Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zedoscalotes

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 01:48
A palavra humilhação anda a ser usada com muita leviandade...

Humilhante é perder 3-1 em casa depois de ganhar 2-0 fora...sofrendo 3 golos dos 60 aos 70 minutos da 2ª mão.
Isso é humilhação.

Perder dois jogos no último minuto, de forma totalmente imerecida, está longe de ser uma humilhação.

fdx isso mesmo crl é assim que eu penso

mellamotom

Citação de: SempreSLB1984 em 17 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: mellamotom em 17 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: Scorpion8 em 17 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 01:50
Para mim a nossa Liga Europa foi um orgulho e um privilégio de acompanhar...e nenhuma humlhação.
se tivesses ganho no estoril ou porto, mesmo que tivesses perdido a final ninguém estava chateado, sentiriamos uma injustiça enorme, mas nunca chateados, apartir do momento em que o campeonato está perdido é dificil pensar assim

alem de que o campeonato depende muito menos da sorte, e muito mais da consistencia, daí ser muito mais importante, na minha opiniao

Fodax  não percebo isto. O Benfica se ganhar este domingo perde o campeonato com 1 ponto de diferença e vens-me falar de consistência ?? Fodax perdemos este campeonato porque empatámos na Luz com o Estoril, empatámos na Luz com o Braga com 2 autogolos do Melgarejo e perdemos nas Antas com um golo aos 92' minutos crl e com um autogolo do Maxi Pereira ...

Neste campeonato não há consistencias nem o crl, tivemos claramente azar. Não fosse aquele kelvin domingo ias ao marquês.

Esta merda não invalida todo o trabalho do JJ que é bem melhor do que já tivemos nos últimos tempos. Nem se compara.

chamalhe azar... e até pode ser, mas a verdade é que o Benfica põe-se a jeito para o azar! e isso tb é culpa do treinador.

Fomos consistentes isso fomos, e como ja o disse, o Jesus pos o Benfica a jogar bem na sua maioria dos jogos, mas comete erros, erros esses que já nos custaram o ultimo campeonato e muito provavelmente este tambem! Aliás, já quando fomos campeoes, aquela recta final, nao sei se te lembras, mas foi sofrivel e tivémos muita sorte em nao ser ultrapassados!

o golo do Kelvin é azar, é! Mas é estupido nos descontos eles conseguirem contra-atacar 5 para 5, ou não é?

o golo do chelsea é azar? tb pode ser. mas tb é estupido sofrer golos de canto como nós sofremos, e ainda mais falhar inumeras ocasioes de golo durante os 90 minutos, o chelsea deixou-nos jogar à vontade e não aproveitámos portanto nao falem de sorte... muita sorte tivémos nós em o Lampard não marcar pelo menos um golo...

JPSilva

Citação de: SempreSLB1984 em 17 de Maio de 2013, 02:01
Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2013, 01:57
JJ nunca treinará o porto.

Só mesmo se ele não quiser.

Achas que o pinto alguma vez ia querer este jogo de correrias? O clube ta tao bem estruturado daquela forma que isto so serviria para quebrar o momento deles.

redlightdistrict

Citação de: mellamotom em 17 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: redlightdistrict em 17 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: MELLO em 17 de Maio de 2013, 01:52
Citação de: SempreSLB1984 em 17 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: MELLO em 17 de Maio de 2013, 01:43
As minhas é estar farto de ser enrabado pelos porcos, estar farto de os ver a ganhar campeonatos e ter uma enorme frustração por isso, suponho que as tuas também sejam por ai.

E o que é o JJ tem a ver com isso ? Antes do JJ era tão pior ... meu deus as pessoas têm mesmo falta de memória. Se continuarmos com o JJ tenho a certeza que vamos lá chegar mas não é com Benfiquistas com essa mentalidade. O JJ vai-se embora e depois? Vais construir tudo de novo ? Outra vez ? Outra ideia de jogo, outros jogadores ?

É preciso estabilidade e se vires bem não estamos assim tão mal, só vamos perder este campeonato por mera sorte do Porto e chegámos a uma final europeia na qual não estivemos nos últimos 23 anos !!! Compara o que o JJ deu ao Benfica nestes 4 anos nos últimos 10 antes dele e vê lá o que preferes: o presente ou o passado ?

Gastou-se mais dinheiro em contratações/salários nestes 4 anos do JJ do quem nos últimos 20 anos para trás de ele ter entrado, por isso a coisa não se pode comparar assim, 2 anos com 5 pontos de vantagem e perder o campeonato é damais, para não falar no ano anterior dos 5... do apagão... da meia final perdida para taça, derrota na meia final com o braga... com os treinadores anteriores não me lembro de humilhações assim.
pois não, deves comparar é o dinheiro gasto pelo rival em contratações e salários... O jesus disputa o campeonato com o porco e não com o Benfica de há 7/8 anos atrás por isso essas comparações são uma treta

nao sao treta nenhuma, o Benfica tem investido em equipas muito mais competitivas, alguma vez isso é treta?
podes crer que é uma grande treta! Vocês fazem essas comparações porque assim o jesus fica mal na fotografia, mas se compararem os orçamentos do Benfica de JJ face ao porco já dá uma perspectiva diferente, mas lá está isso já não vos interessa

AG

Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 17 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: SempreSLB1984 em 17 de Maio de 2013, 01:54
A única questão que vejo na continuidade do JJ é que para o ano na primeira derrota vai levar com esta malta acéfala logo em cima. E do ponto de vista dele sairá mais "em alta" agora do que a meio de uma temporada. Não vejo é no Vieira tomates para aguentar com a pressão de um país contra o Jesus.

O homem também já está completamente esgotado e para mal do Benfica acho mesmo que irá bazar do Benfica. Queira Deus que não vá para o Porto se não aí é que me vou rir quando muitos de voces que o querem ver pelas costas estiverem a chorar quando ele ganhar a champions na Luz em 2013/2014 a treinar o porto.
Não sei se será na Luz,mas podem apontar que se o JJ fôr para o porco,eles vão voltar a ganhar a Champions
O0
Basta eles terem um treinador bom, não precisam do Jesus para isso.

Mas é triste, defender a continuidade de um treinador só para que os outros não sejam campeões europeus. Já dão campeonatos nacionais de barato!

Mestre30

Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2013, 02:03

Achas que o pinto alguma vez ia querer este jogo de correrias? O clube ta tao bem estruturado daquela forma que isto so serviria para quebrar o momento deles.
:rir: :rir: :rir:

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 02:03

O homem so usa o Jesus para meter medo, ele nunca o vai querer. Alias, ele so aposta em treinadores que ninguém ta a espera.

mellamotom

Citação de: redlightdistrict em 17 de Maio de 2013, 02:03
Citação de: mellamotom em 17 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: redlightdistrict em 17 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: MELLO em 17 de Maio de 2013, 01:52
Citação de: SempreSLB1984 em 17 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: MELLO em 17 de Maio de 2013, 01:43
As minhas é estar farto de ser enrabado pelos porcos, estar farto de os ver a ganhar campeonatos e ter uma enorme frustração por isso, suponho que as tuas também sejam por ai.

E o que é o JJ tem a ver com isso ? Antes do JJ era tão pior ... meu deus as pessoas têm mesmo falta de memória. Se continuarmos com o JJ tenho a certeza que vamos lá chegar mas não é com Benfiquistas com essa mentalidade. O JJ vai-se embora e depois? Vais construir tudo de novo ? Outra vez ? Outra ideia de jogo, outros jogadores ?

É preciso estabilidade e se vires bem não estamos assim tão mal, só vamos perder este campeonato por mera sorte do Porto e chegámos a uma final europeia na qual não estivemos nos últimos 23 anos !!! Compara o que o JJ deu ao Benfica nestes 4 anos nos últimos 10 antes dele e vê lá o que preferes: o presente ou o passado ?

Gastou-se mais dinheiro em contratações/salários nestes 4 anos do JJ do quem nos últimos 20 anos para trás de ele ter entrado, por isso a coisa não se pode comparar assim, 2 anos com 5 pontos de vantagem e perder o campeonato é damais, para não falar no ano anterior dos 5... do apagão... da meia final perdida para taça, derrota na meia final com o braga... com os treinadores anteriores não me lembro de humilhações assim.
pois não, deves comparar é o dinheiro gasto pelo rival em contratações e salários... O jesus disputa o campeonato com o porco e não com o Benfica de há 7/8 anos atrás por isso essas comparações são uma treta

nao sao treta nenhuma, o Benfica tem investido em equipas muito mais competitivas, alguma vez isso é treta?
podes crer que é uma grande treta! Vocês fazem essas comparações porque assim o jesus fica mal na fotografia, mas se compararem os orçamentos do Benfica de JJ face ao porco já dá uma perspectiva diferente, mas lá está isso já não vos interessa

fdx mas estamos a comparar o Benfica de JJ com o Benfica dos que vieram antes dele crl!!! não estamos a comparar com os porkos, tás a desconversar

estávamos a falar da diferença de investimento no Benfica pré-Jesus e com Jesus, por causa da melhoria de rendimento da equipa!! onde é que o porko entra na equação?

sbremoved_28408

Citação de: Slb-Ag em 17 de Maio de 2013, 02:03
A única questão que vejo na continuidade do JJ é que para o ano na primeira derrota vai levar com esta malta acéfala logo em cima. E do ponto de vista dele sairá mais "em alta" agora do que a meio de uma temporada. Não vejo é no Vieira tomates para aguentar com a pressão de um país contra o Jesus.

O homem também já está completamente esgotado e para mal do Benfica acho mesmo que irá bazar do Benfica. Queira Deus que não vá para o Porto se não aí é que me vou rir quando muitos de voces que o querem ver pelas costas estiverem a chorar quando ele ganhar a champions na Luz em 2013/2014 a treinar o porto.
Não sei se será na Luz,mas podem apontar que se o JJ fôr para o porco,eles vão voltar a ganhar a Champions
O0

Mas é triste, defender a continuidade de um treinador só para que os outros não sejam campeões europeus. Já dão campeonatos nacionais de barato!
Eu defendo a continuidade dele e nada tem a haver com eles poderem ou não ser campeões europeus. Estou-me nas tintas para o que eles ganham lá fora

Rei

Citação de: zedoscalotes em 17 de Maio de 2013, 02:02
Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 01:48
A palavra humilhação anda a ser usada com muita leviandade...

Humilhante é perder 3-1 em casa depois de ganhar 2-0 fora...sofrendo 3 golos dos 60 aos 70 minutos da 2ª mão.
Isso é humilhação.

Perder dois jogos no último minuto, de forma totalmente imerecida, está longe de ser uma humilhação.

fdx isso mesmo crl é assim que eu penso

Tudo que acontece ao Benfica de mau costuma ser apelidado de humilhação aqui... :2funny:

Mestre30

O0

En não defendo a continuidade do JJ por medo que ele vá para o Porto ser campeão europeu. Defendo a continuidade do JJ porque acho que ele é que vai segurando as pontas......e se ele sair vai ser o descalabro total.

mellamotom

O0

é o que eu acho, mto triste... ele nao ganha aqui, mas nao queremos que ele se vá embora, para nao ganhar noutro lado? pensem la um bocadinho e vejam lá se isso faz sentido...

Mestre30

Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2013, 02:04

O homem so usa o Jesus para meter medo, ele nunca o vai querer. Alias, ele so aposta em treinadores que ninguém ta a espera.
Esquece isso. O Pintinho desespera pelo JJ.....

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 02:06
Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2013, 02:04

Esquece isso. O Pintinho desespera pelo JJ.....

Eu não acredito nisso mas pronto.

Rei

Acho que sim, talvez haja interesse do velho. Mas como disseram aqui antes, se era complicado para o Jesus lidar com o Veiga secalhar ia acontecer o mesmo se fosse para a dita estrutura.