Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sequel

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 22:21
O Bayern também é dos clubes mais ricos do Mundo e na Alemanha é muito mais rico que os outros, compra sempre os melhores jogadores dos outros clubes todos.

Aliás devia era ter ganho muito mais do que ganhou nos últimos 10-15 anos.

Eles tiveram a sua travessia do deserto. O Benfica está nela há 30 anos, praticamente.

Até quando?

The Eagle Has Landed

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 22:20
Se os jogadores estiverem com ele é para ficar.

Os adeptos na sua maioria esmagadora estão com ele e eu sou um deles.

Pois...

O problema é mesmo esse.

Depois queixem-se que perdem campeonatos no Dragão e Ligas Europas...

Roenin

Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Maio de 2013, 20:32
Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2013, 20:28
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Maio de 2013, 20:26
Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2013, 20:24
Qual é a diferença entre ser O mais baixo ou um dos mais baixos?

Porra, estamos a falar do Paços de Ferreira!

Algum de vocês perdeu um bocadinho para os ver jogar este ano? Grande futebol, pressionante, de posse de bola, bastante ofensivo e atractivo.

Relembro que apenas perderam 3 jogos esta época na Liga, TRÊS!! E em casa só perderam connosco.

Mas estamos a brincar? Época maravilhosa do Paços, a todos os níveis!!
Esta parte já é pedir muito. O que importa é "botar números"

Interessante que muito provavelmente os mesmos o fariam ou fizeram o mesmo quando o Benfica quis ir buscar o JJ.

Apesar de o considerar bom treinador, na altura não concordei com a vinda do Jesus.

Se ele sair (e eu acho que sai), o Paulo Fonseca é a opção óbvia se não chegarmos ao Pellegrini.

Mas isto sou eu a dizer.
Em Portugal, é claramente o meu preferido.

Mas lá está, eu gosto do JJ. Acho que o principal culpado não é ele, e que ele tem muito mérito naquilo que faz. Este ano se me dissessem em Setembro que íamos chegar onde chegámos... ria-me.
A época estava perdida, e o homem inventa-me um meio campo fabuloso.

O JJ provavelmente com um investimento ao nível de 2010 ganha. Ou seja, com um bom plantel e jogadores de classe mundial... ele não sabe ganhar o mais importante com um plantel mais curto. Se era preciso estar pior na Europa e Taças, que fosse. Agora o campeonato... o porto ganha dois seguidos, um sem ponta de lança e outro perdendo o maior desequilibrador e em ambos os casos com plantéis desequilibrados com particular incidência para este ano.

Mestre30

Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2013, 22:24
O Bayern também é dos clubes mais ricos do Mundo e na Alemanha é muito mais rico que os outros, compra sempre os melhores jogadores dos outros clubes todos.

Eles tiveram a sua travessia do deserto. O Benfica está nela há 30 anos, praticamente.

Até quando?
Até alguém desfazer o pacto com o diabo!

van33

a realidade do SB e das suas gentes em 98% dos casos baseia-se em "2 minutos" e esse o tempo que separa um raciocinio e analise positiva e feliz e outra que de raciocinio nada tem e passa a disparate, como digo 2 minutos, somando são 4. eu sei, em titulos para já são 0 mas 4 minutos ridicularizarem varias pessoas e um projecto não é estupido é burrice, e fala um gajo que quem ir buscar posts antigos não vai com a cara do treinador ou do presidente mas que tem um pingo de "humanidade" e não é hipocrita

totta

Uma coisa é certa, estamos muito melhor agora do que antes de ele chegar.
Custa levar assim na peida custa, mas não ficamos a 20 pontos do primeiro nem arrumados em Fevereiro, realizamos vendas astronómicas impensáveis há poucos anos.
O JJ do ano passado despedia-o, o JJ deste ano renovava-lhe o contrato.
Após esses 4 anos a aposta em qualquer outro treinador seria uma incógnita.
Estrangeiros não conhecem isto, tugas quem melhor aqui no tugão? Treinar o Benfica não é treinar o paços ou o vitória..

Almada

Na linha da sucessão a JJ, caso este saia, com deve acontecer para Inglaterra, em primeiro lugar está Jesualdo, é por isso que não se decide pelos lagartixas

Maytay

A verdade é que ao inicio ninguém sonhava que íamos estar no fim da época a afogar lagrimas e lamentarmos de perder campeonato e perder a final da liga Europa ... e também é  verdade que o Vieira este ano tirou o tapete ao Jesus com aquelas vendas do witsel e do javi , como a dizer desenrasca-te porque a mama acabou mas o jesus consegui dar a volta .... agora é verdade que é o pé frio e ja tinha dito referido anteriormente que o jesus é wenger portugues... acho que o jesus espremeu ao máximo os jogadores com ele também deu o seu máximo e deu prestigio  mas não deu titulos....

Red Eyes

Assume-te e some-te. E terás a minha vénia.

Sparrow

Citação de: van33 em 16 de Maio de 2013, 22:25
a realidade do SB e das suas gentes em 98% dos casos baseia-se em "2 minutos" e esse o tempo que separa um raciocinio e analise positiva e feliz e outra que de raciocinio nada tem e passa a disparate, como digo 2 minutos, somando são 4. eu sei, em titulos para já são 0 mas 4 minutos ridicularizarem varias pessoas e um projecto não é estupido é burrice, e fala um gajo que quem ir buscar posts antigos não vai com a cara do treinador ou do presidente mas que tem um pingo de "humanidade" e não é hipocrita
Se há gajo que merece que os seus posts merecem ser lidos com o máximo de atenção e respeito...esse gajo és tu...
Mesmo que por vezes não entenda... :smokin:

Mestre30

Citação de: Almada em 16 de Maio de 2013, 22:26
Na linha da sucessão a JJ, caso este saia, com deve acontecer para Inglaterra, em primeiro lugar está Jesualdo, é por isso que não se decide pelos lagartixas
:D

Sequel

Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2013, 22:24

Até quando?
Até alguém desfazer o pacto com o diabo!

Isso não se desfaz. Quando o Pinto da Costa morrer, as coisas mudarão. Até lá, resta-nos sofrer.

Far(away)

Citação de: totta em 16 de Maio de 2013, 22:25
Uma coisa é certa, estamos muito melhor agora do que antes de ele chegar.
Custa levar assim na peida custa, mas não ficamos a 20 pontos do primeiro nem arrumados em Fevereiro, realizamos vendas astronómicas impensáveis há poucos anos.
O JJ do ano passado despedia-o, o JJ deste ano renovava-lhe o contrato.
Após esses 4 anos a aposta em qualquer outro treinador seria uma incógnita.
Estrangeiros não conhecem isto, tugas quem melhor aqui no tugão? Treinar o Benfica não é treinar o paços ou o vitória..

Já ficamos a mais de vinte pontos do primeiro com Jesus.

Maytay

Citação de: Almada em 16 de Maio de 2013, 22:26

Epa o jesualdo não não não não ....

Il Piccolo Bomber

Citação de: The Eagle Has Landed em 16 de Maio de 2013, 22:24
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 22:20
Se os jogadores estiverem com ele é para ficar.

Os adeptos na sua maioria esmagadora estão com ele e eu sou um deles.

Pois...

O problema é mesmo esse.

Depois queixem-se que perdem campeonatos no Dragão e Ligas Europas...

Que idade tens?