Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 14:55
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 14:53
Vamos ser sérios na análise...ou tentar pelo menos.
O que Jesus fez este ano com um plantel esfarrapado foi de enorme treinador.
Infelizmente tem defeitos, como todos. Mas não me parecem suficientes para o impedirem de vencer.

Porque não vence mais?

Porque temos uma direcção de merda. É só isto. Um presidente que não percebe nem quer perceber como se ganha no futebol. Uma estrutura virada para o marketing, a venda de clichés e fazer dinheiro.

Se Vieira der um plantel a sério ao treinador...nós vamos ganhar.
Um 11 inicial com 11 grandes jogadores, cada qual no seu lugar. E um banco com soluções de qualidade. Não é preciso mais nada.

Chega de Robertos, de Emersons, de Melgarejos, de Jardeis...chega dessa merda.
CHEGA!
Porque no final acaba sempre por nos custar caríssimo.
O problema não está no treinador. Está na direcção. E na estrutura que antes de ter um campeonato ganho sai a terreiro para fazer conferências de imprensa e mandar boquinhas.
Sério e perceber que quem pediu Robertos, Emersons, Melgarejos e Jardeis foi o treinador. Certo, Shoky?

Pelos vistos o treinador queria um rapaz chamado Diego Lopez para a balizar quando veio o Roberto.

Nick Valensi

Tendo em conta as expectativas em Agosto/Setembro... Vencer a taça de Portugal, acabar em 2º no campeonato e ter feito uma campanha europeia assinalável é um feito do caralho.

Tendo em contas as expectativas de Abril é que não.

O que o Benfica precisa é de um Borges Coutinho. O treinador é bom o suficiente para vencer campeonatos e os jogadores são bons. O problema vem de cima.

Neste momento, como é óbvio, o JJ estará eternamente marcado com a tatuagem de perdedor.

O ideal era o Vieira apresentar a demissão e surgirem duas ou três boas listas a concorrer para a presidência do Benfica.

Shoky

E outra coisa...há um ciclo que claramente terminou.
Falo em Luisão e Maxi.

Acabou. É o fim.

E devia-se assumir isso. Sangue novo é preciso. Coragem para renovar a equipa com cabeça.
Quem me dera ter voz activa no Benfica. Não posso fazer nada e vou ter de ver uma equipa a ser esfrangalhada novamente, a ficar sem Matic, Gaitán, Garay...quem sabe Cardozo. E jogar com Melgarejos e Luisinhos.

Chefe

Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 14:55
Infelizmente tem defeitos, como todos. Mas não me parecem suficientes para o impedirem de vencer.

Porque não vence mais?

Porque temos uma direcção de merda. É só isto. Um presidente que não percebe nem quer perceber como se ganha no futebol. Uma estrutura virada para o marketing, a venda de clichés e fazer dinheiro.

Um 11 inicial com 11 grandes jogadores, cada qual no seu lugar. E um banco com soluções de qualidade. Não é preciso mais nada.

CHEGA!
O problema não está no treinador. Está na direcção. E na estrutura que antes de ter um campeonato ganho sai a terreiro para fazer conferências de imprensa e mandar boquinhas.
Sério e perceber que quem pediu Robertos, Emersons, Melgarejos e Jardeis foi o treinador. Certo, Shoky?

Claro se lhe dessem um lateral esquerdo o homem ia mesmo dizer deixa tar que eu fico com o Melgarejo lol
"Eliseu ou nada"

Vieri

Porque não vence mais?

CHEGA!

Pois. Pelo menos inventar o Melgarejo como DE e o Luisinho como suplente, não foi certamente ideia do presidente.
Eles 2 repetem que estão em sintonia total, pelo que não percebo a necessidade de endeusar um e diabolizar outro.
Parece-me claro que cada um terá a sua quota de responsabilidade, no bom e no mau.

maxi04

Pior que perder, é a sensação que a qualquer minuto vamos perder.
Eu na 1ºparte, com o Benfica por cima, " nunca estive descansado, estava sempre a espera do pior, e muito sinceramente pensei que já nem nos levantassemos a seguir ao golo do Torres, recuperamos, e para completar o ramalhete mamamos um golo na úlltima jogada do jogo.

O trauma é tão grande, que por exemplo, nem sequer vi o golo do Chelsea, bazei da sala quando vi o canto.

Tiago493678

Na proxima época vamos vender o Matic e ter o proximo episódio das "Invenções de JJ" , começar a perder a Supertaça com os porcos, dps perdemos pontos no inicio da liga e mandamos a Liga po caralho e dps vamos atacar a Champions e vamos ser eliminados a jogar melhor que o adversário.

O JJ tem de meter na cabeça que este clube é o melhor do mundo, vive dos adeptos e tem de parar de inventar e fazer um plantel sem invenções e com segundas linhas válidas.

Roderick... Luisinho... o que é isto????

Precisamos urgentemente de 2 DC, 1 DE, 2 MC, 1 MDf, 1 Avançado, 1 Ala e 1 MO

Vender Gaitan e Garay e dispensar Aimar, Carlos Martins, Luisinho, Roderick, Jardel e Miguel Vitor.

DanizaoSlb

Porque não vence mais?

CHEGA!

É isto Shoky, é isto. Seja qual for o treinador que vier, vai acontecer o mesmo.

Ano apos ano. Eu infelizmente já estou vacinado para as próximas quatro épocas de desilusão e humilhação.

Shoky

Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 14:59
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 14:55

Porque não vence mais?

CHEGA!

Será que foi.
Se realmente for verdade...então os defeitos impedem-no mesmo de ganhar. E tem de sair.
Claro que foi. Ele bem diz que ele é que manda e só entra quem ele quer.

Só que isto só parece ser lei quando vai dar palestras, quando perde é culpa da direção apenas. E sabes bem o que eu gosto da direção.

Estás a ser emotivo pelo jogo agradável que fizemos ontem. Pela sensação de injustiça. Mas depois esprememos e vimos que aconteceu tanta coisa fotocopiada das anteriores campanhas de Jorge Jesus. Os  Melgas, os jogadores ostracizados, a fraqueza mental nos jogos com os andrades, etc, etc, etc

Acredito que sim.
Eu não sei se Jesus deve continuar.
Mas sei que se sair o Vieira vai buscar um qualquer Nando Santos e mandar todo este trabalho de cona.

É um trabalho sem resultados, mas de grande qualidade...e alguém tem de dar o passo seguinte.

Bailey

Citação de: MELLO em 16 de Maio de 2013, 14:59
Confirma-se que o jesualdo vai sair, por mim era também um nome a ter em conta.

tás a gozar com isto certo?

Cachatra

Até no facto do Cardozo estar um pintelho fora de jogo tivemos azar.

Mestre30

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Shoky

Para limpar sanitas com o Carlos Martins?

slbenfica_croft

É um facto inegável que o BENFICA não tem um grande lateral esquerdo à algum tempo e no entanto nestes anos que não ganhou, não foi pelo Emerson, Melga ou outro individualmente.

Não foram eles individualmente, mesmo considerando as suas limitações, a impedirem o BENFICA de ganhar títulos.

NÃO FORAM.

E com isto não estou a dizer que não devemos ter melhor. Obviamente que devemos ter melhor, mas não me venham convencer que foi o Emerson ou o Melga individualmente que impediram o BENFICA de ganhar títulos. Porque não foi.

Rikurveojmal

Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 14:57
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Maio de 2013, 14:55
Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: junkyarddog em 16 de Maio de 2013, 14:34
Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2013, 14:34
Se o mundo girasse no sentido certo, por uma vez, eramos campeões no domingo.

Epa o bruxo de fafe disse que isso ia acontecer...

Disse?!?!

Pára tudo, onde viste isso??

Sim a pouco telefonou-me. O Benfica vencia de forma dramática o Moreirense e o Paços após vencer por 3-2 o Porto deixa-se empatar 3-3 mas consegue aguentar até ao fim e o Benfica será campeão

O bruxo de fafe disse há 1 mês que o Benfica ia perder tudo.

Há um mês deve ter dito deve...
O pessoal não percebe que esses filhas da puta procuram dar palpites onde probabilidade é maior. Se acertam todo a gente fixa e se lembra , se falham o pessoal goza no dia mas depois esquece logo e fica atento a próxima tirada dele.
Até a mim passou-me pela cabeça que seria normal perder nas Antas e não vencer ontem principalmente por ser contra uma equipa mais habituada nestas andanças.

Se for preciso agora vai dizer que trabalhar para o SLB e que o Porto vai ter um deslize. Se acertar é o maior se falhar diz que houve ali umas cenas que falharam etc..