Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TioPatinhas

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 15:04
Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 15:03
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 14:59
E outra coisa...há um ciclo que claramente terminou.
Falo em Luisão e Maxi.

Acabou. É o fim.

E devia-se assumir isso. Sangue novo é preciso. Coragem para renovar a equipa com cabeça.

Claramente.

E haja coragem para assumir isso.

É muito importante.
Maxi está acabado.

Luisão está cada vez mais um pré-reformado com discurso de perdedor.
Já chega.
2 grandes jogadores. Mas há que mudar.

O porto tem Alex Sandro, Danilo e Mangala na defesa. 3 putos que chegaram há pouco tempo. E defensivamente são competentes. Aqui acha-se que sair Luisao é o fim.

Poseidon

Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: MadeYouLook em 16 de Maio de 2013, 15:05
Falo em Luisão e Maxi.

Acabou. É o fim.

E devia-se assumir isso. Sangue novo é preciso. Coragem para renovar a equipa com cabeça.

Claramente.

Acho que é preciso iniciar um novo ciclo, para o pessoal se excitar outra vez como aconteceu na primeira época de JJ

Não tem comparação. O Benfica jogava um futebol deprimente. Agora o nível é muito mais alto apesar de tudo.

Ok. Agora já li de tudo.
O Benfica de 2009/10 jogava um futebol deprimente? Foda-se!
Eu não sei o que vocês fumam por aqui, mas fica aqui registado que também quero!

pec

Eu também achei estranho o facto de o Moses não ter entrado naquela altura logo mas depois pensei que tava ali o Ramires (que pode jogar tipo 6 horas seguidas sempre a correr) que estava suspenso contra o Everton de qualquer forma.. portanto era até estoirar.

Provavelmente ele ia fazer um par de substituições no início do prolongamento, talvez Mikel e Moses. Ou Moses e Marin.

Sparrow

Citação de: rocky em 16 de Maio de 2013, 15:05
o Benitez é que é um nabo tambem , nem uma substituiçao fez

se ele se lembra de meter o Moses quando o Gaitan foi para defesa esquerdo , tinhamos perdido o jogo mais cedo
A realidade é que ficava em condições de refrescar a equipa no prolongamento...e com o Benfica já de rastos...
São opções...que por acaso não partilho desse ponto de vista...mas é um ponto de vista como outro qualquer.

pec

Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2013, 15:05
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 15:03
Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2013, 15:01
Citação de: MELLO em 16 de Maio de 2013, 14:59
Confirma-se que o jesualdo vai sair, por mim era também um nome a ter em conta.

tás a gozar com isto certo?

Eu tenho a impressão que este é o Zeboda.

Alguém costumava ter aí um Zebodímetro, quem era?

Nunca vi isso.

slbenfica_croft

Citação de: jfsbrito em 16 de Maio de 2013, 15:07
Não percebo porque gostam do Pellegrini...
É um belissimo treinador.

Simplesmente há gente que está convencida que existem salvadores da pátria. Estão enganados.

kangaroo

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 15:08
Citação de: jfsbrito em 16 de Maio de 2013, 15:07
Não percebo porque gostam do Pellegrini...
É um belissimo treinador.

Simplesmente há gente que está convencida que existem salvadores da pátria. Estão enganados.

É porquê?

Francescoli

Bergkamp

Mas onde é que nós temos dinheiro para o Pellegrini?

...e continuamos na onda que o problema é só o treinador.

Shoky

Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 15:06
Shoky, como é que dizes que o discurso do Luisão é discurso perdedor, e depois o Jesus tem exactamente o mesmo discurso, ele que é o líder desta equipa, e ainda equacionas que ele siga?

E o Luisão referia-se a esta época, o Jesus vai no 3º a perder tudo de importante e com momentos verdadeiramente ridículos.

Não sei se Jesus pode continuar também.
Estou confuso.

Em relação ao Luisão...não te sei explicar, é a forma como ele disse o que disse pah. Soou-me a gajo que já está habituado a levar na peida e já pouco se importa.
Detestei.

Um capitão a sério dizia..."para o ano cá estaremos para ganhar tudo".

wilson93

Essa mania agora no Paulo Fonseca já começa a meter nojo também... parece os outros tesões com o Rui Vitória, Pedro Martins, etc... só porque fazem uma boa época numa equipa de merda já são os maiores.

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 15:04
Falo em Luisão e Maxi.

Acabou. É o fim.

Claramente.

É muito importante.
Maxi está acabado.

Luisão está cada vez mais um pré-reformado com discurso de perdedor.
Já chega.
Não concordo.O Maxi só deve sair se chegar um lateral direito que seja lateral de caras, coisa que acho altamente improvável acontecer.
Altamente improvável também é o Benfica conseguir contratar 2 centrais de grande categoria para substituir Garay e Luisão no mesmo ano.

Tanto se fala na falta de jogadores com muitos anos de casa e querem despachar os 2 que mais têm e que continuam com qualidade para representar o Benfica.

The Horror

Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 14:59
Quem apostou uma época inteira no Emerson tendo o Capdevila no banco, não fui eu.

Quem trouxe o Roberto porque viu o jogo com o Real e o Barça, não fui eu.

Quem apostou no cepo do Roderick que é o culpado do golo do Kelvin, um jogador que nem no Depor calçava, não fui eu.

Quem teve a genial ideia de meter o Melga a lateral esquerdo também não fui eu. E se acredito que o Jesus possa ter pedido algum lateral não concretizado pelo presidente, duvido imenso, mas imenso mesmo, que não lhe tenha proposta algum nome que fizesse melhor figura que o paraguaio. Havia o Antunes no Paços por exemplo..mas era o Eliseu ou nada  :buck2:

E o Vieira foi asno por querer fazer a vontadinha ao mister, mas isto foram decisões do Jesus. Por isso é que estão bem um para o outro, e mau para o Benfica. É defeito + defeito = defeito. Claro que se fosse qualidade+defeito o resultado podia ser que de vez em quando desse qualidade..Ainda que o que eu queira seja qualidade+qualidade, e vão os 2 de patins

uishhhhhhh! x100000

JUST4FUN