é que ele ganhou o dobro dos campeonatos que os 4 presidentes anteriores...
O argumento é igualmente válido?

Contentam-se em ser medíocres.

junkyarddog

Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2013, 14:34

Epa o bruxo de fafe disse que isso ia acontecer...

DanizaoSlb

O Jorge Jesus só deve renovar se quiser. Não quero um treinador contrariado.

E sr. Luis Filipe Vieira não é aumentando o ordenado do Jorge Jesus que o convença a ficar.

Ele pode ter os maiores defeitos do mundo, mas ele tem orgulho

Mestre30

Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2013, 14:34

A sorte não quer nada com o Benfica. Definitivamente!