Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brankinho_gaspar

Citação de: Rikurveojmal em 16 de Maio de 2013, 21:25
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 14:07
Citação de: sazuke em 13 de Maio de 2013, 14:05
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: sazuke em 13 de Maio de 2013, 14:01
Portanto, numa semana já há 3 equipas corruptas: o marítimo, o estoril e o paços.

"o ódio que nos têm é injustificado"
Não acordes, não!
Deves ser daqueles que pensavam que os porcos ganhavam limpinho e depois veio o Apito Dourado e focas-te muito surpreendido!

O porto não corria riscos e sim, compravam a vitoria nesse jogo! Com dinheiro, com jogadores emprestados na próxima época, ou com o que quiseres.

És o perfeito exemplo do porquê de praticamente todos os outros clubes, de norte a sul, quererem a derrota do benfica.

Má educação, arrogância e falta de respeito por todos os profissionais.
Sabes lá do que é que estás a falar!

e tu sabes?
Pensa que sim.

Toronto_SLB

E' so' maldicoes e bruxedos por aqui... :crazy2:

Ghost.Of.Red

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 21:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Maio de 2013, 21:21
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 19:53
É a minha opinião:

O JJ ficou desiludido com os resultados obtidos esta semana, disse aquilo a quente, mas sabe que num clube como o Benfica, onde a pressão é enorme, o seu espaço de manobra ficou mais reduzido, se já não podia falhar, agora é que não pode mesmo!

Não sei se terá condições psicológicas para continuar! Estas desilusões deixam qualquer um de rasto e começa até a desconfiar das suas próprias capacidades enquanto treinador.

Quanto ao Vieira, ele sabe que há um projeto que assenta muito no treinador, era ele  (treinador) que dava a ultima palavra nas contratações, contratava com base no seu esquema tático e recolhia a simpatia da grande maioria dos jogadores! Despedir o treinador é começar tudo de novo! O Benfica tem estrutura para aguentar o barco (atual) com um treinador jovem, sem experiência e sem calo para lidar com "vedetas" é a solução? Um treinador conceituado vem para Portugal e para o campeonato Português? Cada treinador tem a sua visão do jogo, será que se adaptará com facilidade ao nosso campeonato (com campos pequenos, com equipas a jogar para o pontinho e contra um adversário que utiliza todos os esquemas e perde pouquíssimos jogos!)

Meus amigos, está aqui o meu grande dilema!
Ghost, o que é que me dizes a isto?

Paslb com o salário do JJ qualquer um vem para Portugal treinar um clube que lhe garanta lutar por títulos.

O JJ n tem, em meu entender, condiçoes para continuar, são derrotas a mais, títulos perdidos a mais.

O homem trabalhou bem - eu disse-te isso - mas um clube como o Benfica vive de títulos e perder 2 da forma como perdeu contra o Porto nestes 2 anos é impossível gerir.
Não é assim tão fácil!
Sabes bem que com a saída do JJ, começamos da estaca zero! O próprio Vieira sabe disso e ontem até disse que em vez de 2, está disposto a renovar por 4 anos!

JJ ñ é a estrutura de todo o futebol do Benfica. Eu ñ entendo como se encosta de um momento p/o outro o André Gomes, como nunca se aposta num  M. Rosa em detrimento de um Martins, um sem número de coisas que ñ fazem sentido, independentemente como já disse da qualidade do seu trabalho com outros jogadores.

ELITE

Tem muita qualidade mas chegou ao final de ciclo

Precisamos de sangue novo

Este tem ja demasiads humilhações a seu cargo

Aakeonan

O QUE VALE É QUE NO DOMINGO, OS CABRÕES DOS DEUSES VÃO PISCAR-NOS O OLHO E GANHAMOS O FDP DO CAMPEONATO.

Huguenot

Não acredito muito que vá para Inglaterra mas...

Já vi coisas mais estranhas a acontecerem.

a13263

Citação de: Aakeonan em 16 de Maio de 2013, 21:29
O QUE VALE É QUE NO DOMINGO, OS CABRÕES DOS DEUSES VÃO PISCAR-NOS O OLHO E GANHAMOS O FDP DO CAMPEONATO.

Tu decide-te!

Dudek

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Maio de 2013, 21:27
E' so' maldicoes e bruxedos por aqui... :crazy2:
é o que dá quando um clube se torna um perdedor e antes era um vencedor.Como diria o Domingos, pena é que não se procure o problema em questões como competência, liderança, e se ande à caça às bruxas.

PAslb

Se estiverem à espera dos deuses, esperem sentados!

nmro

devia ser o karma

joao moura

Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 21:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 21:20
O Jesus tratou o Benfica antes de vir para cá com um nível semelhante ao que esses nomes que aí referem têm tratado..

Uishhh o que foste dizer...

O que esse tipo disse do Benfica qdo treinava o Belém...já ninguém se lembra..

E no Braga? "Ganhar ao Benfica só na playstation."

Em 4 anos como treinador do Benfica nunca o vi tão indignado com uma arbitragem, mas depois dizem que sente o clube, yeah right!
O Benfiquista e' bom e logo acaba por ter memoria curta.

Acima de tudo, JJ tem que sair pois acaba um ciclo. Infelizmente de maneira ingloria, mas acabou e psicologicamente nao ha mais margem pra "falhar". Comecar um novo ciclo e' bom para o Benfica e para o proprio JJ

aplane

Citação de: aplane em 16 de Maio de 2013, 21:13
Mister, faz hoje 10 dias, a esta hora estávamos em 1º, com 4 pontos de avanço, e só faltavam 2 jogos e meio para o fim do campeonato..

Agora quero fazer-te uma pergunta , que sei vai ser retórica...
Como pode suceder que agora passados 1 jogo e meio, estejamos em 2º lugar, a depender de terceiros?

Nunca, mas nunca nos meus piores pensamentos pensei que isto fosse possível.
Nunca.

Agora passados 10 dias estamos todos um caco, sem fé, desconfiados do futuro.
Gostava de poder falar ctg 1 hora, para te colcoar uma questões. Aí se gostava.

1º-Porque não rodaste a equipa com o paços?
2ª-Porque não colocaste o rodrigo, o Olá ou o Urreta, ou mesmo ambos, o André Gomes e o André Almeida a jogar com o Estoril 4dias depois de uma meia final quase perfeita, e desgastante.
3ª-Porque não deste mais minutos , principalmente ao Aimar , quando se recuperou, de forma a que se apresentasse em condições mínimas, para ajudar-nos neste fim de época, e como ele poderia ser importante , caso lhe tivesses dado ritmo nos vários jogos em que goleaste, e em que só fizeste alterações a partir dos 70mn.
4ª-Porque colocaste o Urreta a jogar em Leverkussen, e no funchal, o rapaz até cumpriu e nunca mais lhe deste minutos, excepto, quando na meia final lhe deste a fava de entrar a 5mn do fim, com o jogo perigosíssimo.
5ª-Porque não foste ao Porko jogar como jogamos ontem, e que orgulho eu tive de ver o NOSSO BENFICA ontem na final. Porque tiveste medo de ser feliz e de festejar naquele antro ? Porque a partir dos 60mn, não tentaste acabar com eles, quando eles próprios já não acreditavam?

Tinha muitas mais perguntas, mas levava aqui a noite toda...Fico me por estas...

Como me fizeste sonhar esta época JJ, mas no fim, são só pesadelos...E que pesadelos...

Se tivessem oportunidade, que perguntas gostariam de fazer ao JJ ?

Poseidon

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: nightcrowler em 16 de Maio de 2013, 21:17
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 21:16
domingos?

onde já se viu uma antiga figura de um rival ser treinador do BENFICA. Mas isto é o sporting?

ganhem juízo.

nem sequer comento a possibilidade domingos. é demasiado ridículo para ser verdade.
e depois se for preciso são os mesmos que falam em sportinguização.

eu fico parvo.

Eu fico parvo é de vocês não saberem interpretar.

Aquilo que estávamos a fazer era uma comparação. Nada mais.

Eu quando referi o nome dele foi porque estavam a falar de Jardins, Ruis Vitórias, entre outros. E foi em tom de gozo e deixei isso bem claro, referindo que o gajo era porco e anti-Benfiquista. 

João Pinto 7

A mudarmos de treinador, o único Português que queria era o Paulo Bento.

Dudek

Quanto ao que o Aakeonan disse, a justificação é simples..quem chegou Às finais da Liga Europa e perdeu foram equipas normalmente "banais", que não têm nível para este patamar

Fulham, Braga, Athletic..

O que se passou? Houve um auge do aproveitamento daquilo que têm, foram espremidos ao máximo, e a seguir a isso a tendência é decair um bocado..