Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: insan em 16 de Maio de 2013, 19:55
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Maio de 2013, 19:54
O Paulo Fonseca levou o Paços à CL? E então, o que significa mesmo isso?

Que um gajo pegou no 16º maior orçamento na primeira liga e meteu-a no 3º lugar. Só isso

Isso é mentira. O Paços não tem o orçamento mais baixo. É um mito.

pec

Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2013, 19:58
E isso de jogar a Champions é como quem diz. O PF vai à pré-eliminatória da Champions. Se chegar à fase de grupos com o Paços então assino por baixo a sua contratação.

Isso é praticamente impossível e injusto pedir que consiga isso.

J_PN

PAslb

Meus amigos, o nível é este:

- Campeonato com 1 derrota;
- 1 Final Europeia;
- 1 Final da Taça de Portugal;
- Meias-finais da Taça da Liga.

Batuta Vermelha

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Maio de 2013, 19:57
Citação de: insan em 16 de Maio de 2013, 19:55

Que um gajo pegou no 16º maior orçamento na primeira liga e meteu-a no 3º lugar. Só isso

Continuo sem perceber o que é que isso significa.

Significa que consegue meter os jogadores no lugar certo e a jogar muito.
Fazer isso num clube com um orçamento mensal de 200 mil euros é obra.
Perceber se conseguirá fazer isso num clube como o Benfica é outra conversa.

lopi75slb

The_Riggs

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 20:00

- 1 Final Europeia;

E os canecos vão sempre para os mesmos.

odistraido

O JJ é um grande treinador e não é à toa que o corrupto anda desesperado atrás dele.

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 19:56
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 19:53
É a minha opinião:

O JJ ficou desiludido com os resultados obtidos esta semana, disse aquilo a quente, mas sabe que num clube como o Benfica, onde a pressão é enorme, o seu espaço de manobra ficou mais reduzido, se já não podia falhar, agora é que não pode mesmo!

Não sei se terá condições psicológicas para continuar! Estas desilusões deixam qualquer um de rasto e começa até a desconfiar das suas próprias capacidades enquanto treinador.

Quanto ao Vieira, ele sabe que há um projeto que assenta muito no treinador, era ele  (treinador) que dava a ultima palavra nas contratações, contratava com base no seu esquema tático e recolhia a simpatia da grande maioria dos jogadores! Despedir o treinador é começar tudo de novo! O Benfica tem estrutura para aguentar o barco (atual) com um treinador jovem, sem experiência e sem calo para lidar com "vedetas" é a solução? Um treinador conceituado vem para Portugal e para o campeonato Português? Cada treinador tem a sua visão do jogo, será que se adaptará com facilidade ao nosso campeonato (com campos pequenos, com equipas a jogar para o pontinho e contra um adversário que utiliza todos os esquemas e perde pouquíssimos jogos!)

Meus amigos, está aqui o meu grande dilema!

uma lufada de ar fresco aqui no topico. Em cheio  O0

o entalado é mesmo o LFV
Não queria estar na pele do Vieira.

Aspoon

- 1 Final Europeia;

facilmente repetivel com um quique desta vida.... alias antes era um fartote de campeonatos e goleadas na europa!

Mestre30

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 19:56
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 19:53
É a minha opinião:

O JJ ficou desiludido com os resultados obtidos esta semana, disse aquilo a quente, mas sabe que num clube como o Benfica, onde a pressão é enorme, o seu espaço de manobra ficou mais reduzido, se já não podia falhar, agora é que não pode mesmo!

Não sei se terá condições psicológicas para continuar! Estas desilusões deixam qualquer um de rasto e começa até a desconfiar das suas próprias capacidades enquanto treinador.

Quanto ao Vieira, ele sabe que há um projeto que assenta muito no treinador, era ele  (treinador) que dava a ultima palavra nas contratações, contratava com base no seu esquema tático e recolhia a simpatia da grande maioria dos jogadores! Despedir o treinador é começar tudo de novo! O Benfica tem estrutura para aguentar o barco (atual) com um treinador jovem, sem experiência e sem calo para lidar com "vedetas" é a solução? Um treinador conceituado vem para Portugal e para o campeonato Português? Cada treinador tem a sua visão do jogo, será que se adaptará com facilidade ao nosso campeonato (com campos pequenos, com equipas a jogar para o pontinho e contra um adversário que utiliza todos os esquemas e perde pouquíssimos jogos!)

Meus amigos, está aqui o meu grande dilema!

uma lufada de ar fresco aqui no topico. Em cheio  O0

o entalado é mesmo o LFV
Não queria estar na pele do Vieira.
Eu queria!

Pedro84

Citação de: Aspoon em 16 de Maio de 2013, 19:58

Significa que promete bastante e apenas isso. Significa ainda que braguilha e sperding, são uns merdas e com orçamentos imensamente superiores ao do paços e conseguiram resultados patéticos! O Tugão é miserável... ter de ganhar 26/27 jogos pra ser campeão só mesmo neste campeonato viciado.

A resposta certa é esta.
Todas as outras dão a entender que como Paulo Fonseca levou o Paços à CL então era campeão no Benfica. O que não faz muito sentido, mas pronto.

pedroso

O JJ já assinou... pelo City?

J_PN

- 1 Final Europeia;

Espetáculo. Pagar 4M para isso? Acho que qualquer um fazia.

PAslb

Citação de: cmartins17 em 16 de Maio de 2013, 20:00

- 1 Final Europeia;

E os canecos vão sempre para os mesmos.
Várias época neste nível e ganhamos mais títulos que os porcos nas mesmas épocas!