Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rei

Quando vejo alguns a pedirem que o gajo deixe o Benfica e depois pedem o Benitez ou o Mancini... fodasse... perdem toda a credibilidade para mim. Isso era um tiro no escuro, esses dois no Benfica nunca ganhariam nada na puta da vida.

Aakeonan

A mudar de treinador, dos "possíveis", só um me deixaria de facto satisfeito:

Spalletti.

De resto, do que conheço, ou são impossíveis, ou tenho dúvidas que melhorassem o que é feito.

lopi75slb

So não gostei de mais uma declaração de lfv , não aprendem.

ricardoshearer

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 18:57
Quando vejo alguns a pedirem que o gajo deixe o Benfica e depois pedem o Benitez ou o Mancini... fodasse... perdem toda a credibilidade para mim. Isso era um tiro no escuro, esses dois no Benfica nunca ganhariam nada na puta da vida.
E sorte tens em não pedirem o bielsa.. oh wait, pediram o ano passado..

Leva-me à conclusão que aqui todos os anos é assim..

lopi75slb

Pagar 3 milhoes ao JJ , tambem podem pagar a um treinador de topo , Marcelo Lippi o Leonardo Jardim , espero so que se vier não pape a mulher do presidente  :2funny:

Thrain

Para continuar.Sem dúvida alguma.

Manpaz1904

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 15:14
Jesus colocou o Braga lá em cima.
Mas foi Domingos e Leonardo Jardim que colocaram o clube verdadeiramente a lugar pelo titulo de campeão e nas provas europeias.

Deram o passo seguinte.

Eu acho que se calhar precisamos de alguém para dar o passo seguinte.
Mas prefiro que fique o Jesus...porque se depender do Vieira ele vai buscar o tone do Rui Vitória e para o ano acabamos em 3º.
Porque dizes isso?

lopi75slb

Leonardo Jardim ja tem destino

merlin

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 18:57
Concordo  O0

ricardoshearer

Citação de: Aakeonan em 16 de Maio de 2013, 18:57
A mudar de treinador, dos "possíveis", só um me deixaria de facto satisfeito:

Spalletti.

De resto, do que conheço, ou são impossíveis, ou tenho dúvidas que melhorassem o que é feito.
Gosto mas não o vejo em Portugal.

Nuno Lino

Citação de: lopi75slb em 16 de Maio de 2013, 18:58
Pagar 3 milhoes ao JJ , tambem podem pagar a um treinador de topo , Marcelo Lippi o Leonardo Jardim , espero so que se vier não pape a mulher do presidente  :2funny:
Ja lhe baixaram o ordenado? :o Nao ganha 4 milhoes por epoca?

cernache1

Thrain

O Benfica jogou a um nível altíssimo ontem.Muito orgulho nesta equipa.

Acredito no futuro com Jesus.

Rei

Deviam fazer uma sondagem para a malta votar para ele sair ou ficar. Estou com algum interesse em saber o que pensam os users do SB.