Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jotenko

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 01:50
Para mim a nossa Liga Europa foi um orgulho e um privilégio de acompanhar...e nenhuma humlhação.

Orgulho e privilégio. Check.
UEFA Cup. Not checked.

Scorpion8

Para mim a nossa Liga Europa foi um orgulho e um privilégio de acompanhar...e nenhuma humlhação.
se tivesses ganho no estoril ou porto, mesmo que tivesses perdido a final ninguém estava chateado, sentiriamos uma injustiça enorme, mas nunca chateados, apartir do momento em que o campeonato está perdido é dificil pensar assim

Shoky

Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2013, 01:53

Orgulho e privilégio. Check.
UEFA Cup. Not checked.

Eu sei...e dói.
Mas demos tudo. Fizemos o que podíamos.

Theroux

Citação de: Sequel em 17 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: Theroux em 17 de Maio de 2013, 01:46
Citação de: Sequel em 17 de Maio de 2013, 01:42
Citação de: Theroux em 17 de Maio de 2013, 01:40
Citação de: Scorpion8 em 17 de Maio de 2013, 01:38
Citação de: vinho em 17 de Maio de 2013, 01:35
Citação de: Scorpion8 em 17 de Maio de 2013, 01:29
Citação de: marcosou em 17 de Maio de 2013, 01:26
Citação de: Leandro_Reis em 17 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: Leandro_Reis em 17 de Maio de 2013, 00:28
O Veiga é benfiquista de coração ou converteu-se um pouco quando cá esteve?
Benfiquista.

Obrigado  O0
Mas não foi o Veiga que foi presidente de uma casa do fcp???? Que raio de Benfiquista é presidente de uma casa do fcp???
que benfiquista é 24 anos sócio do porto e 18 do sporting e aldraba os anos de sócio do BENFICA?

isso é mesmo verdade?
não sabias? os 24 anos de socio do porto e 18 do sporting já se sabia há muito, o ter aldrabado soubesse na altura das eleições, compravado pelos jornais do BENFICA, e albradou o numero de sócio porque nem ele cumpria os estatutos que tinha posto

Não te esqueças de mencionar foi ele que matou o Kennedy e no seu tempo livre caça pandas.

O que o Scorpion disse não é mentira, Theroux. Facciosismos à parte.

Facciosismos à parte, essa lenga lenga é rídicula quando falamos de alguém que já era conhecido como benfiquista à mais de 40 anos segundo um benfiquista acima de qualquer suspeita.

Lenga-lenga à parte, o número de sócio dele foi forjado e os jornais oficiais do Benfica comprovam-no. A não ser que os jornais sejam forjados, coisa que não são.

Entre uma fonte oficial e um Benfiquista acima de qualquer suspeita, acho que me viro para a fonte oficial, que se limita a constatar factos.

A MAG não é uma fonte oficial? Impugnaram as eleições?

Cada um acredita nas fontes que lhe dão mais jeito.

mellamotom

Citação de: Scorpion8 em 17 de Maio de 2013, 01:53
se tivesses ganho no estoril ou porto, mesmo que tivesses perdido a final ninguém estava chateado, sentiriamos uma injustiça enorme, mas nunca chateados, apartir do momento em que o campeonato está perdido é dificil pensar assim

alem de que o campeonato depende muito menos da sorte, e muito mais da consistencia, daí ser muito mais importante, na minha opiniao

SempreSLB1984

A única questão que vejo na continuidade do JJ é que para o ano na primeira derrota vai levar com esta malta acéfala logo em cima. E do ponto de vista dele sairá mais "em alta" agora do que a meio de uma temporada. Não vejo é no Vieira tomates para aguentar com a pressão de um país contra o Jesus.

O homem também já está completamente esgotado e para mal do Benfica acho mesmo que irá bazar do Benfica. Queira Deus que não vá para o Porto se não aí é que me vou rir quando muitos de voces que o querem ver pelas costas estiverem a chorar quando ele ganhar a champions na Luz em 2013/2014 a treinar o porto.

sbremoved_28408

Já agora, o Jesus sempre respeitou o clube e os seus adeptos. Acho que merece mais respeito do que o que se vê por aqui

redlightdistrict

Citação de: MELLO em 17 de Maio de 2013, 01:52
Citação de: SempreSLB1984 em 17 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: MELLO em 17 de Maio de 2013, 01:43
As minhas é estar farto de ser enrabado pelos porcos, estar farto de os ver a ganhar campeonatos e ter uma enorme frustração por isso, suponho que as tuas também sejam por ai.

E o que é o JJ tem a ver com isso ? Antes do JJ era tão pior ... meu deus as pessoas têm mesmo falta de memória. Se continuarmos com o JJ tenho a certeza que vamos lá chegar mas não é com Benfiquistas com essa mentalidade. O JJ vai-se embora e depois? Vais construir tudo de novo ? Outra vez ? Outra ideia de jogo, outros jogadores ?

É preciso estabilidade e se vires bem não estamos assim tão mal, só vamos perder este campeonato por mera sorte do Porto e chegámos a uma final europeia na qual não estivemos nos últimos 23 anos !!! Compara o que o JJ deu ao Benfica nestes 4 anos nos últimos 10 antes dele e vê lá o que preferes: o presente ou o passado ?

Gastou-se mais dinheiro em contratações/salários nestes 4 anos do JJ do quem nos últimos 20 anos para trás de ele ter entrado, por isso a coisa não se pode comparar assim, 2 anos com 5 pontos de vantagem e perder o campeonato é damais, para não falar no ano anterior dos 5... do apagão... da meia final perdida para taça, derrota na meia final com o braga... com os treinadores anteriores não me lembro de humilhações assim.
pois não, deves comparar é o dinheiro gasto pelo rival em contratações e salários... O jesus disputa o campeonato com o porco e não com o Benfica de há 7/8 anos atrás por isso essas comparações são uma treta

sbremoved_28408

Citação de: SempreSLB1984 em 17 de Maio de 2013, 01:54
A única questão que vejo na continuidade do JJ é que para o ano na primeira derrota vai levar com esta malta acéfala logo em cima. E do ponto de vista dele sairá mais "em alta" agora do que a meio de uma temporada. Não vejo é no Vieira tomates para aguentar com a pressão de um país contra o Jesus.

O homem também já está completamente esgotado e para mal do Benfica acho mesmo que irá bazar do Benfica. Queira Deus que não vá para o Porto se não aí é que me vou rir quando muitos de voces que o querem ver pelas costas estiverem a chorar quando ele ganhar a champions na Luz em 2013/2014 a treinar o porto.
Não sei se será na Luz,mas podem apontar que se o JJ fôr para o porco,eles vão voltar a ganhar a Champions

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 17 de Maio de 2013, 01:56

Não sei se será na Luz,mas podem apontar que se o JJ fôr para o porco,eles vão voltar a ganhar a Champions

JJ nunca treinará o porto.

SempreSLB1984

Citação de: mellamotom em 17 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: Scorpion8 em 17 de Maio de 2013, 01:53

alem de que o campeonato depende muito menos da sorte, e muito mais da consistencia, daí ser muito mais importante, na minha opiniao

Fodax  não percebo isto. O Benfica se ganhar este domingo perde o campeonato com 1 ponto de diferença e vens-me falar de consistência ?? Fodax perdemos este campeonato porque empatámos na Luz com o Estoril, empatámos na Luz com o Braga com 2 autogolos do Melgarejo e perdemos nas Antas com um golo aos 92' minutos crl e com um autogolo do Maxi Pereira ...

Neste campeonato não há consistencias nem o crl, tivemos claramente azar. Não fosse aquele kelvin domingo ias ao marquês.

Esta merda não invalida todo o trabalho do JJ que é bem melhor do que já tivemos nos últimos tempos. Nem se compara.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2013, 01:57

JJ nunca treinará o porto.
:huh:

mellamotom

Citação de: redlightdistrict em 17 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: MELLO em 17 de Maio de 2013, 01:52
Citação de: SempreSLB1984 em 17 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: MELLO em 17 de Maio de 2013, 01:43
As minhas é estar farto de ser enrabado pelos porcos, estar farto de os ver a ganhar campeonatos e ter uma enorme frustração por isso, suponho que as tuas também sejam por ai.

E o que é o JJ tem a ver com isso ? Antes do JJ era tão pior ... meu deus as pessoas têm mesmo falta de memória. Se continuarmos com o JJ tenho a certeza que vamos lá chegar mas não é com Benfiquistas com essa mentalidade. O JJ vai-se embora e depois? Vais construir tudo de novo ? Outra vez ? Outra ideia de jogo, outros jogadores ?

É preciso estabilidade e se vires bem não estamos assim tão mal, só vamos perder este campeonato por mera sorte do Porto e chegámos a uma final europeia na qual não estivemos nos últimos 23 anos !!! Compara o que o JJ deu ao Benfica nestes 4 anos nos últimos 10 antes dele e vê lá o que preferes: o presente ou o passado ?

Gastou-se mais dinheiro em contratações/salários nestes 4 anos do JJ do quem nos últimos 20 anos para trás de ele ter entrado, por isso a coisa não se pode comparar assim, 2 anos com 5 pontos de vantagem e perder o campeonato é damais, para não falar no ano anterior dos 5... do apagão... da meia final perdida para taça, derrota na meia final com o braga... com os treinadores anteriores não me lembro de humilhações assim.
pois não, deves comparar é o dinheiro gasto pelo rival em contratações e salários... O jesus disputa o campeonato com o porco e não com o Benfica de há 7/8 anos atrás por isso essas comparações são uma treta

nao sao treta nenhuma, o Benfica tem investido em equipas muito mais competitivas, alguma vez isso é treta?

Mestre30

O0

SempreSLB1984