Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Johnny1904

As minhas expectativas para a próxima época são o 2º lugar e a taça da liga. Transformar (valorizar) Djuricic num craque e por os tubarões atrás dele.

Scorpion8

Citação de: SempreSLB1984 em 17 de Maio de 2013, 03:12
Citação de: Johnny1904 em 17 de Maio de 2013, 03:02
JJ ou o caos
LFV ou o caos
Cardozo ou o caos (obrigado Lima).

Estou claramente convencido de que seria realmente o caos. Olha bem para o outro lado da 2ª circular sff ...
mas somos benfiquistas ou somos cagões? fdx farto deste constante medo

SempreSLB1984

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2013, 03:13

O unico erro desta época foi esta capa não ter aparecido depois do jogo do maritimo. Também não percebo pq é q o LFV demorou tanto tempo para resolver esta palhaçada.

Johnny1904

JJ ou o caos
LFV ou o caos

Estou claramente convencido de que seria realmente o caos. Olha bem para o outro lado da 2ª circular sff ...

Entre o outro lado e o nosso não veja muitas diferenças. LFV tem tantos titulos (ou menos até) como o sporting durante o seu mandato. Acho que ainda somos um clube de futebol e não uma empresa.

SempreSLB1984

Citação de: Scorpion8 em 17 de Maio de 2013, 03:14
JJ ou o caos
LFV ou o caos

Eu conheço o Benfica bem demais antes do JJ e neste momento. Não quero sequer dar hipoteses que o antes do JJ se volte a repetir. E não é medo, é realismo.

SigaPaVinho

Mais do que treinadores, quero é ver um plantel equilibrado com boas 2ª opções  :slb2:

Scorpion8

Citação de: SempreSLB1984 em 17 de Maio de 2013, 03:16
JJ ou o caos
LFV ou o caos

Eu conheço o Benfica bem demais antes do JJ e neste momento. Não quero sequer dar hipoteses que o antes do JJ se volte a repetir. E não é medo, é realismo.
eu também, agora dai a achar que JJ ou caos LFV ou caos vai uma grande distância, tem de perceber que o BENFICA não acaba, não acaba porque o BENFICA somos nós, e nós somos eternos, o JJ e vieira não

SempreSLB1984

Citação de: Scorpion8 em 17 de Maio de 2013, 03:20
eu também, agora dai a achar que JJ ou caos LFV ou caos vai uma grande distância, tem de perceber que o BENFICA não acaba, não acaba porque o BENFICA somos nós, e nós somos eternos, o JJ e vieira não

Eu compreendo isso e até concordo mas prefiro isto do que mergulhar no incerto, mergulhar no Benfica de início de século, nesse Benfica do qual hoje estamos a anos de luz mas que a qualquer momento pode estar ao virar da esquina e nessa altura tu e todos os outros vão estar aqui a relembrar os velhos e bons tempos do JJ que devolveu ao Benfica o saber jogar futebol, devolveu a presença em mais uma final europeia. Nesse momento vão estar todos a lamentar-se do terrível erro de o deixar ir embora e eu não quero voltar a ler este post e pensar "eu tinha razão".

Johnny1904

Não percebo esse medo.

Para quê insistir no JJ? Pelo bom futebol, com muitos golos marcados, bolas paradas (defensivamente e ofensivamente) de amadores, não sabemos defender, ou contra-ataques inúteis. Quatro anos de JJ, já sei que não dá. Não vejo problemas em mudar, bem pelo contrário

klaxxon

Espero que se confirme a renovação, acredito que com Jesus estamos mais perto do sucesso. Este ano foi por muito pouco, merecíamos claramente mais. Apesar de tudo, muito orgulho nesta equipa e crença que os títulos estão a chegar!

Espero também que a direcção faça as coisas como deve ser. Já era altura de estabilizarem a espinha dorsal da equipa e reforçarem verdadeiramente o plantel. Com um acréscimo de qualidade à disposição de Jesus, tenho poucas dúvidas que para o ano estaremos novamente na hora das decisões. Agora, títulos precisam-se, venham eles!

SempreSLB1984

Citação de: Johnny1904 em 17 de Maio de 2013, 03:32
Não percebo esse medo.

Para quê insistir no JJ? Pelo bom futebol, com muitos golos marcados, bolas paradas (defensivamente e ofensivamente) de amadores, não sabemos defender, ou contra-ataques inúteis. Quatro anos de JJ, já sei que não dá. Não vejo problemas em mudar, bem pelo contrário

Se me garantires que vamos mudar para melhor que isto então que se mude...
O que eu vi com o JJ foram sempre equipas competitivas, vi o JJ a aprender com os erros do passado. Esta época vai ser sempre brilhante como ele diz, só falta ganhar e para isso é preciso voltar a insistir, a nunca desistir, a acreditar no trabalho desenvolvido e vejo nele força e ambição para ganhar pelo Benfica. Neste momento não vejo outro treinador no Benfica se não ele, mas pronto percebo essa malta que já não o pode ver à frente.

karlussantus

Citação de: SempreSLB1984 em 17 de Maio de 2013, 03:16
JJ ou o caos
LFV ou o caos

x2

E com JJ o Benfica melhorou muito, mesmo em relação ao período LFV.

Além das conquistas no ranking europeu, presenças em 1/4s, 1/2s e finais europeias, presença no top 25 de Delloite e no top de transferências, o Benfica conseguiu os 3 melhores registos desde que a vitória vale 3 pontos e 2 desses registos, estão entre os 10 melhores de todos os tempos do Benfica, isto no campeonato.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_classifica%C3%A7%C3%B5es_do_Sport_Lisboa_e_Benfica

Por isso o Benfica está claramente no bom caminho com JJ.

kid bengala

Falta titulos, coisa pouca no Benfica.

Xinas

A noticia esperada...obrigado JJ  :slb2: :slb2: :slb2:

Tantos aziados que deve haver  :2funny: :2funny: :2funny: