Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2013, 22:46
vai continuar não é?

pelo menos que tenham a coragem de dizer às pessoas que o importante é dar ilusões, e garantir o 2ºlugar e vender jogadores.

é isto.

Eu não teria nenhum problema com isso desde que também estivesse nos objectivos do clube reduzir a dívida, utilizar a CL e vendas de jogadores para pagar aquilo tudo que devemos em vez de andar sempre a renegociar empréstimos com taxas de juro cada vez mais elevadas.
yeah right.

e acreditas no pai natal.

Meio_metro

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: Meio_metro em 16 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 22:38
A cena do pacto com o Diabo ou do azar é a versão romântica para explicar a falta de títulos para um clube tão grande como o Benfica.

E não estou a gozar contigo Sequel, é apenas o que eu sinto.
eu justifico a perca de titulos com muitas coisas...

mas esta ultima semana não te faz pensar que isto é muito estranho?

fdx alguma equipa já perdeu assim coisas em tão pouco tempo e desta forma?

não podemos ser felizes mesmo quando damos tudo como ontem?
erram? sim e tem que se pagar logo com o castigo máximo? fdx todos falham mas isto é uma preço que não me lembro de ng pagar desta forma.

Já, o Leverkusen por exemplo.

Só que nós perdemos duas nos descontos o que é mais traumático mas o jogo só termina quando o árbitro apita.

No fundo o problema é ter esperança, ter a esperança de vencer, quase até ao fim para depois perder.

ontem os jogadores e todos acreditaram e fizeram tudo para ganhar...

ontem não percebo que mais devíamos ter feito para ter a estrelinha de campeões... juro que passado mais de 24H ainda não percebo que mal fizemos para merecer esta merda.

e eu nunca gostei do JJ ou do LFV... mas todos erram mas só nós é que temos que pagar este preço?

Fdx o Porto fez muita mais merda que nós mas no fim a estrelinha estava lá... desta vez não não merecíamos? eu sou um gajo exigente mas isto passa os limites do que eu acho aceitável.

Mestre30

Citação de: Far(away) em 16 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: sagan1976 em 16 de Maio de 2013, 22:50
E alguém imaginava que o Jesus seria campeão na primeira temporada?

Com aquele plantel? Sim. E foi na última jornada. Valeu Cardozo.
Graças ao tugão!!

Far(away)

Citação de: BlankFile em 16 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: Far(away) em 16 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: redlightdistrict em 16 de Maio de 2013, 22:48
vai continuar não é?

pelo menos que tenham a coragem de dizer às pessoas que o importante é dar ilusões, e garantir o 2ºlugar e vender jogadores.

é isto.
ok imagina que mudamos de treinador, vem o paulo fonseca (para alegria de muitos users) e revela-se um grande fiasco...o que é que dizem depois?

Isso também eu sei fazer.

Olha imagina que o Jesus continua e volta a falhar. O que fazes depois?

Ou então vem o Leonardo Jardim ou o Rui Vitória e voltamos a fracassar. E depois?
Pessoal para quê andarmos nesta roda vida? Vamos deixar a época terminar e depois sim faremos o nosso balanço. Ainda há uma Taça de Portugal para conquistar e um jogo do Campeonato para ganhar.

O Veira se quer mudar de treinador, ou se quiser à força, penso que é isso que vai acontecer, só pode optar por um perfil: treinador experiente e vencedor.

quinjeajero

sagan1976

Eu digo isto na altura em que se disse "Jorge Jesus é o próximo treinador do Benfica". eu imagino que muita gente não disse "Eh pá, está no papo, venha a próxima época."

brankinho_gaspar

Far e Lons, até agora... nenhum. Mas ainda não acabou.

Pah, não se pode avaliar tudo pelos números. Os títulos são essenciais, mas se for para fazer comparações que se faça com casos que sejam semelhantes.

Esse Sporting levou na peida em casa dum CSKA. Eliminou quem nas meias? Alkmaar?

Não jogavam nadinha, claro que a certa altura foi tudo por ali abaixo.

O Benfica com JJ joga bom futebol. Precisa de dar o passo extra. Não arruinar plantéis ano após ano e só vender 1, no máximo 2 jogadores que já tenham um substituto.

E não obrigar o treinador a ter que arranjar meio campos à pressão ou a ter sequer de pensar em adaptações.

Karel_Poborský

Depois das declarações de ontem do JJ, a sensação que me dá é que ele está com dúvidas de que pode ganhar títulos ficando no Benfica. Se esse for o caso, deve obviamente ir embora, mesmo que ele acabe por querer ficar.
Caso contrário, acho que devia renovar. Não gosto dele na comunicação, é um bocado labrego e tal, mas mete a equipa a jogar futebol como há muito tempo não se via. Devemos ter consciência que se por acaso naquele momento fatídico o Kelvin tivesse acertado mal na bola ninguém o contestava (acho que todos concordam que tivemos uma grande prestação na europa este ano). Não quero voltar aos Quiques desta vida.
Se houvesse alguém que nos desse garantias de por a equipa a jogar como temos jogado...mas não há. Começar do 0 agora era mau para o clube.

pec

Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 22:50
vai continuar não é?

é isto.

Eu não teria nenhum problema com isso desde que também estivesse nos objectivos do clube reduzir a dívida, utilizar a CL e vendas de jogadores para pagar aquilo tudo que devemos em vez de andar sempre a renegociar empréstimos com taxas de juro cada vez mais elevadas.
yeah right.

e acreditas no pai natal.

Pois, o problema é esse :|

lonstrup

Citação de: BlankFile em 16 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: Far(away) em 16 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: redlightdistrict em 16 de Maio de 2013, 22:48
vai continuar não é?

é isto.
ok imagina que mudamos de treinador, vem o paulo fonseca (para alegria de muitos users) e revela-se um grande fiasco...o que é que dizem depois?

Isso também eu sei fazer.

Olha imagina que o Jesus continua e volta a falhar. O que fazes depois?

Ou então vem o Leonardo Jardim ou o Rui Vitória e voltamos a fracassar. E depois?
Pessoal para quê andarmos nesta roda vida? Vamos deixar a época terminar e depois sim faremos o nosso balanço. Ainda há uma Taça de Portugal para conquistar e um jogo do Campeonato para ganhar.
Mas qual balanço? Isso é o faz de conta. Se ganhar acham que deve continuar, se perder acham que deve continuar na mesma.

Para quê essa treta de balanços? Se forem honestos sabem que a vossa resposta não depende de resultados.

Far(away)

Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 22:52

Graças ao tugão!!

Pois... e ainda acreditas tu que vamos ser campeões este ano.

Não aprendes.

pec

Citação de: Meio_metro em 16 de Maio de 2013, 22:52

ontem os jogadores e todos acreditaram e fizeram tudo para ganhar...

ontem não percebo que mais devíamos ter feito para ter a estrelinha de campeões... juro que passado mais de 24H ainda não percebo que mal fizemos para merecer esta merda.

e eu nunca gostei do JJ ou do LFV... mas todos erram mas só nós é que temos que pagar este preço?

Fdx o Porto fez muita mais merda que nós mas no fim a estrelinha estava lá... desta vez não não merecíamos? eu sou um gajo exigente mas isto passa os limites do que eu acho aceitável.

Mas eu não estou a malhar nos jogadores ou treinador por ontem, nem por um segundo fiz isso, só merecem malhanço pelo jogo do Estoril em casa.

Agora a coisa do azar ou da estrelinha.. pá já alguma estrelinha e sorte tivemos em chegar à final.

Far(away)

Citação de: sagan1976 em 16 de Maio de 2013, 22:52

Eu digo isto na altura em que se disse "Jorge Jesus é o próximo treinador do Benfica". eu imagino que muita gente não disse "Eh pá, está no papo, venha a próxima época."

Eu estava optimista. Mas lá como aqui até há uma semana atrás, a razão era a mesma. Pelos jogadores que tínhamos.

quinjeajero

Época miserável dos corruptos, lutou contra o Braga e mesmo assim só foi campeão no limite.

Mestre30

Citação de: Far(away) em 16 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 22:52

Graças ao tugão!!

Pois... e ainda acreditas tu que vamos ser campeões este ano.

Não aprendes.
Acreditava no título porque achava que íamos vencer ontem!